[DUVIDA] 500 SportAir auto VS. Bravo Sporting Dual

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [DUVIDA] 500 SportAir auto VS. Bravo Sporting Dual

Mensagem por ricogb em Seg Out 08, 2012 6:45 pm

Boldfinger escreveu:
ricogb escreveu:
Pernalonga escreveu:São carros totalmente diferentes, eu só iria de no Bravo se dependesse de "muito" espaço, mas se tratando de um sport AT, sem duvidas que eu ficaria com o 500, e na minha opinião o motivo é que o Bravo não caiu na graça do consumidor brasileiro, eu também quase comprei um Bravo, estava negociando e na minha cabeça estava tudo certo, porém o gerente me falou, se eu fosse você não compraria, conselho de amigo!!!

Sobre peças pode ter certeza que não vai ser nada diferente entre esses 2 carros.

Agora tem um detalhe nesta história, por 59mil ou pouquinho mais você leva pra casa um Jetta ou até mesmo um Cruze, e aí sim estamos falando de carros que foram aceitos pelo público e que futuramente você conseguirá vender, mas se não quer fugir dessas duas opções, sem duvidas o 500.

obs: por onde eu vou o que eu ando ouvindo comentários do novo C3 rsrs.

Aqui vai um comentário então: que comercial LIXO, ENERGÚMINO, SEM VERGONHA, PICARETA, MAL FEITO, PORCARIA, CHATO, INÚTIL.
Fico revoltado toda vez que aquela porcaria passa na televisão. Que coisa mais besta e sem sentido! Se eu fosse presidente da Citroen iria mandar embora toda a equipe que desenvolveu aquilo.

Que comercial? De qual carro?

Tenha o desprazer de assistir. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ricogb
Don
Don

Mensagem por Convidad em Seg Out 08, 2012 9:43 pm

Meu vizinho acabou de pegar um C3 novo, corri lá pra ver rsrs, e sinceramente é outro carro em comparação ao antigo, sinceramente é um carro interessante.

Sobre o seguro, o 500 é mais barato que o Bravo, eu cotei na época e no meu perfil ficou em 3.500,00 no Bravo e 1.600,00 no 500.

Convidad
Convidado

Mensagem por andermen em Seg Out 08, 2012 9:54 pm

A principio o meu substituto será o 208 se vier igual ao europeu, podendo ser o C3 com o teto Zenith

Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagem por luciana R. em Seg Out 08, 2012 10:59 pm

O novo c3 era um dos carros que estava na minha lista de compra! Gostava do antigo, mas esse novo não gostei do design! Estava de olho nele, honda fit e fiat 500! Se não ficasse com o 500 ficaria com um honda facilmente, apesar de não gostar da estética dele, sei que é um ótimo carro!!
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Joaninha

Mensagem por Boldfinger em Seg Out 08, 2012 11:18 pm

Po vi a propaganda, e nao achei nada demais rss.. Ja vi mtas piores ateh rsss..
(Alias, essa propaganda eh europeia, nao foi feita aki, reparem q as mudanças em relaçao ao europei foram feitas por computador e os takes do carro sao mto rapidos por isso rss.. E viva a era digital!!! Rss)

Boldfinger
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Convidad em Ter Out 09, 2012 12:04 am

O novo C3 com aquele teto ficou show, e prova disso que dificilmente você encontra um a pronta entrega, e nas ruas já se encontra aos montes.

Eu adorei o novo C3, e sinceramente se fosse pra comprar um carro nesta faixa de preço, era bem provável que eu fosse no novo C3, e olhe que eu não gosto da citroen rsrs.

Convidad
Convidado

Mensagem por Dan Schübart em Ter Out 09, 2012 10:10 am

Pernalonga escreveu:O novo C3 com aquele teto ficou show, e prova disso que dificilmente você encontra um a pronta entrega, e nas ruas já se encontra aos montes.

Eu adorei o novo C3, e sinceramente se fosse pra comprar um carro nesta faixa de preço, era bem provável que eu fosse no novo C3, e olhe que eu não gosto da citroen rsrs.

Queria ao menos dar uma volta nele, pois eu acho o C3 antigo bem mais simpático que este novo.
Cá pra nós: Este C3 com aquele teto Zenith não corresponde à nossa realidade: Pedras nas estradas, pássaros cagando, privacidade zero e um calor infernal no RJ. Nada contra as outras opiniões, mas sinceramente andei vendo uns vídeos europeus deste modelo de carro e particularmente nao gostei. As peças do teto (cortina do teto panorâmico e principalmente as luzes do salão) parecem ser extremamente frágeis. Por isso queria fazer um test drive nele antes de dar um veredicto final.
Dan Schübart
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : F500

Mensagem por zecca em Ter Out 09, 2012 10:14 am

Pernalonga escreveu:O novo C3 com aquele teto ficou show, e prova disso que dificilmente você encontra um a pronta entrega, e nas ruas já se encontra aos montes.

andei em um já...

olha, o acabamento das portas, painel etc é bem melhor que dos nossos carros...

mas é um c3 com maquiagem, na boa... meu amigo pagou 47 pau no carro e tem um pc de bordo ridiculo e som pioneer...

chave de setas e muitas outras partes iguais do c3 antigo...

se esse carro custasse 40 ainda ia achar meio caro....
zecca
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Topolino

Mensagem por filhotemio em Ter Out 09, 2012 10:28 am

zecca escreveu:

andei em um já...

olha, o acabamento das portas, painel etc é bem melhor que dos nossos carros...

mas é um c3 com maquiagem, na boa... meu amigo pagou 47 pau no carro e tem um pc de bordo ridiculo e som pioneer...

chave de setas e muitas outras partes iguais do c3 antigo...

se esse carro custasse 40 ainda ia achar meio caro....

Fiz TD nesse novo antes de pegar o 500. Espaço atrás pra gente alta é péssimo, Qualidade melhor em acabamento, mas só na versão intermediária, pois na de entrada retiram quase todos os cromados. Modelo defasado e empbrecido do europeu, já que la vem com tudooo digital já na versao de entrada, painel com lcd com navegador e outros mimos. Versão pobre enviada para cá. Nem o comercial tiveram o cuidado de mudar. É o comercial que passava há 2 anos atras por lá. Vergonha o que fazem conosco. Pelo menos no 500 sei que o carro que uso é o mesmo que o usado fora. com a mesma qualidade.
filhotemio
Don
Don

Apelido do Carro : Ticotico

Mensagem por zecca em Ter Out 09, 2012 10:42 am

um coisa que fiquei pasmo, o basico por 40 pau não vem o teto zenith!!

achei o volante muito loko!
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagem por RenataVB em Ter Out 09, 2012 11:07 am

Já tive um C3 e agora tenho um C4 e estou saindo da Citroen para escapar do preço das revisões, em média R$1000/cada. Um verdadeiro assalto. Aquela revisão tabelada que eles divulgam é uma simples troca de óleo, nada mais. São poucas concessionárias e tudo é muito demorado. Fiquei quase 2 meses esperando peças para um pequeno conserto. Sei que carro não é investimento, mas os carros franceses desvalorizam DEMAIS. Espero ter mais sorte com o 500.

RenataVB
Picciotto
Picciotto

Apelido do Carro : TicoTico

Mensagem por Convidad em Ter Out 09, 2012 11:43 am

Dan Schübart escreveu:

Queria ao menos dar uma volta nele, pois eu acho o C3 antigo bem mais simpático que este novo.
Cá pra nós: Este C3 com aquele teto Zenith não corresponde à nossa realidade: Pedras nas estradas, pássaros cagando, privacidade zero e um calor infernal no RJ. Nada contra as outras opiniões, mas sinceramente andei vendo uns vídeos europeus deste modelo de carro e particularmente nao gostei. As peças do teto (cortina do teto panorâmico e principalmente as luzes do salão) parecem ser extremamente frágeis. Por isso queria fazer um test drive nele antes de dar um veredicto final.

Ficou muito show, e particularmente o acabamento dos citroen estão anos luz na frente dos fiat, isso não se pode negar.

Convidad
Convidado

Mensagem por luciana R. em Ter Out 09, 2012 12:11 pm

Mesmo o acabamento sendo superior hj não compraria um c3. Nem fiat nem citroen são marcas de carro que me agrada, o 500 me agrada e muito mas se der algum problema mais grave ou seja "anormal" me livro dele rapidinho sem pestanejar rsrsrs! mas depois dele tenho uma certeza :fiat nunca mais!
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Dan Schübart em Ter Out 09, 2012 1:05 pm

luciana R. escreveu:Mesmo o acabamento sendo superior hj não compraria um c3. Nem fiat nem citroen são marcas de carro que me agrada, o 500 me agrada e muito mas se der algum problema mais grave ou seja "anormal" me livro dele rapidinho sem pestanejar rsrsrs! mas depois dele tenho uma certeza :fiat nunca mais!

Why?
Dan Schübart
Capodecina
Capodecina

Mensagem por luciana R. em Ter Out 09, 2012 1:45 pm

Dan Schübart escreveu:
luciana R. escreveu:Mesmo o acabamento sendo superior hj não compraria um c3. Nem fiat nem citroen são marcas de carro que me agrada, o 500 me agrada e muito mas se der algum problema mais grave ou seja "anormal" me livro dele rapidinho sem pestanejar rsrsrs! mas depois dele tenho uma certeza :fiat nunca mais!

Why?

O pós venda é péssimo! Quando peguei meu carro na hora da vistoria, o carro estava perfeito com exceção de um pequeno detalhe: a trava da tampa de combústivel estava quebrada. Uma besteirinha! Eles se prontificaram a arrumar o carro na hora e tals, iam retirar a peça de outro carro da cor do meu que tinha lá e colocar! Mas por falta de tempo ( a CSS já estava fechando e eu ainda teria que viajar) não trocamos e eles se proporam a enviar a peça "em 3 dias" pra filial da loja aqui na minha cidade! Sabíamos que em 3 dias nada se resolveria, ainda mais por se tratar de peças do 500. Isso já tinha uns 20 dias dai, ligaram semana passada dizendo que finalmente a peça havia chegado na CSS daqui, quando chegamos lá, parecia a mesma peça com o mesmo estrago! Dá pra acreditar? É muita falta de atenção! Ainda me ligar dizer que esta tudo certinho, cruzo a cidade pra ir até lá arrumar o carro e chego lá a peça quebrada! Afff! Muita enrolados! no dia da vistoria mesmo, fui tirar uma duvida com a moça justamente sobre a trava de combustível e ela fingia que não Tava escutando, parecia até que já sabia do estrago! Dai fomos mecher e o negócio não abria!
Se uma coisinhas dessa já é uma confusão pra resolver imagina um problemão?? Tenho escutado muita gente falando muito mal do pós venda deles e a maioria são donos de 500!

Só pra deixar claro: estou muito feliz com o carro! Um grande prazer em dirigir que nenhum outro me proporcionou, estou super satisfeita com ele e Graças a deus tem só me dado alegrias!! Wink
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagem por zecca em Ter Out 09, 2012 2:03 pm

complicado né...

certas Ccs conseguem estragar a imagem de uma marca toda..

aqui em SP na itavema sempre fomos bem atendidos, tanto com o punto no 500
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Dan Schübart em Ter Out 09, 2012 2:07 pm

luciana R. escreveu:
Dan Schübart escreveu:

Why?

O pós venda é péssimo! Quando peguei meu carro na hora da vistoria, o carro estava perfeito com exceção de um pequeno detalhe: a trava da tampa de combústivel estava quebrada. Uma besteirinha! Eles se prontificaram a arrumar o carro na hora e tals, iam retirar a peça de outro carro da cor do meu que tinha lá e colocar!
Já começaram errado... tirar uma peça de um carro e colocar em outro. Se não tem a peça em estoque, que encomende. Fico pensando se já mexeram no meu carro antes de me venderem. Quando fui À concessionária buscar o meu (fechei no dia que o vi) uma mulher chegou até mim e disse "Que gracinha esse carro, né? Comprou? Eu fiz um test drive nele na semana passada. Acho que até te vi aqui!" Ou seja: Colocaram o meu carro, que eu já havia comprado na mão de um qualquer.

Mas por falta de tempo ( a CSS já estava fechando e eu ainda teria que viajar) não trocamos e eles se proporam a enviar a peça "em 3 dias" pra filial da loja aqui na minha cidade! Sabíamos que em 3 dias nada se resolveria, ainda mais por se tratar de peças do 500. Isso já tinha uns 20 dias dai, ligaram semana passada dizendo que finalmente a peça havia chegado na CSS daqui, quando chegamos lá, parecia a mesma peça com o mesmo estrago! Dá pra acreditar? É muita falta de atenção! Ainda me ligar dizer que esta tudo certinho, cruzo a cidade pra ir até lá arrumar o carro e chego lá a peça quebrada! Afff! Muita enrolados! no dia da vistoria mesmo, fui tirar uma duvida com a moça justamente sobre a trava de combustível e ela fingia que não Tava escutando, parecia até que já sabia do estrago! Dai fomos mecher e o negócio não abria!
Se uma coisinhas dessa já é uma confusão pra resolver imagina um problemão?? Tenho escutado muita gente falando muito mal do pós venda deles e a maioria são donos de 500!
Imagino como seja. O meu carro mesmo está na concessionária agora, neste instante. O teto solar dele não fechou direito (fechou torto para o lado direito) e acarretou um profundo arranhão na carroceria. Acabei de saber que eles vão tirar uma foto e vão acionar a FIAT (ué?! Eles não são da FIAT??) pra executar a repintura na garantia. Fora o maldito barulho da Valvula Canister que eles nunca sabem o que é e parece que não vão resolver isso tão cedo. Imagino quanto tempo que eles vão demorar pra me atender corretamente.

Só pra deixar claro: estou muito feliz com o carro! Um grande prazer em dirigir que nenhum outro me proporcionou, estou super satisfeita com ele e Graças a deus tem só me dado alegrias!! Wink
E tomara que continue assim, pois comprar um carro desses por quase 50k e viver em CSS... é justiça na certa.
Dan Schübart
Capodecina
Capodecina

Mensagem por luciana R. em Ter Out 09, 2012 2:20 pm

Dan Schübart escreveu:
luciana R. escreveu:
Dan Schübart escreveu:

Why?

O pós venda é péssimo! Quando peguei meu carro na hora da vistoria, o carro estava perfeito com exceção de um pequeno detalhe: a trava da tampa de combústivel estava quebrada. Uma besteirinha! Eles se prontificaram a arrumar o carro na hora e tals, iam retirar a peça de outro carro da cor do meu que tinha lá e colocar!
Já começaram errado... tirar uma peça de um carro e colocar em outro. Se não tem a peça em estoque, que encomende. Fico pensando se já mexeram no meu carro antes de me venderem. Quando fui À concessionária buscar o meu (fechei no dia que o vi) uma mulher chegou até mim e disse "Que gracinha esse carro, né? Comprou? Eu fiz um test drive nele na semana passada. Acho que até te vi aqui!" Ou seja: Colocaram o meu carro, que eu já havia comprado na mão de um qualquer.

Mas por falta de tempo ( a CSS já estava fechando e eu ainda teria que viajar) não trocamos e eles se proporam a enviar a peça "em 3 dias" pra filial da loja aqui na minha cidade! Sabíamos que em 3 dias nada se resolveria, ainda mais por se tratar de peças do 500. Isso já tinha uns 20 dias dai, ligaram semana passada dizendo que finalmente a peça havia chegado na CSS daqui, quando chegamos lá, parecia a mesma peça com o mesmo estrago! Dá pra acreditar? É muita falta de atenção! Ainda me ligar dizer que esta tudo certinho, cruzo a cidade pra ir até lá arrumar o carro e chego lá a peça quebrada! Afff! Muita enrolados! no dia da vistoria mesmo, fui tirar uma duvida com a moça justamente sobre a trava de combustível e ela fingia que não Tava escutando, parecia até que já sabia do estrago! Dai fomos mecher e o negócio não abria!
Imagino como seja. O meu carro mesmo está na concessionária agora, neste instante. O teto solar dele não fechou direito (fechou torto para o lado direito) e acarretou um profundo arranhão na carroceria. Acabei de saber que eles vão tirar uma foto e vão acionar a FIAT (ué?! Eles não são da FIAT??) pra executar a repintura na garantia. Fora o maldito barulho da Valvula Canister que eles nunca sabem o que é e parece que não vão resolver isso tão cedo. Imagino quanto tempo que eles vão demorar pra me atender corretamente.

E tomara que continue assim, pois comprar um carro desses por quase 50k e viver em CSS... é justiça na certa.

Concordo com tudo o que disse! O pior que eu achei foi a cara de pau da moça dizer que ia retirar a peça de outro pra colocar no meu! Eu achei um absurdo, na hora meu marido retrucou dai que ela foi falar que encomendaria! Sei não viu! Quando fui comprar o meu, eu tb fiz um td e adivinha o carro já tinha sido vendido tb... Mas o cara só falou depois que eu andei, ele viu que eu fiquei muito empolgada com o carro e deve ter ficado com medo de querer ficar com aquele, que era um lounge!
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagem por ricogb em Ter Out 09, 2012 2:27 pm

O meu veio com um amassado ao redor da antena e que só notei outro dia quando fui numa loja de som pra ver preço de película automotiva e envelopar o teto... Meu padrasto não notou o amassado na hora de retirar o carro e agora creio que não tem mais choro né.. Vou ficar com o danado amassadinho Sad
ricogb
Don
Don

Mensagem por Dan Schübart em Ter Out 09, 2012 2:32 pm

ricogb escreveu:O meu veio com um amassado ao redor da antena e que só notei outro dia quando fui numa loja de som pra ver preço de película automotiva e envelopar o teto... Meu padrasto não notou o amassado na hora de retirar o carro e agora creio que não tem mais choro né.. Vou ficar com o danado amassadinho Sad

Tá com quantos KM rodados? Amassado no teto não é uma coisa corriqueira que se faz em casa ou manobrando o carro. Procure o seu vendedor e peça auxílio a ele junto ao setor de serviços da sua concessionária. Se não me falha a memória, garantia para a carroceria é de 5 anos.
Dan Schübart
Capodecina
Capodecina

Mensagem por ricogb em Ter Out 09, 2012 2:45 pm

Dan Schübart escreveu:
ricogb escreveu:O meu veio com um amassado ao redor da antena e que só notei outro dia quando fui numa loja de som pra ver preço de película automotiva e envelopar o teto... Meu padrasto não notou o amassado na hora de retirar o carro e agora creio que não tem mais choro né.. Vou ficar com o danado amassadinho Sad

Tá com quantos KM rodados? Amassado no teto não é uma coisa corriqueira que se faz em casa ou manobrando o carro. Procure o seu vendedor e peça auxílio a ele junto ao setor de serviços da sua concessionária. Se não me falha a memória, garantia para a carroceria é de 5 anos.

Tá com um pouco menos que 500. O ruim é que a css que compramos fica a uns 25km de casa Laughing Vou dar uma ligada para ele mas vamos ver né.. Brasil + FIAT a coisa fica complicada rs. O gozado é que é realmente ao redor da antena, o que será que fizeram pra amassar ali? A antena está intacta.
ricogb
Don
Don

Mensagem por Dan Schübart em Ter Out 09, 2012 2:48 pm

ricogb escreveu:
Dan Schübart escreveu:

Tá com um pouco menos que 500. O ruim é que a css que compramos fica a uns 25km de casa Laughing Vou dar uma ligada para ele mas vamos ver né.. Brasil + FIAT a coisa fica complicada rs. O gozado é que é realmente ao redor da antena, o que será que fizeram pra amassar ali? A antena está intacta.

Deve ter sido na hora de colocarem a antena do seu carro (o meu veio sem, pra não quebrar no transporte, não roubarem...) e certamente alguma pata de aço deve ter feito isso na hr. da instalação.
Dan Schübart
Capodecina
Capodecina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: