Noção de preço do meu Cult 11/12 + convenience 1 com 2.000km

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Noção de preço do meu Cult 11/12 + convenience 1 com 2.000km

Mensagem por gustavo.e.natal em Qui Ago 23, 2012 11:55 pm

Pelo menos no RJ não vejo falta de mercado. Pelo contrário, a cada dia vejo mais 500 nas ruas por aqui. Fechei o meu dual logic hj, prata, 8.000km com kit conv. Ficou 41.000, isso já com IPVA pago mais insulfilme verde e sensor de ré instalados.

Na loja 0km com desconto ficava 45 pratas, mas não tinha nenhum pronta entrega. só encomendando, 60 dias (iria lá pros 48 mil com IPI normal), tendo q desembolsar ainda frete, ipva...isso sem contar alarme, insulfilme e sensor de ré. Nas css era bem difícil achar a cor e o modelo q eu queria, ou por n ter disponivel e na maioria dos casos ja ter sido vendido todos m pronta entrega.

O amigo está com duvida sobre o preço. Pelo meu exemplo acho q tb n deve abaixar muto não, pelo menos 39 pratas tava bom, ate colocaria mais, pois no 0km, pelo menos no RJ, dependendo da config, ta dificil achar, sem contar os custos adicionais do 0km, IPVA..etc

No me caso, pelo cult prata dual logic com kit conv. paguei um bom preço (pra mim na pratica o 0km seria uns 9 mil a mais). Ele por sua vez tb vendeu por um bom valor (4 mil a menos do 0km)

gustavo.e.natal
Picciotto
Picciotto

Mensagem por gcm-rs em Sab Ago 25, 2012 1:17 pm

Bom pessoal, vou postar a avaliação do meu 500 Cult Preto Provocatore + kit Convenience 1; 18.400 km; FIPE R$ 35,800,00.
Avaliado hoje, 25 de agosto, na concessionária Guaracar Fiat - Ijuí - RS; valor = R$ 29.000,00; na troca por uma Strada Adventure 0 km (R$ 46.083,00 com desconto de CNPJ).
Palhaçada é elogio. Pior de tudo são as desculpas.
Depois ainda "avaliou melhor", aumentando 800 reais! Shocked
Deveria ter feito negócio, né!
Abraço!

Gustavo
gcm-rs
Picciotto
Picciotto

Mensagem por duhser em Sex Set 14, 2012 4:58 pm

eu sinceramente não entendo a logica da comparação do preço de venda de um semi novo x novo acrescentando-se os valores de IPVA e documentação.

entao qdo eu for vender meu carro 2005 vou acrescentar o valor de 7 anos de IPVA no meu carro???

isso naum existe..

duhser
Capodecina
Capodecina

Mensagem por Ademirvs em Sex Set 14, 2012 5:16 pm

turma esse é um assunto espinhoso...

Sempre escuto falar que carro de nicho desvaloriza...

Desvaloriza é???? VAI COMPRAR UM TROLLER T4!!! é impossível achar um barato, independente do ano... é um 4x4 sim!! é uma merda conseguir seguro pra ele! é de dificil manutenção! é Desconfortavel!

Mas tem um excelente preço de revenda... a onde vc revende ele??? ae que esta... não é em qualquer lugar... vc tem que procurar os lugares especializados, clubes, lojas ou mesmo nas CSS

Eu penso que o 500 vai ser um carro de nicho por um tempo, vai ser um carro cult, e como tal, todo acessório instalado deve valorizar ou pelo menos facilitar a venda.

Levar em CSS é pedir pra jogar dinheiro fora, fiz a besteira de levar meu ford Ka na CSS da fiat... paguei 23 no carro na Fipe do ano passado ele estava valendo 15 800, a Fiat me ofereceu 7000 no carro ...ISSO MESMO 7000, sendo que eles estavam vendendo na loja outro ford ka (na parte de usados) do mesmo ano por 21 000

Isso é quase um latrocínio...

Lógico que não vendi pra eles, passei meu carro para uma loja especializado em carros novos, multimarcas o cara me ofereceu 12000 no Ford Ka o que eu achei um preço mais justo apesar do deságio de 4000 da fipe.

E é claro comprei meu 500 com os caras...

Hoje faria diferente... teria vendido o carro por jornal, sem pressa... talvez com 6 meses já tivesse vendido por um preço justo (20 000 por exemplo)

Por isso eu digo... NÃO REPASSEM SEUS CARROS A LOJAS!!! vendam a particulares, ou pelo menos pesquisem em lojas multimarcas (de boa procedência) eles pelo menos valorizam mais o seu carro.

Adema
Ademirvs
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Scorpione

Mensagem por luciana R. em Sex Set 14, 2012 11:57 pm

Pensei bastante sobre este assunto antes de comprar o 500 (fechei negócio na quinta feira passada e só pego na segunda feira). Quando cogitei comprar este carro, ouvi péssimos comentários sempre relacionados a revenda. Eu tinha 4 carros em vista : novo c3, honda fit, fiat 500 e new fiesta. Se eu fosse ouvir as pessoas tinha pego um fit, Mas acho design dele muito feio então no caso só o compraria pensando na revenda. O new fiesta não é automático então logo desisti, como a decisão final ficou entre o c3 e o 500 resolvi pegar o 500 pois sei que os carros da citroen desvaloriza muito. Então , como ambos desvaloriza bastante fiquei com o 500 que pelo menos é um carro que agrada, acho ele lindo e terei muito prazer em dirigir!!! Agora, mudando de assunto, me irrita a imagem que as pessoas tem do 500. O povo pensa que ele é um carrinho ralé só pq é pequeno! Que raiva! Eu ando sozinha, não tenho filhos por que tenho que ter um carro grande??.? Desde quando tamanho é documento?
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Joaninha

Mensagem por Filipe_SC em Sab Set 15, 2012 1:30 am

luciana R. escreveu:Pensei bastante sobre este assunto antes de comprar o 500 (fechei negócio na quinta feira passada e só pego na segunda feira). Quando cogitei comprar este carro, ouvi péssimos comentários sempre relacionados a revenda. Eu tinha 4 carros em vista : novo c3, honda fit, fiat 500 e new fiesta. Se eu fosse ouvir as pessoas tinha pego um fit, Mas acho design dele muito feio então no caso só o compraria pensando na revenda. O new fiesta não é automático então logo desisti, como a decisão final ficou entre o c3 e o 500 resolvi pegar o 500 pois sei que os carros da citroen desvaloriza muito. Então , como ambos desvaloriza bastante fiquei com o 500 que pelo menos é um carro que agrada, acho ele lindo e terei muito prazer em dirigir!!! Agora, mudando de assunto, me irrita a imagem que as pessoas tem do 500. O povo pensa que ele é um carrinho ralé só pq é pequeno! Que raiva! Eu ando sozinha, não tenho filhos por que tenho que ter um carro grande??.? Desde quando tamanho é documento?

Tipica cultura de Brasileiro ignorante...

Tb ja ouvi comentário nossa mas um carro pequeno assim..nossa so cabe 2 apertado atras...

Pq preciso andar com uma caminhão? Moro sozinho..sem filhos...minha vaga do prédio é apertadissimo..tá mais do que bom..tendo com dar uma carona dentro da cidade pra 3 pessoas..tá excelente...ando 95% do tempo sozinho..o máximo que precisei colocar dentro dele foi 3 pessoas (comigo junto)...to contente demais com o carro....
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Tomatinho

Mensagem por ricogb em Sab Set 15, 2012 2:22 am

Filipe_SC escreveu:
luciana R. escreveu:Pensei bastante sobre este assunto antes de comprar o 500 (fechei negócio na quinta feira passada e só pego na segunda feira). Quando cogitei comprar este carro, ouvi péssimos comentários sempre relacionados a revenda. Eu tinha 4 carros em vista : novo c3, honda fit, fiat 500 e new fiesta. Se eu fosse ouvir as pessoas tinha pego um fit, Mas acho design dele muito feio então no caso só o compraria pensando na revenda. O new fiesta não é automático então logo desisti, como a decisão final ficou entre o c3 e o 500 resolvi pegar o 500 pois sei que os carros da citroen desvaloriza muito. Então , como ambos desvaloriza bastante fiquei com o 500 que pelo menos é um carro que agrada, acho ele lindo e terei muito prazer em dirigir!!! Agora, mudando de assunto, me irrita a imagem que as pessoas tem do 500. O povo pensa que ele é um carrinho ralé só pq é pequeno! Que raiva! Eu ando sozinha, não tenho filhos por que tenho que ter um carro grande??.? Desde quando tamanho é documento?

Tb ja ouvi comentário nossa mas um carro pequeno assim..nossa so cabe 2 apertado atras...

Pq preciso andar com uma caminhão? Moro sozinho..sem filhos...minha vaga do prédio é apertadissimo..tá mais do que bom..tendo com dar uma carona dentro da cidade pra 3 pessoas..tá excelente...ando 95% do tempo sozinho..o máximo que precisei colocar dentro dele foi 3 pessoas (comigo junto)...to contente demais com o carro....

Solte a clássica "se eu quisesse espaço comprava uma KOMBI". Aí de quebra leva a pessoa pra dar uma volta e depois dê risada dela babando com o bambino... Aiai esse meu carro que não fica pronto!!
ricogb
Don
Don

Mensagem por luciana R. em Sab Set 15, 2012 8:51 am

Filipe_SC escreveu:

Concordo com vc!! Pra mim o 500 é perfeito! Ando sozinha! Caronas acontecem uma vez na vida e mesmo assim só pra uma pessoa. Meu marido nunca anda comigo ( temos horários muito diferentes) . E ele tem camionete, Então quando viajamos sempre usamos o carro dele! Agora se o 500 fosse o único carro da família aí sim complicava. Adoro carros pequenos, eu nunca dirijo o carro do meu marido, acho muito grande e por isso super chato de estacionar!!
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagem por luciana R. em Sab Set 15, 2012 9:01 am

ricogb escreveu:
Filipe_SC escreveu:

Solte a clássica "se eu quisesse espaço comprava uma KOMBI". Aí de quebra leva a pessoa pra dar uma volta e depois dê risada dela babando com o bambino... Aiai esse meu carro que não fica pronto!!

Kkkkkkk com certeza vão escutar muito esta frase! Na verdade as pessoas que implicam são: meu irmão e meu pai. Eles gostam de carros mais tradicionais, que eles acham que vende bem como toyota e honda. Não gostam da fiat, tanto é que sou a primeira da família a ter um. Mas acredito que vão se surpreender com o carro. Meu irmão vive falando do hb20 , como se falasse assim: vc deveria ter comprado este kkkkkkkk! Mas não adianta, achei que ele lembra o gol, principalmente de lado e acho o gol horrível ! Jamais terei um!! Agora é só conter a ansiedade pois pego meu carro na segunda feira! To muito feliz!
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: