Procedimento de troca da correia dentada dos Motores 1.4 16v.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Procedimento de troca da correia dentada dos Motores 1.4 16v.

Mensagem por ADG HIGH TORQUE em Dom Jun 17, 2012 12:57 pm

Pessoal, estou postando esse vídeo de minha autoria para mostrar os detalhes e ferramentas necessárias a substituição da correia de sincronismo dos motores 1.4 16v.

[video][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ADG HIGH TORQUE
Não-iniciado
Não-iniciado

Re: Procedimento de troca da correia dentada dos Motores 1.4 16v.

Mensagem por Fabio Askan em Dom Jun 17, 2012 2:34 pm

ADG HIGH TORQUE escreveu:Pessoal, estou postando esse vídeo de minha autoria para mostrar os detalhes e ferramentas necessárias a substituição da correia de sincronismo dos motores 1.4 16v.

Olha só que surpresa!, ADG por aqui.....,
em relação ao vídeo, eu assisti, só não intendi o porque do absurdo do amortecedor, o que me parece um problema crônico dos poloneses, pois o meu mesmo deu problema justamente, do lado esquerdo dianteiro aos 15.000km, já vi vários outros com o mesmo problema, começam a vazar sem motivo aparente, apesar que o que você mostrou esta com o Bump Stop, todo arregaçado. os poloneses sofrem da não nacionalização da suspensão, um exemplo se você checar embaixo de um mexicano e um polonês, verá que a suspensão traseira quanto a dianteira tem modificações, a maior de todas fica na traseira, que foi substituído o perfil V com barra, por um perfil tubular conformado, comum em carros de outra marca como a GM, não que mudar o conceito faça grande diferença mais já tem o acerto para andar no solo lunar de nossas ruas ;P
Fabio Askan
Don
Don

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Mensagem por ADG HIGH TORQUE em Dom Jun 17, 2012 3:54 pm

Fabio Askan escreveu:
ADG HIGH TORQUE escreveu:Pessoal, estou postando esse vídeo de minha autoria para mostrar os detalhes e ferramentas necessárias a substituição da correia de sincronismo dos motores 1.4 16v.

Olha só que surpresa!, ADG por aqui.....,
em relação ao vídeo, eu assisti, só não intendi o porque do absurdo do amortecedor, o que me parece um problema crônico dos poloneses, pois o meu mesmo deu problema justamente, do lado esquerdo dianteiro aos 15.000km, já vi vários outros com o mesmo problema, começam a vazar sem motivo aparente, apesar que o que você mostrou esta com o Bump Stop, todo arregaçado. os poloneses sofrem da não nacionalização da suspensão, um exemplo se você checar embaixo de um mexicano e um polonês, verá que a suspensão traseira quanto a dianteira tem modificações, a maior de todas fica na traseira, que foi substituído o perfil V com barra, por um perfil tubular conformado, comum em carros de outra marca como a GM, não que mudar o conceito faça grande diferença mais já tem o acerto para andar no solo lunar de nossas ruas ;P

Exatamente, muitas montadoras apenas importam seus carros para o Brasil sem levar em conta a devida ''tropicalização'' dos motores e suspensões.

ADG HIGH TORQUE
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: