Cult 0km x Lounge usado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cult 0km x Lounge usado

Mensagem por m.souza91 em Sex Set 28, 2012 9:10 am

bom pessoal, agora chegou minha vez, finalmente consegui a oportunidade de comprar meu cinque, ai me veio a dúvida, tenho 3 opções que eu consegui, mas me bate uma duvida tremenda, principalmente sobre o seguro e o consumo, isso é, se daria muita diferença entre o valor do seguro e de consumo de um cult dual pra um lounge.

Eis minhas opções:

Fiat 500 Cult Dualogic preto com interior vermelho com sport 1 e convenience 1, 0km, 2012/2013 por 49 mil (nesse preço eu consigo ele com couro, sensores de estacionamento e mais algumas brindes)
Fiat 500 Lounge Prata, kits Sport e luxury, 2011/2012, 15 mil km por 47 mil

e esse foi um achado

Fiat 500 Lounge Laranja Rame kit sport e luxury, 2011/2012, 2 mil km por 53600

lembrando que o consumo pra mim é importante pois rodo muito, e o seguro se encarece muito de um cult para um lounge

m.souza91
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Re: Cult 0km x Lounge usado

Mensagem por zecca em Sex Set 28, 2012 9:58 am

cara,

meu amigo conseguiu um curt como esse por 46 ou 46,5 se quiser, posso te dar o contato da ccs
zecca
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Topolino

Mensagem por joliveira em Sex Set 28, 2012 10:40 am

Como o meu é um Cult, só posso falar do consumo do meu.

Faço a média de 13,5 km/L, sempre com a tecla sport ativada e a/c ligado (só agora no frio que não, hehhehe). O meu é manual, mas dizem que o dual é ainda mais econômico.

Meu seguro,pela Porto, saiu por R$1900,00 (franquia R$1700,00). Perfil: 26 anos, solteiro, roda acima de 50km por dia.

Pela azul, sairia uns R$1600,00 mas a franquia era R$3000,00

O lounge é top, compraria um fácil (até pretendo quando for trocar o meu), mas só vc ter bundado o carro é outra coisa né, por mais novo que o carro seja, não ter formato de bunda no banco é muito bom, kkkk.

Já já aparece alguém com multair pra ajudar.

Abçs.
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagem por zecca em Sex Set 28, 2012 11:19 am

13,5, meu deus, que raiva do meu fazendo 6,5km/l
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagem por joliveira em Sex Set 28, 2012 11:20 am

Ahh, faz 13,5 mas na gasolina VPower, alcool usei só um tanque, fez uns 9,5.

E tbm pq pego as vias quase sempre livres e poucas vias com semáforo, a vantagem de sair de casa às 5h da manhã, kkkk.
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Taitson em Sex Set 28, 2012 11:47 am

joliveira escreveu:Como o meu é um Cult, só posso falar do consumo do meu.

Faço a média de 13,5 km/L, sempre com a tecla sport ativada e a/c ligado (só agora no frio que não, hehhehe). O meu é manual, mas dizem que o dual é ainda mais econômico.

Meu seguro,pela Porto, saiu por R$1900,00 (franquia R$1700,00). Perfil: 26 anos, solteiro, roda acima de 50km por dia.

Pela azul, sairia uns R$1600,00 mas a franquia era R$3000,00

O lounge é top, compraria um fácil (até pretendo quando for trocar o meu), mas só vc ter bundado o carro é outra coisa né, por mais novo que o carro seja, não ter formato de bunda no banco é muito bom, kkkk.

Já já aparece alguém com multair pra ajudar.

Abçs.

Amigo,

Faz alguma diferença o botão sport estar acionado? No cult somente pesa a direção. Ou não?
Taitson
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Cinque

Mensagem por luciana R. em Sex Set 28, 2012 11:57 am

O meu vem fazendo entre 14 e 15 gasolina, To com o carro a quase duas semanas, pode ser que o consumo mude com o tempo. Ando muito pouco por dia cerca de 15 km, saio de casa as 06:25 então não pego transito na ida a aula mas a volta pego um pouquinho sim!

Meu seguro é 2,600, franquia 2100, cobre 110% e tenho direito a muita coisa, foi feito pela Porto seguro, sou casada, 24 anos!

O seguro do cult pelo menos aqui na mina cidade tem sido bem em conta, claro que depende de alguns fatores, mas vi alguns de 1200, 1300.
Mas depende do que vc esta procurando tb! Mas com certeza vai sar mais em conta que de um lounge!
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Joaninha

Mensagem por faugustom em Sex Set 28, 2012 12:26 pm

Taitson escreveu:

Amigo,

Faz alguma diferença o botão sport estar acionado? No cult somente pesa a direção. Ou não?

Além da direção, altera também o câmbio e o controle de estabilidade. Com o Sport acionado, a troca de marchas é mais longa, com um giro mais alto, assim gasta um pouco mais de combustível, mas o carro responde muuuuito mais rápido, né?
faugustom
Capodecina
Capodecina

Mensagem por zecca em Sex Set 28, 2012 12:41 pm

muda alguma coisa na injeção tb..

além da borboleta abrir mais rápido,deixa o carro mais arisco..

façam o teste em uma subida, mantenha um giro médio e desliguem o o sport, o carro sente
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagem por MC77 em Sex Set 28, 2012 3:11 pm

meu lounge zero 11/12 automatico (sem kit) 49.900
seguro nao sei pq foi renovacao com poucos meses
meu consumo nao pode ser parametro pq so ando em ruas curtas com transito e subidas e o carro ta muito novo rs
eu prefiro zero pq nao sei se o usado teve algum problema pra pessoa querer vender..
MC77
Capodecina
Capodecina

http://instagram.com/clubedascervejas

Mensagem por Convidad em Sex Set 28, 2012 3:20 pm

Por 47mil ou pouco mais que isso, dá pra levar um Sport 0km sem teto, prefiro um sport sem teto 0km que um carro usado, que sinceramente eu já formei a minha idéia, 90% dos carros bem "novinhos" que estão venda no mercado, estão sendo vendidos por algum motivo mais sério, eu mesmo vendi um novo palio com 1.500km porque não aguentava mais ele passar dias e mais dias na concessionária.

Ou seja, cuidado com essas "galinhas mortas" que aparecem as vezes.

Convidad
Convidado

Mensagem por rancid em Sex Set 28, 2012 4:45 pm

Sem dúvida eu iria no Lounge laranja! Muito mais carro e um motor infinitamente superior.
rancid
Capodecina
Capodecina

Mensagem por luciana R. em Sex Set 28, 2012 4:49 pm

Pernalonga escreveu:Por 47mil ou pouco mais que isso, dá pra levar um Sport 0km sem teto, prefiro um sport sem teto 0km que um carro usado, que sinceramente eu já formei a minha idéia, 90% dos carros bem "novinhos" que estão venda no mercado, estão sendo vendidos por algum motivo mais sério, eu mesmo vendi um novo palio com 1.500km porque não aguentava mais ele passar dias e mais dias na concessionária.

Eu tb prefiro zero! Sou super desconfiada de carros com pouco km sendo vendido! Sei lá, eu sempre penso no pior!!
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Joaninha

Mensagem por Convidad em Sex Set 28, 2012 4:58 pm

luciana R. escreveu:
Pernalonga escreveu:Por 47mil ou pouco mais que isso, dá pra levar um Sport 0km sem teto, prefiro um sport sem teto 0km que um carro usado, que sinceramente eu já formei a minha idéia, 90% dos carros bem "novinhos" que estão venda no mercado, estão sendo vendidos por algum motivo mais sério, eu mesmo vendi um novo palio com 1.500km porque não aguentava mais ele passar dias e mais dias na concessionária.

Eu tb prefiro zero! Sou super desconfiada de carros com pouco km sendo vendido! Sei lá, eu sempre penso no pior!!

Ninguém compra um carro 0km pra vender 2...3...4 meses depois e perder uma boa grana, até existem exceções, mas se você não conhecer a procedência, o risco é grande de pegar uma bomba.

A pessoa que comprou o meu novo palio me disse que na loja o vendedor disse pra ele que o antigo dono (eu) só vendeu o carro porque comprou o mesmo pra esposa e ela não gostou da cor, ela queria um branco, tanto que vendeu este e acabou comprando um branco (tudo mentira), vendi porque a porcaria do palio não saia da oficina.

Eu vendi uma Discovery 3 que estava impecável, lindona, mas começou a dar problema na suspensão que é toda eletrônica, e antes que desse mais problemas, passei pra frente.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: