500 e Turbina

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 500 e Turbina

Mensagem por FernandoAbarth em Sex Abr 19, 2013 2:50 pm

Falta uma série de componentes nesse kit, não está completo, falta coletor, escape, pressurização, ai só tá a turbina e o tamanho da turbina tá errado, não é T3 nem T4, certo é usar uma T2.

FernandoAbarth
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/04/2012


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 500 e Turbina

Mensagem por luis77 em Sex Abr 19, 2013 6:52 pm

Ok Fernando
sabe mim dizer
qual coletor
e pressurização, tu acha que consigo importar isso.
atenciosamente


Última edição por luis77 em Seg Abr 22, 2013 4:00 pm, editado 1 vez(es)
avatar
luis77
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 101
Data de inscrição : 25/02/2012

Localização : *


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 500 e Turbina

Mensagem por felipelerin em Seg Abr 22, 2013 3:10 pm

luis77 escreveu:Ok Fernando
sabe mim disser
qual coletor
e pressurização, tu acha que consigo importar isso.
atenciosamente

parabéns atrasado pelo dia do índio!

"sabe mim dizer..." kkkkkkkkk
avatar
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 31
Localização : Barueri-SP


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 500 e Turbina

Mensagem por luis77 em Seg Abr 22, 2013 3:59 pm

felipelerin escreveu:
luis77 escreveu:Ok Fernando
sabe mim disser
qual coletor
e pressurização, tu acha que consigo importar isso.
atenciosamente

parabéns atrasado pelo dia do índio!

"sabe mim dizer..." kkkkkkkkk

Muito obrigado
Professor Pasquale

parabéns pra vc tb
avatar
luis77
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 101
Data de inscrição : 25/02/2012

Localização : *


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 500 e Turbina

Mensagem por Ugo Tosh em Sex Maio 03, 2013 9:20 pm

Fala galera boa noite !!!
Falando em Turbo para o 500tinho affraid !!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços.

Ugo.




avatar
Ugo Tosh
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/11/2012

Idade : 46
Localização : Cotia

Apelido do Carro : Picolino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 500 e Turbina

Mensagem por FernandoAbarth em Ter Jun 11, 2013 9:28 pm

Ugo Tosh escreveu:Fala galera boa noite !!!
Falando em Turbo para o 500tinho affraid !!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços.

Ugo.


Achei fraco a preparação da Herrera no Sport, meu é um cult e tem quase 15 cavalos a mais que o sport deles, se eu colocar tudo que to esperando aqui em casa, bato quase 220 HP e o da herrera tá com intercooler já. Esquisito essa preparação.
avatar
FernandoAbarth
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : 500Turbo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 500 e Turbina

Mensagem por Marcelo Taddeo em Ter Nov 05, 2013 11:41 pm

Tenho um Sport Multiar automático 6 marchas igual ao que o Herrera preparou, mas gostaria de fazer uma preparação de 200HP, alguém sabe me dizer se o cambio automático aquenta essa potência? ou quanta potência aquenta?

Marcelo Taddeo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/10/2013

Idade : 46
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Red Pocket Rocket

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 500 e Turbina

Mensagem por b0fh em Qua Nov 06, 2013 9:40 am

deve aguentar, os 500T americanos usam o mesmo câmbio pra mais de 160HP, de fábrica.

b0fh
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 194
Data de inscrição : 28/06/2013

Idade : 44
Localização : Jandira-SP

Apelido do Carro : kinder ovo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 500 e Turbina

Mensagem por Fabio Askan em Sex Nov 08, 2013 1:12 pm

FernandoAbarth escreveu:
Ugo Tosh escreveu:Fala galera boa noite !!!
Falando em Turbo para o 500tinho  affraid  !!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços.

Ugo.

Achei fraco a preparação da Herrera no Sport, meu é um cult e tem quase 15 cavalos a mais que o sport deles, se eu colocar tudo que to esperando aqui em casa, bato quase 220 HP e o da herrera tá com intercooler já. Esquisito essa preparação.
A preparação do 500 da Herrera não passa de 0.4Bar, o carro tem cambio automatico, motor multiair e escape original depois do catalisador, quando fiz orçamento la peguei todos os detalhes, achei que não compensava o investimento, R$12.000.00 muito dinheiro e o cara nem pra por uma FT400....
Por R$15.000.00 o negocio fica mais fino e por volta dos 175cv.
avatar
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 28
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 500 e Turbina

Mensagem por Marcelo Taddeo em Sab Nov 09, 2013 10:35 am

ok, concordo com vcs, mas onde faço uma preparação dessas? Vcs indicam algumas oficinas que façam um trabalho refinado, com acerto preciso e com custo benefício razoável? Quero um carro preparado com pelo menos 165cv mas que não me deixe na mão, pois vou usá-lo diariamente.

Marcelo Taddeo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/10/2013

Idade : 46
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Red Pocket Rocket

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 500 e Turbina

Mensagem por Fabio Askan em Seg Nov 11, 2013 4:56 pm

Marcelo Taddeo escreveu:ok, concordo com vcs, mas onde faço uma preparação dessas? Vcs indicam algumas oficinas que façam um trabalho refinado, com acerto preciso e com custo benefício razoável? Quero um carro preparado com pelo menos 165cv mas que não me deixe na mão, pois vou usá-lo diariamente.
Marcelo, a Propria Herrera em São Paulo faz o trabalho, mais é esse preço que eu falei.

Eles dizem que é inquebravel, mais se tratando de uma preparação... achu dificil ser "Inquebravel", alguma coisinha ou outra vai dar problema... quem ja teve carro preparado sabe....
avatar
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 28
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 500 e Turbina

Mensagem por andermen em Seg Nov 11, 2013 5:32 pm

Minha modesta opinião. Quer um carro turbo, ou mesmo mais potente? Compre ele assim de fábrica !

Mas se você tem $$$$ pra gastar livremente e não se aporrinha com ficar com o carro parado e ter dor de cabeça, vá em frente !

_________________

__________________________________________________________
Grupo Moderadores
avatar
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 43
Localização : São Gonçalo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 500 e Turbina

Mensagem por Marcelo Taddeo em Dom Nov 17, 2013 11:16 pm

Fernando, qual marca de turbo vc está usando, e qual modelo? vc está usando intercooler? qual? tá usando filtro de fluxo duplo? o que mais está usando? piggy back? chip? está no etanol?
Contra pra gente qual a potencia que vc está rodando atualmente e quais equipamentos está usando. Abs.

Marcelo Taddeo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/10/2013

Idade : 46
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Red Pocket Rocket

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 500 e Turbina

Mensagem por Convidado em Seg Nov 18, 2013 1:42 am

andermen escreveu:Minha modesta opinião. Quer um carro turbo, ou mesmo mais potente? Compre ele assim de fábrica !

Mas se você tem $$$$ pra gastar livremente e não se aporrinha com ficar com o carro parado e ter dor de cabeça, vá em frente !
Concordo plenamente com o que você disse e com o que o Fábio disse logo acima.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 500 e Turbina

Mensagem por FernandoAbarth em Seg Nov 18, 2013 11:23 am

Marcelo Taddeo escreveu:Fernando, qual marca de turbo vc está usando, e qual modelo? vc está usando intercooler? qual? tá usando filtro de fluxo duplo? o que mais está usando? piggy back? chip? está no etanol?
Contra pra gente qual a potencia que vc está rodando atualmente e quais equipamentos está usando. Abs.
Turbina T2 MasterPower, nao uso Intercooler, filtro normal de turbina, central piggyback da perfectpower e só rodo no álcool, antes que perguntem consumo ficou em 7.2 no alcool, andando normal e utilizando a turbina.

Potencia nao divulgo assim como pressao de turbo.

Mas posso garantir que tem mais cavalos que o tributo ferrari e mais torque.

1XX HP e 3X.X torque.
avatar
FernandoAbarth
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : 500Turbo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 500 e Turbina

Mensagem por caio_reinhardt em Seg Nov 18, 2013 3:28 pm

Chuto 197hp pq era a potência da maioria dos 4 cilindros do GT2 Very Happy


Teu carro deve ser um monstro hahahha
avatar
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013

Idade : 23
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 500 e Turbina

Mensagem por Marcelo Taddeo em Qui Nov 21, 2013 9:55 pm

Fabio Askan escreveu:
FernandoAbarth escreveu:
Ugo Tosh escreveu:Fala galera boa noite !!!
Falando em Turbo para o 500tinho  affraid  !!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços.

Ugo.

Achei fraco a preparação da Herrera no Sport, meu é um cult e tem quase 15 cavalos a mais que o sport deles, se eu colocar tudo que to esperando aqui em casa, bato quase 220 HP e o da herrera tá com intercooler já. Esquisito essa preparação.
A preparação do 500 da Herrera não passa de 0.4Bar, o carro tem cambio automatico, motor multiair e escape original depois do catalisador, quando fiz orçamento la peguei todos os detalhes, achei que não compensava o investimento, R$12.000.00 muito dinheiro e o cara nem pra por uma FT400....
Por R$15.000.00 o negocio fica mais fino e por volta dos 175cv.
Galera, estive hoje no Herrera conversando com ele sobre a preparação do meu carro e pasmem ele aumentou o preço da preparação para R$16.000,00, mas a preparação é a mesma, 150cv ... aí sou obrigado a concordar com o Fabio e o Fernando, é muita grana para pouco resultado!

Marcelo Taddeo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/10/2013

Idade : 46
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Red Pocket Rocket

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 500 e Turbina

Mensagem por Bazilho_500_Sport em Dom Mar 09, 2014 9:10 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Bazilho_500_Sport
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/09/2012

Localização : São Bernardo do Campo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 500 e Turbina

Mensagem por felipelerin em Ter Mar 18, 2014 11:03 pm

Que vídeo mto lokooooo
avatar
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 31
Localização : Barueri-SP


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 500 e Turbina

Mensagem por Tezotto em Qua Mar 19, 2014 10:01 pm

Pessoal, dêem uma olhada no tópico "coletor de escape" em preparações, lá eu mostro a montagem de um MultiAir Flex Turbo automático

Tezotto
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/01/2014

Localização : Salto - SP


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 500 e Turbina

Mensagem por Marcelo Taddeo em Dom Mar 23, 2014 9:27 am

mas no gráfico do vídeo mostra que o 500 atingiu 160 CV

Marcelo Taddeo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/10/2013

Idade : 46
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Red Pocket Rocket

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 500 e Turbina

Mensagem por caio_reinhardt em Dom Mar 23, 2014 11:35 am

Esse do vídeo ai é polaco!
avatar
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013

Idade : 23
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 500 e Turbina

Mensagem por vpagliarin em Dom Maio 18, 2014 3:17 pm

Marcelo Taddeo escreveu:mas no gráfico do vídeo mostra que o 500 atingiu 160 CV

Marcelo, ele deve se referir a potencia medida no motor, quando a potencia é na roda normalmente você tem perda.
avatar
vpagliarin
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 86
Data de inscrição : 28/04/2014

Idade : 26
Localização : Guarulhos

Apelido do Carro : Porpeta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 500 e Turbina

Mensagem por wigler em Seg Jun 09, 2014 12:17 am

Os freios, vc vai precisar de freios

não são essas coisas toda não
avatar
wigler
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/09/2012

Localização : Natal


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 500 e Turbina

Mensagem por guilherme.d.cabral em Qua Ago 13, 2014 5:09 pm

Alguém já se aventurou a turbinar um polaco, Sport, câmbio mecanico? Tenho um e estou pensando seriamente nessa hipótese, mas seria bom que algum corajoso tivesse feito isso antes de mim. hahahahahha

guilherme.d.cabral
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/01/2013

Localização : Olinda


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 500 e Turbina

Mensagem por Bazilho_500_Sport em Sex Fev 20, 2015 8:18 pm

guilherme.d.cabral escreveu:Alguém já se aventurou a turbinar um polaco, Sport, câmbio mecanico? Tenho um e estou pensando seriamente nessa hipótese, mas seria bom que algum corajoso tivesse feito isso antes de mim. hahahahahha
gulherme, eu tb, o meu escapamento do flexivel ate o final ja esta de 2,5" heheheehe.

Agora e correr atras de quem prepare sem ter q vender o 500 para pagar a preparacao

Esse video do polaco preto de 193hp o cara gastou (pasmem) 25 mil reais

Se alguem souber de preparador vamos nos comunicando, vi um branco turbo tb de FT-500 ainda por cima.
avatar
Bazilho_500_Sport
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/09/2012

Localização : São Bernardo do Campo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 500 e Turbina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum