500 e marombeiros

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

500 e marombeiros

Mensagem por fui iludido agora e tarde em Qui Dez 13, 2012 8:03 pm

eu chego com meus 38 de braço na academia (perfeiçao) e ninguem acredita que eu tenho um 500, dizem que o carro tem ar feminino e nao combina muito com marombeiros... queria saber qual a opiniao da galera em relaçao a isso se vcs ja passaram por essaa situacao também e como foi

abraco

fui iludido agora e tarde
Picciotto
Picciotto

Re: 500 e marombeiros

Mensagem por zecca em Qui Dez 13, 2012 8:29 pm

41 de braço,hahah

Esse carro não é para todos, costumo dizer: se você não tem estilo próprio e gosta de ser só mais 1, continue com seu carro comum

mulher adora no trânsito

zecca
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Topolino

Mensagem por andermen em Qui Dez 13, 2012 9:54 pm

Eu tenho outros centimetros para medir, e as mulheres adoram! rsrsrs

Última edição por andermen em Qui Dez 13, 2012 10:29 pm, editado 1 vez(es)

andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagem por mig_akira em Qui Dez 13, 2012 10:28 pm

Já falaram isso pra mim mas fora da academia, na academia o treinador até elogiou o carrinho hauhaha!

mig_akira
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Mensagem por Filipe_SC em Qui Dez 13, 2012 10:46 pm

Bom eu apesar de malhar. nao me considero um marombado..

Mas esse comentários de "carro de mulher" não sei oque..é sempre de homem, amigos ou conhecidos querendo tirar sarro...

Mulherada adora...literalmente as "minas pira"...toda mulher que anda no meu carro comenta..pq o 500 ele nao é so bonito por fora...por dentro tb chama muita atençao..ainda mais o meu que é branco/ vermelho por dentro hehehe

Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Tomatinho

Mensagem por luciana R. em Qui Dez 13, 2012 10:56 pm

Kkkkkkkkkkkkk rindo muito com os comentários!! Carro é carro, não tem isso de carro de homem, carro de mulher! Talvez as pessoas estranhem um cara fortão em um 500 pq geralmente esses caras tem carros maiores, sei lá!!

luciana R.
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Joaninha

Mensagem por Liu Bittencourt em Sex Dez 14, 2012 10:12 am

eu tenho 1,88 m, 42 de braço... e tenho que ouvir que não caibo dentro do carro e tal...
na academia o instrutor veio dizer "que era o carro do Mr. Bean" e um outro disse "que com essa grana eu deveria ter pegado um GOLF ou uma caminhonete".
É a falta de educação (digo educação não no sentido de "polidez", no sentido de formação mesmo) se manifestando em todas as áreas.
Tem um cara aqui no forum que tem 1,90 m e pouco... ele, sim, deve escutar de tudo.

Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagem por José Antonio em Sex Dez 14, 2012 12:22 pm

Falta de educação, formação e cultura. Porque o carro do Mr. Bean é o Cooper ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O 500 reúne o que há de melhor em tecnologia, segurança, ergonomia e ecologia. Coisas que só importam para quem tem interesse em um mundo melhor e mais justo. O restante só vê por fora.

José Antonio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Apelido do Carro : Luigi

Mensagem por zecca em Sex Dez 14, 2012 12:47 pm

Liu Bittencourt escreveu:eu tenho 1,88 m, 42 de braço... e tenho que ouvir que não caibo dentro do carro e tal...
na academia o instrutor veio dizer "que era o c

arro do Mr. Bean" e um outro disse "que com essa grana eu deveria ter pegado um GOLF ou uma caminhonete".
É a falta de educação (digo educação não no sentido de "polidez", no sentido de formação mesmo) se manifestando em todas as áreas.
Tem um cara aqui no forum que tem 1,90 m e pouco... ele, sim, deve escutar de tudo.

Isso, compra um golf com projeto de 15 anos

zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagem por zecca em Sex Dez 14, 2012 12:51 pm

luciana R. escreveu:Kkkkkkkkkkkkk rindo muito com os comentários!! Carro é carro, não tem isso de carro de homem, carro de mulher! Talvez as pessoas estranhem um cara fortão em um 500 pq geralmente esses caras tem carros fhmaiores, sei lá!!

Carro grande é pra quem tem complexo de p**** pequeno...

Hahahaha

zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagem por junic360 em Sex Dez 14, 2012 1:12 pm

Ah isso eh pouco eu ja ouvi mto por causa do 500,isso pq eu tenho 167 de altura e foi um dos motivos por escolher ele,constamente ouço falarem no trabalho q eu tenho carro de gay,mister bean,tartaruga,que ando no carro da minha irma mas acho q isso tem uma ponta de inveja e eu nao ligo pq so eu sei a boa sensaçao de andar nele e o sucesso q ele faz por onde passa e as mulheres se derretem por ele e quem ta se dando bem com isso eh o dono kkkk.....infelismente o brasil nesse lado achu q nunca vai mudar,pessoas sem cultura,sem educaçao e carater e invejosos eh o q nao falta nesse pais

junic360
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : bola

Mensagem por luciana R. em Sex Dez 14, 2012 1:58 pm

junic360 escreveu:Ah isso eh pouco eu ja ouvi mto por causa do 500,isso pq eu tenho 167 de altura e foi um dos motivos por escolher ele,constamente ouço falarem no trabalho q eu tenho carro de gay,mister bean,tartaruga,que ando no carro da minha irma mas acho q isso tem uma ponta de inveja e eu nao ligo pq so eu sei a boa sensaçao de andar nele e o sucesso q ele faz por onde passa e as mulheres se derretem por ele e quem ta se dando bem com isso eh o dono kkkk.....infelismente o brasil nesse lado achu q nunca vai mudar,pessoas sem cultura,sem educaçao e carater e invejosos eh o q nao falta nesse pais

Concordo!! Aqui tem muita gente se preocupando com a vida alheia ao invés de cuidar da própria!! Povo chato!!

luciana R.
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Joaninha

Mensagem por Liu Bittencourt em Sex Dez 14, 2012 2:08 pm

kkk
Pessoal, eu sei que o carro do mr. bean é o cooper...
Por isso tudo é que eu acho muito engraçado!
A do golf também, o golfssauro é uma bela porcaria, mas "as mina pira", né?
Aqui ainda se compra carro por metro, fazer o quê?

Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Liu Bittencourt em Sex Dez 14, 2012 2:10 pm

Exatamente.
Homem que tem carro grande, sem precisar de um carro grande, é pq na verdade precisa sim, mas por uma situação oculta (e pequena).

zecca escreveu:
luciana R. escreveu:Kkkkkkkkkkkkk rindo muito com os comentários!! Carro é carro, não tem isso de carro de homem, carro de mulher! Talvez as pessoas estranhem um cara fortão em um 500 pq geralmente esses caras tem carros fhmaiores, sei lá!!

Carro grande é pra quem tem complexo de p**** pequeno...

Hahahaha

Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Breno em Sex Dez 14, 2012 2:24 pm

Falam que só quem cabe no carro sou eu, por causa dos meus "altos" 1,68 m de altura kkkkkkkkkkk

Mas as mina pira, como disseram acima kkkkk

E hoje muitos amigos meus já pensam em ter um Cinquecento depois de terem dirigido o meu.

Moderador
Coordenador Regional - Goiás

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Atual: Honda Civic LXR 2.0 2015/2016

Instagram - @brenoamaralfreitas

Breno
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Mensagem por Zolet em Seg Dez 17, 2012 9:58 pm

Minha teoria é a seguinte:

Todo mundo sabe que mulher se veste para ficar mais bonita para outras mulheres, não pros homens...

Pois bem, homens compram carros "sport", "tunados", "turbinados"... pros outros caras.

Pergunte a uma mulher se ela sabe se a suspensão é a ar ou rosca, se o turbo é 1k ou 1,5k, se a roda é 17" ou 18"... chuto que 90% delas (supondo 10% de marias gasolina) vão dizer que gostam do carro por causa da cor ou do design. Ou pela maciez do banco de couro. Da mesma forma que nenhum homem sabe se a mulher esta com um vestido Dolce Gabbana ou Gucci... só se ela fica gostosa ou não com aquela roupa.

Pois bem, ponto pro nosso 500.

Se os outros caras falam que 500 é de bixa e acham que tem que comprar Golf... bem, eles precisam é de um psicólogo porque têm necessidade de ficar afirmando (pra outros caras) o tempo inteiro que são "machos".

Ponto pra galera aqui do fórum, que dirige 500 e aposto que todo mundo confia no seu taco.

Assinado: Zolet 1,88m, 15 de biceps, 94 de panceps, cada vez mais careca e parei de jogar futebol toda semana porque o video-game estragou.

PS.: nunca precisei mostrar o carro que tinha pra pegar nenhuma mulher. Nem nunca precisei pagar pra ter uma eheahaeh

Zolet
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Don Zoletone

Mensagem por ricogb em Seg Dez 17, 2012 10:06 pm

Quer espaço compra KOMBI! Sempre falo isso Very Happy

ricogb
Don
Don

Mensagem por Adailton em Seg Dez 17, 2012 10:36 pm

Boa gente, tô rindo faz mais ou menos uma hora de tudo isso, kkkk!

O 500 é um veículo cobiçado, o problema (que eu acho uma virtude) é que chama a atenção da maioria das pessoas que cruzam por ele, então os invejosos ficam inventado essas histórias que não tem nem pé nem cabeça! Ora dizer que o 500 é carro de mulher...
O brinquedo é de todos e todos podem comprar, caramba! What a Face

Abração

Adailton
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Nanico

Mensagem por franjpb em Seg Dez 17, 2012 11:43 pm

fui iludido agora e tarde escreveu:eu chego com meus 38 de braço na academia (perfeiçao) e ninguem acredita que eu tenho um 500, dizem que o carro tem ar feminino e nao combina muito com marombeiros... queria saber qual a opiniao da galera em relaçao a isso se vcs ja passaram por essaa situacao também e como foi

abraco

Poe um G5 nele e rode tranquilo.
Já escutei até que o fiat 500 não é carro de viado; pois sempre foi carro de mulher.
Enfim, bobagens, se vc tem o 500 é porque gosta de tecnologia, segurança que nenhum outro pode te dar, sem contar que ele cabe em qualquer buraco, desde que nao tenha formigas.

Abraços.

franjpb
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Apelido do Carro : KINDER-OVO

Mensagem por Frank Poa em Ter Dez 18, 2012 10:28 am

Zolet escreveu:Minha teoria é a seguinte:

Todo mundo sabe que mulher se veste para ficar mais bonita para outras mulheres, não pros homens...

Pois bem, homens compram carros "sport", "tunados", "turbinados"... pros outros caras.

Pergunte a uma mulher se ela sabe se a suspensão é a ar ou rosca, se o turbo é 1k ou 1,5k, se a roda é 17" ou 18"... chuto que 90% delas (supondo 10% de marias gasolina) vão dizer que gostam do carro por causa da cor ou do design. Ou pela maciez do banco de couro. Da mesma forma que nenhum homem sabe se a mulher esta com um vestido Dolce Gabbana ou Gucci... só se ela fica gostosa ou não com aquela roupa.

Pois bem, ponto pro nosso 500.

Se os outros caras falam que 500 é de bixa e acham que tem que comprar Golf... bem, eles precisam é de um psicólogo porque têm necessidade de ficar afirmando (pra outros caras) o tempo inteiro que são "machos".

Ponto pra galera aqui do fórum, que dirige 500 e aposto que todo mundo confia no seu taco.

Assinado: Zolet 1,88m, 15 de biceps, 94 de panceps, cada vez mais careca e parei de jogar futebol toda semana porque o video-game estragou.

PS.: nunca precisei mostrar o carro que tinha pra pegar nenhuma mulher. Nem nunca precisei pagar pra ter uma eheahaeh

Perfeito raciocínio!Very Happy

Um amigo me disse que o carro era de viado. Então, disse a ele que não haveria problema em levar a namorada dele no cinema, certo? Não sei o que houve, mas ele parou com as piadas!! Very Happy:D

Abraços

Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Chê

Mensagem por Nandooo em Ter Dez 18, 2012 10:42 am

Melho tópico do ano hihihih é só p/ constar eu tiro a maior onda no meu 500 tão... affraid

Nandooo
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Tiko

Mensagem por Convidad em Ter Dez 18, 2012 10:57 am

Teoricamente e até oficialmente quem compra os 500 sao as mulheres, e esses dados sao da própria Fiat.

E é só observar com atenção quantas mulheres que dirigem um pelas cidades.

Aí podem questionar o seguinte: mas no clube a maioria é homem!!!

Novamente está correto, pois em geral a maioria das mulheres não se preocupam com isso ou muito menos vão participar de um clube de carros, onde em geral só tem homens.

Cultura ou não, eu também ja fui questionado, e se levar em consideração que brasileiro compra o carro para os outros, é algo para os homens pensarem.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Dez 18, 2012 11:09 am

Vocês estão rindo das respostas, pior sou eu que estou rindo sozinho, pois como estou no celular e ainda por cima acabei de acordar, li o seguinte título do tópico:

500 e maconheiro

kkkkkkk

Convidad
Convidado

Mensagem por Frank Poa em Ter Dez 18, 2012 11:21 am

Pernalonga escreveu:Vocês estão rindo das respostas, pior sou eu que estou rindo sozinho, pois como estou no celular e ainda por cima acabei de acordar, li o seguinte título do tópico:

500 e maconheiro

kkkkkkk

Podia ser outro tópico!!! kkkkkk

Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Chê

Mensagem por Convidad em Ter Dez 18, 2012 11:32 am

Frank Poa escreveu:
Pernalonga escreveu:Vocês estão rindo das respostas, pior sou eu que estou rindo sozinho, pois como estou no celular e ainda por cima acabei de acordar, li o seguinte título do tópico:

500 e maconheiro

kkkkkkk

Podia ser outro tópico!!! kkkkkk

Imaginei que alguém tinha visto um dono de 500 fumando um belo de um baseado enquanto dirigia o 500 kkkkkkk, e pior ainda, quando li o primeiro tópico me perguntei: o que tem um maconheiro a ver com tamanho do braço?

Jesus... Razz Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: