Gotejamento do esguicho do limpador traseiro com ele desligado de vez enquando !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gotejamento do esguicho do limpador traseiro com ele desligado de vez enquando !!!

Mensagem por Wilsinho em Ter Out 02, 2012 4:21 pm

Não sei se o 500 de vcs. acontece isso ? O meu tá sempre dando uma mijadinha no vidro de traseiro sem eu acionar o botão ? Fui na Fiat o cara falou q é o líquido q fica na mangueira por dentro . Será q é assim mesmo ou um mero detalhe ??
Wilsinho
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Apelido do Carro : Pinico

Re: Gotejamento do esguicho do limpador traseiro com ele desligado de vez enquando !!!

Mensagem por zecca em Ter Out 02, 2012 4:27 pm

normal...

para a fiat pelo menos..

o punto do meu irmão e meu 500 tb fazem
zecca
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Topolino

Re: Gotejamento do esguicho do limpador traseiro com ele desligado de vez enquando !!!

Mensagem por Taitson em Ter Out 02, 2012 4:43 pm

Zecca, isso não é normal.
O meu não faz e tem vários aqui no clube que também não.

Wilsinho, sugiro que volte na ccs e reclame. Mesmo sendo um "mijinho" que talvez nem incomode. Acho que vale a pena perturbar a ccs.
Taitson
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Cinque

Mensagem por luciana R. em Ter Out 02, 2012 5:25 pm

O meu não faz isso não!
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Joaninha

Mensagem por CaioVarela em Ter Out 02, 2012 5:33 pm

Isso também acontece com o meu. O que eu faço é não colocar nada misturado com a água, porque se colocar detergente (mesmo que seja o voltado pra lavagem), é capaz de manchar a superfície quando secar.
CaioVarela
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Cicciolina

Mensagem por gfrios em Ter Out 02, 2012 5:33 pm

Tem um tópico sobre isso, QUASE TODOS OS 500(ou a maioria) faz isso, o meu saiu da loja escorrendo kkk
se ficar um tempo se lavar para.
e tem mais, esguixando o vidro traseiro por uns segundos, dá uma mijadinha no da frente.kkk d+ esse carro!
gfrios
Don
Don

Mensagem por gfrios em Ter Out 02, 2012 5:34 pm

CaioVarela escreveu:Isso também acontece com o meu. O que eu faço é não colocar nada misturado com a água, porque se colocar detergente (mesmo que seja o voltado pra lavagem), é capaz de manchar a superfície quando secar.

Aconteceu com o meu, tirei logo pq já tava manchando..
gfrios
Don
Don

Mensagem por ricogb em Ter Out 02, 2012 5:48 pm

O meu também, tem um tópico aqui que muita gente reclama. Uns dizem parar, outros dizem continuar.. Temos uma Doblô 09 e nunca aconteceu isso. O líquido do limpador, toda vez que chove, estou gastando bastante pois a CSS colocou sabão e irei deixar somente água justamente pra não manchar quando secar.
ricogb
Don
Don

Mensagem por gfrios em Ter Out 02, 2012 6:02 pm

ricogb escreveu:O meu também, tem um tópico aqui que muita gente reclama. Uns dizem parar, outros dizem continuar.. Temos uma Doblô 09 e nunca aconteceu isso. O líquido do limpador, toda vez que chove, estou gastando bastante pois a CSS colocou sabão e irei deixar somente água justamente pra não manchar quando secar.

Pra tirar do meu, coloquei o carro na rua pra lavar, meu irmão ficou com a mangueira espirrando no vidro e eu dentro 'acionando'. Ai enchi com agua.
gfrios
Don
Don

Mensagem por ricogb em Ter Out 02, 2012 6:26 pm

gfrios escreveu:
ricogb escreveu:O meu também, tem um tópico aqui que muita gente reclama. Uns dizem parar, outros dizem continuar.. Temos uma Doblô 09 e nunca aconteceu isso. O líquido do limpador, toda vez que chove, estou gastando bastante pois a CSS colocou sabão e irei deixar somente água justamente pra não manchar quando secar.

Pra tirar do meu, coloquei o carro na rua pra lavar, meu irmão ficou com a mangueira espirrando no vidro e eu dentro 'acionando'. Ai enchi com agua.

Devia ter feito isso sábado já que lavei o carro.. Como a mijadinha deu uma parada, não é de tanta preocupação. Aproveito as chuvas pra gastar o máximo possível e já vou enchendo de água pra diluir mais o sabão.
ricogb
Don
Don

Mensagem por Edumf em Ter Out 02, 2012 9:01 pm

O meu ja siu da CSS mijando e continua...

Edumf
Capodecina
Capodecina

Mensagem por Wilsinho em Ter Out 02, 2012 10:37 pm

Deve ser normal mesmo do carro, deve ficar um restinho dentro da mangueira, quando andamos com o carro a força da gravidade faz escorrer um pouco. Mas estou curtindo muito meu 500.
Wilsinho
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Apelido do Carro : Pinico

Mensagem por zecca em Qua Out 03, 2012 8:05 am

meu... de quem não vaza é pq ainda nao viu.... kkkkkkkkkk
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagem por ricogb em Qua Out 03, 2012 8:20 am

zecca escreveu:meu... de quem não vaza é pq ainda nao viu.... kkkkkkkkkk

Prefiro acreditar que o carro fica molhadinho de tanto prazer de rodar hahahah pq um carro desses com essa falha é complicado.. O meu achei que tinha parado, ontem fui passear a noite e quando olho no retrovisor, olha o jatinho lá.. scratch
ricogb
Don
Don

Mensagem por Dan Schübart em Qua Out 03, 2012 8:29 am

Uma possível causa pode ser ar no sistema (dentro da mangueira). Tente esvaziar totalmente o reservatório e, quando começar a encher novamente, peça para uma outra pessoa ficar ativando o esguicho. Na maioria das vezes essa é a causa. Ou também quando o sistema está velho a vedação não é a mesma (carros que pegam sol o dia inteiro, dormem no tempo).
Dan Schübart
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : F500

Mensagem por Convidad em Qua Out 03, 2012 10:16 am

O meu não vaza nadinha, e mesmo depois de acionar o esguicho ele não vaza, e tenho certeza absoluta que não vaza nada mesmo.

O que acontece ou pode acontecer é o carro ficar "no tempo" e juntar gotículas de água referente ao sereno noturno, e ao arrancar com o carro e com a velocidade, esta água entrar pela fresta da tampa e escorrer justamente próximo do esguicho.

Convidad
Convidado

Mensagem por Edumf em Qua Out 03, 2012 11:10 am

Pernalonga escreveu:O meu não vaza nadinha, e mesmo depois de acionar o esguicho ele não vaza, e tenho certeza absoluta que não vaza nada mesmo.

O que acontece ou pode acontecer é o carro ficar "no tempo" e juntar gotículas de água referente ao sereno noturno, e ao arrancar com o carro e com a velocidade, esta água entrar pela fresta da tampa e escorrer justamente próximo do esguicho.
Pouco Provável

Edumf
Capodecina
Capodecina

Mensagem por luciana R. em Qua Out 03, 2012 2:44 pm

Kkkkkkkkkkkkkk boa! Engraçado sempre reparei nisso e não havia acontecido! Porém hj eis a surpresa! Vazou! Vcs levaram a CSS pra ver isso?!
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Joaninha

Mensagem por Leopoldo em Qua Out 03, 2012 2:45 pm

Dan Schübart escreveu:Uma possível causa pode ser ar no sistema (dentro da mangueira). Tente esvaziar totalmente o reservatório e, quando começar a encher novamente, peça para uma outra pessoa ficar ativando o esguicho. Na maioria das vezes essa é a causa. Ou também quando o sistema está velho a vedação não é a mesma (carros que pegam sol o dia inteiro, dormem no tempo).

essa é uma boa palpitada!! Vou fazer no meu e ver se resolve.

Ao pessoal que quer tirar o sabão que a css misturou na água do lavador: vamos economizar água, né, gente! Não precisa dicar com os lavadores acionados enquanto alguém joga água por fora. Até pq se tiver alguma espuma, vai ficar no fundo do reservatório quando este secar e vai contaminar de novo a água que vc colocar. Tem um jeito bem simples: pegue uma mangueira sem pressão, coloque no bocal do reservatório, e abra a torneira. o recipiente vai encher e derramar o sabão (que é mais leve). Deixe ligada por uns 2 minutos, e já era!! o reservatório estará completamente livre de sabão! Wink

--------------------------------------------------------------------------------------------
Round 2, FIGHT!!!: Fiat 500 SPORT 1.4 Multiair MT 11/12 laranja rame + Kit convenience 1 + kit Sport 1
Round 1:              Fiat 500 CULT 1.4 Evo MT 11/12 laranja rame + kit convenience 1 + kit Sport 1 (vendido)
Equipe 500Clube
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Mensagem por Adailton em Qua Out 03, 2012 2:47 pm

Nunca reparei este detalhe, mas acredito que o meu não faz!
Abração
Adailton
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Nanico

Mensagem por zecca em Qua Out 03, 2012 3:10 pm

luciana R. escreveu:

Kkkkkkkkkkkkkk boa! Engraçado sempre reparei nisso e não havia acontecido! Porém hj eis a surpresa! Vazou! Vcs levaram a CSS pra ver isso?!

ahh, eu não vou perder meu tempo indo na ccs pra nego vim me dizer que é normal, ou ainda, um cara que acha que entende alguma coisa e fazer mer** no meu carro...

na primeira revisão eu monto uma lista e já era...

incluindo a moldura do ar condicionado torta e o acabamento perto do cambio com um vão fora do comum
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagem por mig_akira em Ter Nov 20, 2012 3:53 pm

Apenas pra engrossar a lista, com o meu 500 também acontece a mesma coisa...
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: