Duvida sobre EcoDrive

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por Rafa(el) em Ter Jul 03, 2012 6:29 pm

bludabi escreveu:Pois é Andresa, mas eu economizei 34,6L em relação a que? Existe uma média de consumo X e eu, com base nessa média, economizei 34,6L?
Acho confuso...

Smile

Andresa escreveu:No meu entendimento, o sistema considera um modo "X" para dirigir (aceleração, troca marchas etc e tal), sendo que vc dirigiu de forma melhor que o desejado nos percursos realizados. Agora, qual a base que é tomada como "normal", aí só pedindo ajuda aos Universitários...

Pelo o que eu entendi, os primeiros 10 percursos que você faz com o ecodrive ativo são considerados como o seu modo padrão de dirigir. Daí em diante, ele calcula se está gastando ou economizando mais, além da emissão de CO2.

Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagem por conchon em Seg Jul 16, 2012 4:09 pm

SITE DO ECODRIVE VOLTOU A FUNCIONAR

OBRIGADO A TODOS QUE RECLAMARAM COM A FIAT.
FUNCIONOU.
conchon
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Zoiudinho_da_mamãe

Mensagem por Mel_rp em Ter Jul 24, 2012 9:50 am

alguem mais está tendo problemas para configurar o pendrive? já tentei em dois computadores com tres pendrives diferentes e ele não termina nunca. Fica parado no passo dois com a telinha "aguarde".

Mel_rp
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Luis Piccoli em Sab Ago 25, 2012 10:10 pm

Mel_rp escreveu:alguem mais está tendo problemas para configurar o pendrive? já tentei em dois computadores com tres pendrives diferentes e ele não termina nunca. Fica parado no passo dois com a telinha "aguarde".
O meu também ficava assim, sempre no passo 2, dai eu fechei a tela, coloquei o pen no carro e ele funcionou.
Quando carrego os dados, também fica no passo 2 dai eu célico no x pra fechar e ele apresenta os dados novos.

Luis Piccoli
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Arvy em Seg Set 03, 2012 6:21 pm

Nao conseguia nada com relação ao EcoDrive tambem. Depois que atualizaram o site recentemente, começou a tudo funcionar corretamente. O unico problema que achei é que, depois de preparar o pendrive para o carro, ele nào deleta o "install.inf" na raiz do pendrive, e toda vez que ligava o carro ele "instalava" de novo, embora não perdesse os dados das viagens. Apagando o arquivo, resolveu o problema.

Tenho um pendrive Kingston 8 Gb que usei todo o espaço menos 100 megas. Então uso MP3 e deixei 100 megas para o Ecodrive. Uso o mesmo pendrive e funciona bem agora.
Arvy
Picciotto
Picciotto

Apelido do Carro : Tampinha

http://www.livemix.com.br

Mensagem por Ademirvs em Ter Set 04, 2012 5:13 pm

Nao esta funfando pra mim até hoje
já iniciei outro pendrive ja re-instalei... e nada até agora

Ademirvs
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Scorpione

Mensagem por eduardostavale em Qua Nov 28, 2012 7:50 pm

Ridículo esse site da eco:Drive da Fiat, funciona de vez em quando e ainda dando pau nessa tela 2 de carregando, etc.

A idéia do sistema é boa, mas simplesmente não funciona direito.

Ajudem a reclamar bastante com a Fiat para ver se podemos ter algo de melhor qualidade.

eduardostavale
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por GusLott em Qui Nov 29, 2012 2:53 am

Também tenho tentado e só fica no aguarde... O pior é que ha tres dias tinha tentado e funcionou mas eu estava sem o pendrive. (tinha deixado no carro). Vamos ver quando o site dará o ar da graça.
GusLott
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Matheus Alves em Sex Nov 30, 2012 5:18 pm

PauloR escreveu:isso eh um fato... todo carro europeu ... o brasileiro acha lindo maravilhoso ne...
cabe as montadoras perceberem isso

Perceber eles já perceberam, amigos. Acreditem, os engenheiros e responsáveis em geral pelos projetos dos nossos queridos automóveis brasileiros não são bobos e muito menos desligados, pelo contrário. Hehe
Eles não fazem mesmo por que querem diminuir os custos com o objetivo da demanda aumentar.
Alguns iniciantes amantes automobilísticos não conseguem ver motivo para o "simples" design do carro ter força para alterar e muito no valor de um carro, não é apenas por que eles querem fazer um "feinho" e um "lindão" e dizer que o 1º é x e o 2º é 5x, respectivamente. Trata-se de máquinas mais específicas para cortar as latarias mais detalhadas dos carros mais caros. Imagine uma máquina de costurar de R$100,00 e uma de R$2.000,00... Vocês acham que primeira consegue ter as mesmas funções da segunda? Óbvio que não, e isso acontece da mesma maneira nos carros e em todos os produtos. Assim como o design consegue influenciar nos valores finais dos veículos, os seus opcionais e tecnologia também aumentam e muito no custo final, e quanto maior o valor do custo, também será o valor do lucro. Vejamos isso num item arcaico e que há tempos já não é mais um símbolo de tecnologia automotiva: os ar condicionados... Mas acreditem, ainda existe carros modelos 2013 saindo sem o ar de fábrica. rsrs

Abraços
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Mensagem por GusLott em Sab Dez 01, 2012 2:51 pm

Pessoal o site voltou a funcionar.. Para quem esta tendo problemas, da uma verificada se o JAVA esta instalado, pois o programa roda em JAVA. Vale a dica para quem fica só na tela de aguarde. Abraço
GusLott
Consigliere
Consigliere

Mensagem por joca em Qua Dez 12, 2012 1:49 pm

Tenho um Samsung Galaxy S e instalei o Eco:Drive, mas toda vez que inicio o app ele trava, estou conectado via Bluetooth.
Sera tenho que conectar via USB?
O meu Eco:Drive funciona bem no pendrive, tirando os problemas frequentes no site da FIAT.

joca
Picciotto
Picciotto

Mensagem por ricogb em Qua Dez 12, 2012 8:04 pm

joca escreveu:Tenho um Samsung Galaxy S e instalei o Eco:Drive, mas toda vez que inicio o app ele trava, estou conectado via Bluetooth.
O meu Eco:Drive funciona bem no pendrive, tirando os problemas frequentes no site da FIAT.

Tem que ativar o GPS no celular e plugar no usb. Só que aqui também trava.. Sony Xperia play
ricogb
Don
Don

Mensagem por joca em Qui Dez 13, 2012 9:59 am

ricogb escreveu:
joca escreveu:Tenho um Samsung Galaxy S e instalei o Eco:Drive, mas toda vez que inicio o app ele trava, estou conectado via Bluetooth.

Tem que ativar o GPS no celular e plugar no usb. Só que aqui também trava.. Sony Xperia play

Fui fazer como indicado, travou do mesmo jeito e agora não esta reconhecendo nada que coloco na USB.... acho que agora danou-se tudo!!!!! Sad affraid
O que eu faço? Alguém me ajude!!!

joca
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: