Interior Claro x Escuro

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Interior Claro x Escuro

Mensagem por Kew em Ter Jan 31, 2012 8:10 am

LeoPat escreveu:Na minha humilde opinião, o Kew não poderia estar mais errado! Very Happy
Brincadeira. Entendo perfeitamente o gosto. Meu carro é vermelho com interior vermelho e marfim, mas há algumas ressalvas pra fazer.

Fato 1: Mulheres costumam gostar mais do que homens.
Fato 2: O 500 é um carro mais feminino do que masculino.
Fato 3: Sou designer e arquiteto, o que muda meu gosto mas não minha sexualidade.
...

Concordo com tudo, o problema e que essas afirmações devem ser encaradas como verdadeiras.

Se eu tivesse algum preconceito, nem comprava o carro.

Só escrevi isso porque alguns colocam "essa é melhor, essa cor do que aquela..." isso é o que o cara acha, não há regra.

Seja feliz com o que o carro propõem, e o que se necessita (o que se quer para quem tem $$$).

Abraulho e é isso ae! Twisted Evil

Kew
Capodecina
Capodecina

Mensagem por rachelfcarvalho em Ter Jan 31, 2012 9:52 am

Eu no começo estava com preconceito referente ao interior marfim, devido ao fato de sujar mais facilmente e começar a ter cor demais no interior (vermelho - carro e bancos, preto e marfim), mas assim que eu vi ao vivo, fiquei apaixonada e agora para mim tem que ser assim.
Também acho que dá um ar mais sofisticado. Tanto que vou pegar o Cult só porque só ele tem o interior claro até o valor que eu posso pagar. Estou abrindo mão da roda do Sport Air que acho linda por causa disso.
Mas qualquer versão do Cinquecento é linda, esse carro é minha paixão.
rachelfcarvalho
Capodecina
Capodecina

http://ilovearquitetura.blogspot.com/

Mensagem por guchibr em Ter Jan 31, 2012 12:16 pm

Fiz a encomenda do meu ontem, cult dualogic Branco caldo, com o interior marfim, bancos cinzas e marfim também. Infelizmente não havia nenhum no show room para eu ver, mas estou apostando minhas fichas que vai ser lindo. Como ja foi falado aqui, vai dar trabalho, mas um trabalho prazeroso. Claro, apenas para quem gosta de se ocupar com a limpeza de seus próprios veículos.

Postem fotos para mostrar pra galera o interior de seus 500 se possível, ou deixem um link, sei la. Adoraria poder ver.

Abç!
guchibr
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por alsik em Sex Fev 03, 2012 2:45 pm

Acho interior marfim muito bonito, e muito mais refinado que o preto, mas fiz test-drive num 500 com interior marfim... Parecia que tinha entrado num carro de no mínimo 5 anos de uso.

A sujeira simplesmente se tornou mancha, tentei tirar a sujeira dos comandos de AC com um pano seco... Nada. Molhei um pouco o pano e começou a sair. No volante de couro é mais difícil tirar as marcas pretas, por causa das ranhuras.

Tá certo que é carro de TD, sem dúvida, tem muita gente usando (inclusive vendedores para atendimento externo). Mas mesmo assim, dá pra ver que suja pra caramba!

EDIT:

OLD: Por isso, peguei o Cult Sfrontato c/ interior grafite/preto. Acredito que vai ser mais prático e a longo prazo não terei uma surpresa.

NEW: Não é mais Cult Sfrontato c/ interior grafite/preto... Devido a problemas com a css, agora é um Cult Caldo c/ interior grafite/marfim. Espero que não tenha problemas com a limpeza do tecido!

Um abraço!

Última edição por alsik em Ter Fev 07, 2012 6:02 pm, editado 1 vez(es) (Razão : alteração do veículo)
alsik
Capodecina
Capodecina

http://wcd.co

Mensagem por Glauberlr em Seg Fev 13, 2012 5:06 pm

Com o passar do tempo o cuidado com o acabamento branco fica dolorido
Glauberlr
Capodecina
Capodecina

Mensagem por alsik em Seg Fev 13, 2012 5:16 pm

Glauberlr escreveu:Com o passar do tempo o cuidado com o acabamento branco fica dolorido

O teu é interior branco? Se sim, o que usa pra mantê-lo sempre "limpinho"?
alsik
Capodecina
Capodecina

http://wcd.co

Mensagem por telmolvieira em Seg Fev 13, 2012 5:48 pm

Pessoal, para ajudar na decisão de vocês, envio imagens do meu 500 cult dual branco gioioso.

Minha opinião, vendo vários modelos antes de decidir pela compra, é que o interior branco tem um diferencial frente, por ser mais elegante, e por ser diferente mesmo, frente ao que costumamos ver! Apesar disso, achei estranho o interior branco em carros não brancos, a estrutura do painel na cor da lataria fica mais harmoniosa em carros com interior preto. No interior claro fica meio "carnaval" pois os bancos são escuros, assim como o cambio e outras partes, voltante rádio e ar são claros, e a estrutura é de uma 3a cor!

Quando fiz minhas opções, escolhi o interior branco só para o carro branco... Vi um polonês amarelo com interior preto, e um novo azul também com preto, e ficam muito melhor (mais simples e dão mais destaque para a estrutura na cor do carro) do que os com interior claro.

Quanto a limpeza, por enquanto problema nenhum, já dirigi com a mão suja de graxa por ter que trocar um pneu e ainda assim passei um sabãozinho qq com uma bucha e saiu tudo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Abs!

Telmo
telmolvieira
Picciotto
Picciotto

Mensagem por randrader em Ter Fev 14, 2012 9:37 am

Passei pela mesma dúvida. Um Branco com interior marfim ou o Vermelho com interior cinza com preto. A razão falou mais alto.
Optei pelo vermelho com interior cinza e preto.

Em tempo, estou colocando couro nele cinza claro.

Acho que vai ficar legal. Assim que pegá-lo mais tarde posto fotos.
randrader
Picciotto
Picciotto

Mensagem por guchibr em Ter Fev 14, 2012 9:50 am

O interior marfim é maravilhoso... mau posso esperar para pegar o meu..rs que por sinal é branco gioioso dual tb [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Você deve ter sentido uma dor no coração ter de andar com a mão suja de graxa no seu volante heim..rs

Abç!
guchibr
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por paulo coito em Qua Fev 22, 2012 9:51 pm

Amigos, possuo um cult branco caldo. Eu já havia idealizado o carro por completo antes de pegá-lo. Para mim só servia o branco caldo com sua coloração leitosa meio encardida, tendendo ao retro e seu interior claro. Depois de uma boa procura, achei um p pronta entrega. Comprei numa segumda feira. No mesmo dia, tirei-o da loja e mandei fazer toda a forração interna em um tom muito próximo ao caramelo. Bancos, potras, volante e coifa do câmbio. Ficou um luxo. Trabalho de primeiríssima. Quanto a praticidade, não observo nada de diferente q couro de demais tonalidades,or ser o revestimento mais prático q existe. Sujou, pano úmido e boa!

paulo coito
Picciotto
Picciotto

Mensagem por tuliominto em Qui Fev 23, 2012 9:32 am

paulo coito escreveu:Amigos, possuo um cult branco caldo. Eu já havia idealizado o carro por completo antes de pegá-lo. Para mim só servia o branco caldo com sua coloração leitosa meio encardida, tendendo ao retro e seu interior claro. Depois de uma boa procura, achei um p pronta entrega. Comprei numa segumda feira. No mesmo dia, tirei-o da loja e mandei fazer toda a forração interna em um tom muito próximo ao caramelo. Bancos, potras, volante e coifa do câmbio. Ficou um luxo. Trabalho de primeiríssima. Quanto a praticidade, não observo nada de diferente q couro de demais tonalidades,or ser o revestimento mais prático q existe. Sujou, pano úmido e boa!

Pode postar fotos?
tuliominto
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por paulo coito em Qui Fev 23, 2012 9:48 am

Tulio, lá no espaço de apresentações eu postei fotos dele.

paulo coito
Picciotto
Picciotto

Mensagem por leobt100 em Dom Fev 26, 2012 8:15 pm

Pessoal,

Conheço uma pessoa que tem um Lounge Azul (polonês) e interior branco, e o mesmo está todo amarelado, especialmente no volante, porém a pessoa não cuida, não se preocupa com limpeza.
Mesmo assim encomendei o meu Branco Gioioso com interior branco pois acho mto show o acabamento. Creio que tendo os cuidados necessários dá pra manter ele limpo por um bom tempo.
leobt100
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Heinz Noeding em Dom Fev 26, 2012 10:25 pm

dimroth escreveu:Realmente o interior branco deve ser uma chatisse pra manter. O couro do volante deve encardir com o tempo, isto acho que não tem como ser diferente.
As outras partes plásticas tem que cuidar até com o que se passa, principalmente quando se manda lavar, pq o mesmo pano que os caras usam pra secar eles passam dentro do carro e aí dá pra imaginar o que vai acontecer.
Acho que o mais prático sempre será o interior escuro.

Dimroth, tenho um lava jato, e sempre falo com meus funcionários, após secar o carro, lave o pano para limpar o interior dos carros!!!!

Dono de 500, e dono de lava jato, vc sabe que são chatos com limpezaaa e perfeccionismo!!!! cheers
Heinz Noeding
Capodecina
Capodecina

Mensagem por carlasp em Seg Fev 27, 2012 7:42 pm

paulo coito escreveu:Amigos, possuo um cult branco caldo. Eu já havia idealizado o carro por completo antes de pegá-lo. Para mim só servia o branco caldo com sua coloração leitosa meio encardida, tendendo ao retro e seu interior claro. Depois de uma boa procura, achei um p pronta entrega. Comprei numa segumda feira. No mesmo dia, tirei-o da loja e mandei fazer toda a forração interna em um tom muito próximo ao caramelo. Bancos, potras, volante e coifa do câmbio. Ficou um luxo. Trabalho de primeiríssima. Quanto a praticidade, não observo nada de diferente q couro de demais tonalidades,or ser o revestimento mais prático q existe. Sujou, pano úmido e boa!

Tira fotos pra gente? Fiquei mega curiosa!

carlasp
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por luciana R. em Sab Set 08, 2012 3:21 pm

Fiz um teste drive em um lounge branco gioioso, e não gostei do interior claro, já estava todo acabado! Vou pegar um com interior preto mesmo! Na versão sport só vem escuro mesmo e é a versão que quero.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Joaninha

Mensagem por Convidad em Seg Set 10, 2012 9:36 pm

luciana R. escreveu:Fiz um teste drive em um lounge branco gioioso, e não gostei do interior claro, já estava todo acabado! Vou pegar um com interior preto mesmo! Na versão sport só vem escuro mesmo e é a versão que quero.

Realmente o interior claro tem que ter seus cuidados redobrados, o preto é bem mais fácil.

Convidad
Convidado

Mensagem por luciana R. em Ter Set 18, 2012 2:05 pm

Caramba!! Como não me arrependo de ter pego o interior escuro! Ontem peguei meu carrinho e o interior preto com bancos vermelhos é show de bola! To babando!! Muitas pessoas pediram pra ver o carro e acharam perfeito o interior, acabamento etc!

luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagem por luciana R. em Ter Set 18, 2012 2:10 pm

Pernalonga escreveu:
luciana R. escreveu:Fiz um teste drive em um lounge branco gioioso, e não gostei do interior claro, já estava todo acabado! Vou pegar um com interior preto mesmo! Na versão sport só vem escuro mesmo e é a versão que quero.

Realmente o interior claro tem que ter seus cuidados redobrados, o preto é bem mais fácil.

Com certeza! Eu fiquei encabulada, quando fiz o teste drive em um lounge com interior vermelho / marfim! O carro zero todo acabado, meio encardido! No inicio eu cogitei comprar um lounge com interior claro mas quando vi desisti na hora e quase desisti de comprar um 500 por causa do interior!

Até que meu marido viu um sport automático (interior escuro) e me levou pra ver! Não deu outra, amei!! Mas o que manda mesmo é o gosto né, cada um com o seu!!
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagem por CaioVarela em Qui Set 27, 2012 2:44 am

Eu prefiro interiores mais escuros, acho mais bonito. A depender da cor externa, claro, só consigo curtir mesmo tons partindo de um vermelho meio puxado pra um "terracota" pro marrom ou pro preto. Se o carro for prata, cinza ou preto, acho que os tons mais avermelhados caem bem. Pras demais cores, gosto de tons mais escuros de marrom ou preto.

O meu 500 tem o inteior claro por azar, porque eu tinha encomendado com interior preto (pensando inclusive em futuramente trocar o tecido do teto e os protetores internos das colunas pelos do Sport Air, por serem pretos também), mas no final das contas, meu carro veio bem diferente do que eu pedi. Do que eu queria, praticamente só consegui a cor externa e o câmbio manual. Ah, e o Blue&Me.

Sobre a questão da limpeza, é até tranquilo, mas acho que de tanto ter que limpar (seja com Tuff-Stuff ou sabão de coco), o couro e as costuras do volante vão acabar se deteriorando muito mais rápido do que ocorreria com o interior preto. As costuras mesmo, ficam bem encardidas, e se limpar com um pouco mais de força, já estraga. Não queria o interior claro, mas é o jeito... Quando tudo estiver amarelado (é inevitável com o passar do tempo, isso vale de escudo de guitarra a tênis), eu troco todas as peças de acabamento interior pelas pretas e pronto (já que não pretendo me desfazer do carro quando comprar um mais novo). Não vai sair tão barato, mas pelo menos algum dia vai ficar como eu queria.
CaioVarela
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Cicciolina

Mensagem por luciana R. em Qui Set 27, 2012 7:05 am

Como meu carro é sport não tinha opção do interior ser claro. No inicio quando eu via o 500 pelas ruas só via com interior claro então achava lindo! Mas no dia que fui fazer o test drive em um lounge com interior marfim/ vermelho eu não gostei! O carro ja estava parecendo velho e rra 0 km! Desisti na hora! Agora vou confessar o 500 azul squadra na minha opinião é o mais lindo com interior claro! Tem um lounge aqui na minha cidade e eu acho perfeito!
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: