Revisão dos 15.000 Kilometros.

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Revisão dos 15.000 Kilometros.

Mensagem por emerson.fp em Qua Mar 05, 2014 11:16 pm

ricogb escreveu:O correto não é a cada 6 meses? Dei uma rápida olhada na internet e foi a recomendação que achei.
E outra, o óleo e filtro do cult são baratos, dá pra trocar de boa. Duro é fazer isso no sport haahah

Ricogb,
nas 4 CSS que liguei falaram que era 15mil Km independente do tempo.
O manual só fala sobre 12 meses para troca de oleo quando o carro nao é usado em condições severas.

emerson.fp
Picciotto
Picciotto

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=80804

Mensagem por herreralex em Qui Mar 06, 2014 8:40 am

Por questão de costume e prevenção, sempre faço revisões a cada 7.500kms e quando acaba a garantia sempre faço fora! 

Já adoto essa medida desde o meu primeiro carro e nunca tive problemas, sigo as recomendações do manual! 

Revisão de carroceria é balela, me cobraram R$ 150,00 no Uno e recusei de imediato, olha que moro em cidade de praia!
herreralex
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Coccinella

Mensagem por Convidado em Qui Mar 06, 2014 12:55 pm

Eu prefiro fazer as revisões sempre na concessionária, acho mais cômodo.
Outro dia estava lendo uma matéria da 4Rodas que dizia que muitas vezes as revisões em oficinas podem custar o mesmo ou mais caro que na concessionária, achei interessante essa apuração.

Convidado
Convidado

Mensagem por felipelerin em Sex Mar 21, 2014 10:38 am

Tom500 escreveu:Eu prefiro fazer as revisões sempre na concessionária, acho mais cômodo.
Outro dia estava lendo uma matéria da 4Rodas que dizia que muitas vezes as revisões em oficinas podem custar o mesmo ou mais caro que na concessionária, achei interessante essa apuração.

Concordo com a matéria da 4Rodas.

Já desisti faz tempo de fazer serviços fora da concessionária. Por mais besta que seja a coisa, levo na css e o consultor não cobra a mão de obra, desde que eu dê uma caixinha pro mecânico.

A concessionária ganhou minha confiança porque sempre que deixo o carro o consultor pede pro motorista dar uma volta em busca de outros possíveis problemas. E sempre encontra algo: uma folga na suspensão, regulagem de freio, lubrificação, etc.

Vale a pena manter um bom relacionamento com o consultor, ele sempre ajuda! hehe

Abs
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagem por tech3000 em Dom Mar 23, 2014 12:52 am

Desculpem discordar, mas não vejo vantagem nenhuma em levar na CSS para revisões pós garantia pois são notoriamente mais caras e esta qualidade toda no atendimento dêem graças a Deus que vocês tem com seus consultores pois é algo raríssimo nas autorizadas onde a grande maioria inclusive aqui do fórum reclama do atendimento nas CSSs.

Tem um artigo recente no Notícias Automotivas do relato de um ex-funcionário de autorizada contando várias coisas do que rola por trás das cortinas e não é de se duvidar, como por exemplo mecânicos mais novos que fazem a maioria dos serviços e vários xunxos que fazem nos carros que os donos nunca ficam sabendo.

Oficinas tem preços melhores e você ainda pode comprar tudo em lojas de autopeças deixando só a mão-de-obra pra oficina, barateando os custos e não sendo praticamente uma linha de produção que tem de fazer a maior quantidade possível de carros por dia como nas CSSs.

Sem contar que não dá pra acreditar em uma pá de conteúdo da 4 Rodas, duvido muito de sua imparcialidade afinal a mesma sobrevive muito mais de seus anunciantes do que da venda de revistas.

Isso tudo é opinião pessoal minha, não que seja verdade, é apenas o que eu acho, ou seja, que não vale a pena revisões em autorizadas pelos custos e pelo questionável ganho de qualidade que dependendo da CSS talvez seja até pior.
tech3000
Don
Don

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: