troca da lâmpada dos faróis de neblina do 500 polonês
Página 1 de 1 • Compartilhe •
troca da lâmpada dos faróis de neblina do 500 polonês
Boa tarde amigos, Tenho um 500 Sport polonês. Adquiri zero, no mês passado, numa concessionária de Sampa, era o último dos moicanos. Aliás, fiquei muito satisfeito com a compra. Embora pudesse comprar o mexicano (versão Cult) prefiro carros com motor dedicado: só gasolina. O motor flex é como um ornitorrinco, faz tudo, mas nada com perfeição. Mas isso é assunto pra outro tópico. Estou substituindo as lâmpadas por outras de 5000'K. O manual fala sobre quais são e como substituí-las, menos a do farol de neblina. Alguém já as substituiu e sabe como proceder, onde e como acessar o dito cujo? Obrigado.

yfigueiredo- Não-iniciado

Re: troca da lâmpada dos faróis de neblina do 500 polonês
yfigueiredo escreveu:Boa tarde amigos, Tenho um 500 Sport polonês. Adquiri zero, no mês passado, numa concessionária de Sampa, era o último dos moicanos. Aliás, fiquei muito satisfeito com a compra. Embora pudesse comprar o mexicano (versão Cult) prefiro carros com motor dedicado: só gasolina. O motor flex é como um ornitorrinco, faz tudo, mas nada com perfeição. Mas isso é assunto pra outro tópico. Estou substituindo as lâmpadas por outras de 5000'K. O manual fala sobre quais são e como substituí-las, menos a do farol de neblina. Alguém já as substituiu e sabe como proceder, onde e como acessar o dito cujo? Obrigado.
Boa tarde =D
Então o meu tambem é polonês, e acredito que as lampadas do farol de neblina precisem ser trocados por baixo do carro, sendo assim necessario levar o carro até um elevador de troca de oléo por exemplo para efetuar a troca por não haver acesso a elas por cima.
tambem troquei as lampadas no meu, mais apenas a do farol, pois achei muito legal a questão de estar com lampadas brancas no farol e amarelas na lanterna

Fabio Askan- Uomo d'onore

Ok, obrigado Fabio.
O q vc acha do polonês, está satisfeito, tem alguma queixa comparado com o mexicano?
Um abraço e ótimo 2012!
O q vc acha do polonês, está satisfeito, tem alguma queixa comparado com o mexicano?
Um abraço e ótimo 2012!

yfigueiredo- Não-iniciado

yfigueiredo escreveu:Ok, obrigado Fabio.
Um abraço e ótimo 2012!
Gostei muitooo do carro, andei com o mexicano tambêm e entre os dois não vi muita diferença,
as maiores diferenças são na estética, no caso do polonês o porta luvas lembra uma cesta, oq eu achu uma maximo.
Gostei muito do carro só felicidade!
Espero que goste do seu tambem!!!

Fabio Askan- Uomo d'onore

Tópicos similares» Polindo farois que ficaram fosco dps de um tempo
» TROCA DE ÓLEO - SANDERO EXPRESSION 1.6 8V 2009
» Troca de correia dentada do Pálio 1.6 16V, Weekend 1.6 16V, Strada 1.6 16V,
» roda freada na ML 320
» [Vendo /Troco] Diamond Vision H4 (farol) e HB4 (Milha) por Xenon 6000k ou 8000k
» TROCA DE ÓLEO - SANDERO EXPRESSION 1.6 8V 2009
» Troca de correia dentada do Pálio 1.6 16V, Weekend 1.6 16V, Strada 1.6 16V,
» roda freada na ML 320
» [Vendo /Troco] Diamond Vision H4 (farol) e HB4 (Milha) por Xenon 6000k ou 8000k
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: