Adesivo 500 Clube

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Adesivo 500 Clube

Mensagem por leobt100 em Qui Fev 23, 2012 1:01 pm

Gostei bastante do adesivo também, meu único comentário é referente ao tamanho, acho 20 x 8 um pouco grande demais...fica como sugestão.

Abraço.

leobt100
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Vione em Qui Fev 23, 2012 9:38 pm

Pessoal, estamos enfrentando alguns problemas técnicos. O quadriculado é tecnicamente inviável de se fazer, pelo menos nos fornecedores que eu já contactei. Portanto, é possível que tenhamos que alterar ligeiramente o adesivo. Os manterei informados!

Abraços,

Vione
Amministratore
Amministratore

Apelido do Carro : Tite

http://www.500clube.com.br

Mensagem por Heinz Noeding em Qui Fev 23, 2012 9:41 pm

Inviavel por causa do valor???? Caso n tenha como, apenas a faixa continua ficaria de bom agrado tbm!!!!!

Heinz Noeding
Capodecina
Capodecina

Mensagem por Vione em Qui Fev 23, 2012 10:42 pm

Não, é inviável por causa da precisão da máquina que corta o vinil. Ainda estou pesquisando, e caso seja realmente inviável a saída será fazer com as faixas contínuas.

Abraços,

Última edição por Vione em Qui Fev 23, 2012 11:50 pm, editado 1 vez(es)

Vione
Amministratore
Amministratore

Apelido do Carro : Tite

http://www.500clube.com.br

Mensagem por Heinz Noeding em Qui Fev 23, 2012 11:48 pm

Dá pra por um aerofolio aew no adesivo n????? axo q ia ficar MUITOOO @#$% com aerofólio!!!

Heinz Noeding
Capodecina
Capodecina

Mensagem por Heinz Noeding em Seg Fev 27, 2012 11:05 pm

E aew galeraaa... cade os menbros empenhados para divulgar o nosso clubeee?????? Vamooo que vamooo, tem que fazer isso sair logooo e colar nos carrossss!!!!!!

Heinz Noeding
Capodecina
Capodecina

Mensagem por E Zapata em Sab Mar 31, 2012 12:51 am

Mtttttt legal! Esse ganhou ..

sem o nick

E Zapata
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Silveira em Ter Abr 03, 2012 11:37 am

Pessoal

Li em outros post que tm gente que nao quer colar adedivo do clube no carro e até entendo pois tb nao sou muito fan. Gostaria de dar uma sugestao que é o Go Badges que sao badges que tinham nos carros antigos, geraente na grade do radiador e que voltou com força nos minis. Pelo site eh possivel fazer o badge personalisado para o clube e ele pode ser colocado na grade inferior no 500 ou por meio de suporte na chapa. Comprei para o meu e estou esperando chegar( nao eh barato us$ 50. + frete) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Silveira
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por LeoPat em Ter Abr 03, 2012 11:44 am

Silveira escreveu:Pessoal

Li em outros post que tm gente que nao quer colar adedivo do clube no carro e até entendo pois tb nao sou muito fan. Gostaria de dar uma sugestao que é o Go Badges que sao badges que tinham nos carros antigos, geraente na grade do radiador e que voltou com força nos minis. Pelo site eh possivel fazer o badge personalisado para o clube e ele pode ser colocado na grade inferior no 500 ou por meio de suporte na chapa. Comprei para o meu e estou esperando chegar( nao eh barato us$ 50. + frete) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Boa, Silveira. Há nos estudos umas idéias para esse badge (também comprei um pra mim) mas não sabia que era fácil assim fazer personalizado. Essa informação é muito boa. Eu só não sei como é a qualidade, e como fica vizualmente. Comprei o suporte pra grade dianteira, estou esperando chegar pra instalar, mas de cara não parece tão interessante quanto os antigos (metálicos, esmaltados e com corte estilo 'engrenagem').

De qualquer forma, parece que os adesivos já estão bem encaminhados, e o gráfico ficou discreto e sem muita informação sobre o clube, o que já é suficiente para ser usado por um maior número de membros.

Acho que essa idéia do badge não pode ser perdida, mas podemos pensar nisso como um opcional.

Obrigado pela info!

LeoPat
Don
Don

Mensagem por bludabi em Qua Abr 04, 2012 11:00 am

galera, tô com uma dúvida: qual o adesivo que vai ser oficializado, o deste post, com o perfil do 500 e o endereço do clube embaixo, ou um daqueles 18 modelos da votação criada pelo Leopoldo?

abraço!

bludabi
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagem por Leopoldo em Qua Abr 04, 2012 1:16 pm

bludabi escreveu:galera, tô com uma dúvida: qual o adesivo que vai ser oficializado, o deste post, com o perfil do 500 e o endereço do clube embaixo, ou um daqueles 18 modelos da votação criada pelo Leopoldo?

abraço!

Um daqueles 18 modelos da votação que eu criei. O modelo vencedor foi o de número 15.

--------------------------------------------------------------------------------------------
Round 2, FIGHT!!!: Fiat 500 SPORT 1.4 Multiair MT 11/12 laranja rame + Kit convenience 1 + kit Sport 1
Round 1:              Fiat 500 CULT 1.4 Evo MT 11/12 laranja rame + kit convenience 1 + kit Sport 1 (vendido)
Equipe 500Clube

Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares