Número do Motor - 500 Polonês

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Número do Motor - 500 Polonês

Mensagem por swatblade em Qua Maio 30, 2012 2:12 pm

Alguém sabe onde fica o número do motor do 500 polonês? O incopetente do DETRAN não sabe e não quer trasferir o carro.

swatblade
Uomo d'onore
Uomo d'onore

http://forum.500clube.com.br/t779-500-do-swat

Re: Número do Motor - 500 Polonês

Mensagem por Convidad em Qua Maio 30, 2012 6:49 pm

swatblade escreveu:Alguém sabe onde fica o número do motor do 500 polonês? O incopetente do DETRAN não sabe e não quer trasferir o carro.

Meu Deus...eita competência das nossas autoridades... Shocked Shocked Shocked

Convidad
Convidado

Mensagem por Vione em Qua Maio 30, 2012 7:02 pm

swatblade,

tanto o vistoriador do detran quanto o do seguro enfiaram a mão aqui:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Vione
Amministratore
Amministratore

Apelido do Carro : Tite

http://www.500clube.com.br

Mensagem por swatblade em Qua Maio 30, 2012 7:15 pm

Pra descobrir o do chassi na ccs desmontaram meu carro todo achando que era igual ao do Mexicano. Obrigado pela ajuda, o mecânico da ccs consegui achar, pouco depois que eu criei o tópico só que ele falou que eu vou ter que desmontar o motor pra poder tirar o decalque, porque está de difícil acesso.

swatblade
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Vione em Qua Maio 30, 2012 7:25 pm

Shocked

Estou sem palavras.

Não precisa desmontar nada! É só colocar o decalque e rabiscar... Já fizeram 2x no meu, como disse, e não gastaram nem meio minuto em cada uma.

Boa sorte, meu caro!

PS: No mexicano o chassi não é no porta-malas?

Vione
Amministratore
Amministratore

Apelido do Carro : Tite

http://www.500clube.com.br

Mensagem por Convidad em Qua Maio 30, 2012 7:40 pm

Vione escreveu: Shocked

Estou sem palavras.

Não precisa desmontar nada! É só colocar o decalque e rabiscar... Já fizeram 2x no meu, como disse, e não gastaram nem meio minuto em cada uma.

Boa sorte, meu caro!

PS: No mexicano o chassi não é no porta-malas?

NAAAAADA, vc tem que soltar a soleira da porta direita, enfiar a mao e puxar aquele plastico, enquanto outro coloca o decalque enquanto rabisca...tem que ter uns 5 pra fazer este serviço.... Razz Razz Razz

Serio mesmo...dá um trabalhão que vc nao tem ideia...pra fazer algo decente e nao arriscar a quebra da soleira, tem que fazer o serviço em 2, caso contrario o serviço feito por 1 só dá ate medo de ver...

Convidad
Convidado

Mensagem por jrfol em Qua Maio 30, 2012 10:37 pm

Dexter escreveu:
NAAAAADA, vc tem que soltar a soleira da porta direita, enfiar a mao e puxar aquele plastico, enquanto outro coloca o decalque enquanto rabisca...tem que ter uns 5 pra fazer este serviço.... Razz Razz Razz

Serio mesmo...dá um trabalhão que vc nao tem ideia...pra fazer algo decente e nao arriscar a quebra da soleira, tem que fazer o serviço em 2, caso contrario o serviço feito por 1 só dá ate medo de ver...
quando fui fazer a vistoria do meu para trocar a tarjeta da cidade, o cara ficou procurando, procurando... dai peguei o manual e falei onde era... ele enrolou, enrolou dai veio o responsavel e liberou... rs

jrfol
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : pqno

Mensagem por nino barlini em Ter Mar 26, 2013 10:12 am

PEssoal, bom dia. Tenho um 500 mexicano, estou ciente da identificação na soleira e também não estou a fim de estourar a soleira para tirar a decalque, já que no interior do pára-brisa exist uma janela com o código de barras e o número do chassi (presumo que justamente para evitar de danificarmos a soleira).

O incompetente do Detran não pode aceitar a foto desta identificação munido de uma declaração do proprietário?

um abraço,

Ricardo

nino barlini
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por zemoreira em Qua Abr 17, 2013 3:10 pm

estou com o mesmo problema, o decalque do chassi é fácil de tirar , em baixo da soleira direita, mas o do motor o detran não conseguiu, nem a empresa especializada em vistorias, entao amanha levarei o carro a ccs para desmontar e tirar !se alguem souber de outra opção agardeço ! grato

zemoreira
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por swatblade em Qua Abr 17, 2013 3:50 pm

zemoreira escreveu:estou com o mesmo problema, o decalque do chassi é fácil de tirar , em baixo da soleira direita, mas o do motor o detran não conseguiu, nem a empresa especializada em vistorias, entao amanha levarei o carro a ccs para desmontar e tirar !se alguem souber de outra opção agardeço ! grato

Aki eu tirei uma foto e eles aceitaram.

swatblade
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por zemoreira em Qua Abr 17, 2013 6:05 pm

entao, preciso da foto ou do decalque, o problema é que é muito apertado e não consigo nem vê o número !!! não sei se é porque é sport multiair mexicano o motor de 16v talvez !

zemoreira
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por swatblade em Qua Abr 17, 2013 6:27 pm

zemoreira escreveu:entao, preciso da foto ou do decalque, o problema é que é muito apertado e não consigo nem vê o número !!! não sei se é porque é sport multiair mexicano o motor de 16v talvez !

O meu é 16V Sport só que polones... tem que fazer malabarismo para tirar a foto, eu também só consegui ver os números na foto.

swatblade
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por zemoreira em Qua Abr 17, 2013 6:45 pm

enfim, amanha vo la tentar resolver esse pipino pra poder transferir o carro pro meu nome ! em paralelo a isso estou tentando botar o usb pra funcionar já que o meu não tem !

zemoreira
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por swatblade em Qua Abr 17, 2013 9:17 pm

zemoreira escreveu:enfim, amanha vo la tentar resolver esse pipino pra poder transferir o carro pro meu nome ! em paralelo a isso estou tentando botar o usb pra funcionar já que o meu não tem !

Tem certeza? Nunca vi 500 sem...

swatblade
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por zemoreira em Qui Abr 18, 2013 3:55 pm

Swatblade, tenho todas as respostas, kkkkkk, enfim fui hj pela manha na Ccs e nem eles sabiam onde ficava o número, desmontaram o coletor e o protetor da Correia dentada, e nao acharam nada, depois descobriram que realmente ficava em baixo do carro, foi só suspender e ficou bem visível e de bem fácil acesso, nao precisa desmontar nada, só que ai que vem o problema maior, descobrimos que o número do motor era diferente do que estava na nota fiscal do carro, ou seja o primeiro dono do carro fez o primeiro emplacamento e o DETRAN cadastrou o número errado no doc do carro ! Ai tivemos que tirar foto do motor e do chassi e mandar para a fiat em betim -mg para ser feito uma pesquisa, e constatou-se que realmente houve um erro na impressão da nota fiscal, entao será feito uma alteração direto no sistema do DETRAN ! Enfim só problema e falta de responsabilidade da fiat e falta de capacitação dos funcionários da Ccs, que me informaram que ja havia acontecido isso com outros 500's !!!!

zemoreira
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por stanaka em Ter Jan 07, 2014 3:01 pm

Estou sofrendo com isso aí, meu carro é o Polonês e onde o Vione apontou está super fraco, mal dá para tirar o decalce. Alguém já foi lá no posto da vistoria na Armênia? Lá eles não tiram o decalque, certo? Teria que levar nessas empresas pilantras que cobram hororres para emitir um laudo com fotos e etc. Tô certo? O Chassis fica no porta-malas e foi sossegado, agora o número do motor é de foder... Sad

stanaka
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Convidado em Qui Jan 16, 2014 10:47 am

silvio.tanaka escreveu:Estou sofrendo com isso aí, meu carro é o Polonês e onde o Vione apontou está super fraco, mal dá para tirar o decalce. Alguém já foi lá no posto da vistoria na Armênia? Lá eles não tiram o decalque, certo? Teria que levar nessas empresas pilantras que cobram hororres para emitir um laudo com fotos e etc. Tô certo? O Chassis fica no porta-malas e foi sossegado, agora o número do motor é de foder... Sad
Silvio,

Não se tira decalque do número do motor do polonês, o que se tira é foto.
Você vai ter que ir numa empresa que faz aqueles laudos de pericia e pedir um lado para transferência, onde o cara tira o decalque do chassis que é no porta malas e vai fotografar o número do motor, fora outras fotos que ele irá fazer.
Fiz isso no meu carro em dezembro.
Espero ter ajudado.

Convidado
Convidado

Mensagem por eea em Seg Abr 06, 2015 3:46 pm

Alguem sabe onde fica o número do motor do fiat 500 cult???

eea
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Andrebussk124 em Ter Abr 07, 2015 11:07 pm

eea escreveu:Alguem sabe onde fica o número do motor do fiat 500 cult???

Fica no lado direito (carona) da capa plástica com logo da Fiat, um retângulo pequeno virado para cima, o número está ali gravado de forma pontilhada.

Andrebussk124
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:44 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: