Rastreador Veicular

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rastreador Veicular

Mensagem por gustavoluis.cortesbarros em Qua Out 17, 2012 7:10 pm

Alguém usa no 500 ou já usou em outro veículo?

O preço do seguro cai mesmo?

Vi este modelo no ebay e me interessou bastante.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pedi a minha seguradora uma cotação para a renovação do meu seguro com e sem o aparelho pra ver a diferença, mas queria alguma opinião de quem usa

gustavoluis.cortesbarros
Picciotto
Picciotto

Re: Rastreador Veicular

Mensagem por juanvco em Qua Out 17, 2012 8:08 pm

olha, reza a lenda que o seguro abaixa o preço, mas não sei na prática. No meu pela bradesco um dos requisitos foi a instalação obrigatória de rastreador por uma das empresas que eles indicam. O seguro ficou cerca de 500 reais mais barato que a segunda opção, só que como você acaba tendo que pagar algo mensal pelo rastreador, acaba saindo quase a mesma coisa no final de um ano.

No meu caso só valerá a pena quando eu for renovar, pois na primeira tive que pagar a instalação + o seguro, deixando quase a mesma coisa em valor total das duas. Já na hora de renovar, tende a ser melhor devido ao bônus, por isso optei por esse modelo.

No seu caso eu não sei como ficaria, mas se não precisar pagar nada mensalmente pode ser um ótimo negócio, acho que só cotando mesmo, as seguradoras são malucas. Já tentou fazer a simulação por sites de seguro como o Sossego ou a Webmotors? Nunca fechei nada por lá, mas talvez dê pra você ter uma idéia da diferença de valor.

Acho que o que se deve tomar cuidado é sobre o mesmo ser com fio ou sem fio, evitar mexer na parte elétrica do carro é o ideal.
juanvco
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por gustavoluis.cortesbarros em Qua Out 17, 2012 10:08 pm

Pois é... o da Porto seguro custa R$94 por mês em comodato ou R$54,00 se eu comprar o aparelho que é salgado.

Vou aguardar eles me mandarem a cotação com o rastreador pra ver como fica.

gustavoluis.cortesbarros
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Clarkkent em Qui Out 18, 2012 12:54 am

Eu uso o da Positron, sai por R$ 69,00 por mes e só paguei a taxa de instalação que foi R$ 90,00 Mas eu usava na minha Land Rover, só aceitaram segurar assim, e no segundo ano resolveram colocar um rastreador por conta deles, o seguro ficou a mesma porcaria, mas não tenho que pagar mais o rastreador.
Então passei pra minha Montana e não renovei o seguro dela.
Clarkkent
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Cinque

Mensagem por juanvco em Qui Out 18, 2012 9:10 pm

Clarkkent escreveu:Eu uso o da Positron, sai por R$ 69,00 por mes e só paguei a taxa de instalação que foi R$ 90,00 Mas eu usava na minha Land Rover, só aceitaram segurar assim, e no segundo ano resolveram colocar um rastreador por conta deles, o seguro ficou a mesma porcaria, mas não tenho que pagar mais o rastreador.
Então passei pra minha Montana e não renovei o seguro dela.

Que diferença! Aqui eles estão cobrando R$ 250,00 (salgada!) pela instalação e R$ 40,00 mensais.
juanvco
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Convidad em Qui Out 18, 2012 9:51 pm

Na Super Fiat tem um Bravo T-Jet que foi instalado rastreador, e depois disso o carro não saiu mais da concessionária com um problema na injeção.

Cuidado onde vão instalar e principalmente quem vai instalar.

Convidad
Convidado

Mensagem por ricogb em Qui Out 18, 2012 11:31 pm

Sei que são carros bem diferentes mas lá na firma colocaram rastreador da Porto Seguro em um uno 08. No começo a bateria tava descarregando Laughing mas me lembro que a bateria do carro tava ruim e isso também ajuda muito né. Acertaram o rastreador, trocaram a bateria e agora funciona que é uma beleza. Muito legal ver o carro sendo rastrado "ao vivo" (tem um pequeno delay). Aparece o trajeto, velocidade...
ricogb
Don
Don

Mensagem por lexx_23 em Qui Out 18, 2012 11:40 pm

E ae cara! O meu coloquei rastreador, como sou novo e o seguro veio no meu nome nao ia sair muito barato, entao com o rastreador abaixou bem! Nao lembro quais os valores, mas lembro do meu pai comentar q era consideravel a diferença!
lexx_23
Capodecina
Capodecina

Mensagem por gustavoluis.cortesbarros em Seg Out 22, 2012 5:41 pm

lexx_23 escreveu:E ae cara! O meu coloquei rastreador, como sou novo e o seguro veio no meu nome nao ia sair muito barato, entao com o rastreador abaixou bem! Nao lembro quais os valores, mas lembro do meu pai comentar q era consideravel a diferença!

Pô cara bom saber... Quando for renovar o seguro vou ver qto fica pois além da segurança que traz, ainda dá uma baixada na renovação. A longo prazo eu sei que sai mais caro, mas já é um desconto o custo do rastreador o que me deixa mais tranquilo tbm. Aqui em Salvador o índice de roubos é o maior do NE e o índice de recuperação é o pior do BR.

Bahia terra da alegria (dos bandidos)

Vlw um abraço

gustavoluis.cortesbarros
Picciotto
Picciotto

Mensagem por kraucer em Seg Maio 12, 2014 10:35 pm

Coloquei um TK 102-B por conta, sem mensalidade.

kraucer
Picciotto
Picciotto

Apelido do Carro : Bibiti

http://kraucer.wordpress.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: