Meu Prima com 20.000 KM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu Prima com 20.000 KM

Mensagem por allisonveras em Ter Out 16, 2012 10:38 am

Galera, Bom dia.
Esse final de semana cheguei a 20.000KM rodados com meu prima, deu um pouco de dó quando cheguei nessa marca pois estou vendo que o tempo tá passando e o carrinho vai ficando velho..hehehe! Até chegar nessa quilometragem passei por alguns problemas e queria compartilhar com vcs.

- As rodas aro 16' são mto frágeis e arranham ou empenam com certa facilidade, nosso asfalto também não ajuda né.
- Barulhos internos na parte de trás do carro me incomodam e preciso levar urgente na css.

Fora isso estou adorando o carrinho, pretendo ficar mais uns 2 anos com ele e depois passar para um Punto ou um Bravo T-Jet.

Foto Prima

Última edição por allisonveras em Ter Out 16, 2012 10:40 am, editado 2 vez(es) (Razão : Figura)
allisonveras
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Re: Meu Prima com 20.000 KM

Mensagem por Rafa(el) em Ter Out 16, 2012 8:44 pm

Seu carro ainda tem muito chão para rodar... Tá novo ainda!

Quanto às rodas, acho que o problema é o asfalto lunar que temos. Já os barulhos, eles incomodam mesmo. Acaba sendo reflexo do "ótimo asfalto" tb. Mas nesse caso, incomode a css! hehe
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Miúdo

Mensagem por allisonveras em Qua Out 17, 2012 9:25 am

Rafa(el) escreveu:Seu carro ainda tem muito chão para rodar... Tá novo ainda!

Quanto às rodas, acho que o problema é o asfalto lunar que temos. Já os barulhos, eles incomodam mesmo. Acaba sendo reflexo do "ótimo asfalto" tb. Mas nesse caso, incomode a css! hehe

É isso que vou fazer.
Rapaz, fui em um show esse final de semana e acabaram roubando a bolsa da minha namorada e dentro da bolsa estava a minha preciosa chave canivete..hehehe! Tive que pegar a chave reserva. Alguem tem noção do preço dessa chave? Deve ser o olho da cara né!?
allisonveras
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: