500 e marombeiros

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 500 e marombeiros

Mensagem por Convidad em Ter Dez 18, 2012 11:32 am

Frank Poa escreveu:
Pernalonga escreveu:Vocês estão rindo das respostas, pior sou eu que estou rindo sozinho, pois como estou no celular e ainda por cima acabei de acordar, li o seguinte título do tópico:

500 e maconheiro

kkkkkkk

Podia ser outro tópico!!! kkkkkk

Imaginei que alguém tinha visto um dono de 500 fumando um belo de um baseado enquanto dirigia o 500 kkkkkkk, e pior ainda, quando li o primeiro tópico me perguntei: o que tem um maconheiro a ver com tamanho do braço?

Jesus... Razz Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por Frank Poa em Ter Dez 18, 2012 11:38 am

Pernalonga escreveu:
Frank Poa escreveu:
Pernalonga escreveu:Vocês estão rindo das respostas, pior sou eu que estou rindo sozinho, pois como estou no celular e ainda por cima acabei de acordar, li o seguinte título do tópico:

500 e maconheiro

kkkkkkk

Podia ser outro tópico!!! kkkkkk

Imaginei que alguém tinha visto um dono de 500 fumando um belo de um baseado enquanto dirigia o 500 kkkkkkk, e pior ainda, quando li o primeiro tópico me perguntei: o que tem um maconheiro a ver com tamanho do braço?

Jesus... Razz Razz

Estás com a imaginação muito fértil! Fumou um?? What a Face
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Chê

Mensagem por luciana R. em Ter Dez 18, 2012 12:50 pm

Já meus amigos dizem que o carro foi feito pra mim! Super delicado e "feminino" kkkkkkkkkkkkkk!!
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Joaninha

Mensagem por Convidad em Ter Dez 18, 2012 2:05 pm

luciana R. escreveu: Já meus amigos dizem que o carro foi feito pra mim! Super delicado e "feminino" kkkkkkkkkkkkkk!!

Podem até discordar, mas é essa idéia que o 500 passar pra maioria.

Convidad
Convidado

Mensagem por Frank Poa em Ter Dez 18, 2012 2:26 pm

Curiosidade: e mulheres que guiam carrões (que seriam, teoricamente, para homens), será que escutam piadinhas quanto a sua feminilidade??
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagem por Convidad em Ter Dez 18, 2012 2:33 pm

Frank Poa escreveu:Curiosidade: e mulheres que guiam carrões (que seriam, teoricamente, para homens), será que escutam piadinhas quanto a sua feminilidade??

No dia a dia eu vejo o seguinte:

Se um homem dirige um carro não muito "macho" é chamado de bichona rsrsrs, se uma mulher dirige uma pick up/SVU (é o que mais tem aparecido) essa mulher é vista como corajosa e boa motorista.

Inclusive ja ouvi piadinha de que se eu comprei "isso" (500) pq não consiga estacionar um carro de verdade.

Luciana R:

Ja perguntaram pra mim se era o novo Ford Ka rsrsrs.

Convidad
Convidado

Mensagem por Frank Poa em Ter Dez 18, 2012 3:14 pm

Pernalonga escreveu:
Frank Poa escreveu:Curiosidade: e mulheres que guiam carrões (que seriam, teoricamente, para homens), será que escutam piadinhas quanto a sua feminilidade??

Se um homem dirige um carro não muito "macho" é chamado de bichona rsrsrs, se uma mulher dirige uma pick up/SVU (é o que mais tem aparecido) essa mulher é vista como corajosa e boa motorista.

Inclusive ja ouvi piadinha de que se eu comprei "isso" (500) pq não consiga estacionar um carro de verdade.

Luciana R:

Que coisa hein!!Shocked

Bom, como acredito que ser homem/mulher/gay não tem absolutamente nada que ver com o carro, sigo feliz e satisfeito! Alías, seguimos... Pois minha noiva tá apaixonada pelo Chê!Very Happy
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagem por luciana R. em Ter Dez 18, 2012 7:39 pm

Pernalonga escreveu:
luciana R. escreveu: Já meus amigos dizem que o carro foi feito pra mim! Super delicado e "feminino" kkkkkkkkkkkkkk!!

Podem até discordar, mas é essa idéia que o 500 passar pra maioria.

Verdade perna!
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagem por luciana R. em Ter Dez 18, 2012 7:41 pm

Pernalonga escreveu:

Luciana R:

Kkkkkkkkkkk! Sempre me perguntam se é o picanto! Kkkkkkkkk
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Matheus Alves em Qua Dez 19, 2012 3:56 pm

Ri alto com a história do "38 é perfeição"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Literalmente sem comentários.
Mas expondo a minha opinião sobre nosso querido 500, eu não acho que é um veículo com público específico masculino ou feminino, sobre o design, na minha concepção, ele é um carro para quem tem estilo e procura exclusividade, que quer fugir da mesmice que vemos todos os dias.
Isso relacionado ao ponto principal do tópico, que foi a aparência.
Já em outros pontos como espaço, não acho que seja uma boa escolha para pessoas com famílias e que pretendam usá-lo como único veículo, pois o espaço é limitado, e numa viagem, por exemplo, fica bem apertado encaixar a mala das 4 pessoas no pequeno porta malas de 185 litros do nosso 500.
Mas caso a sua necessidade não seja essa e você não tenha que usar o veículo sempre ocupado por completo, nem tenha complexo de "ferramenta pequena" (como é o caso da maioria desses caras de carros grandes que não necessitam da metade da capacidade do seu veículo) é uma excelente escolha. Wink

Abraços
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Mensagem por zecca em Qua Dez 19, 2012 8:00 pm

tem nego de hilux e ram que nem sabe como abre a porta da caçamba
zecca
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Topolino

Mensagem por Vinicius Marinho em Seg Abr 14, 2014 11:31 am

junic360 escreveu:Ah isso eh pouco eu ja ouvi mto por causa do 500,isso pq eu tenho 167 de altura e foi um dos motivos por escolher ele,constamente ouço falarem no trabalho q eu tenho carro de gay,mister bean,tartaruga,que ando no carro da minha irma mas acho q isso tem uma ponta de inveja e eu nao ligo pq so eu sei a boa sensaçao de andar nele e o sucesso q ele faz por onde passa e as mulheres se derretem por ele e quem ta se dando bem com isso eh o dono kkkk.....infelismente o brasil nesse lado achu q nunca vai mudar,pessoas sem cultura,sem educaçao e carater e invejosos eh o q nao falta nesse pais

Ola amigo,
tenho um 500 também, vermelho.
Qual é o modelo do seu ?
Estas listas pretas ficaram muito boas, sabe onde consigo comprar com um bom preço ?:

Valew !

Vinicius Marinho
Não-iniciado
Não-iniciado

Apelido do Carro : Quinhentao

Mensagem por toninho em Seg Abr 14, 2014 3:56 pm

Putz...tenho um carro grande (Hilux) e minha mulher um 500 CC. Vou falar a verdade, só gosto de sair com o carro dela aqui em SP, nao tem nada igual, parece um kart, cabe em qq lugar, nao chama muito a atenção e o som....porrada nas caixas do pequeno!!!! Gostei do comentario do Zecca lá trás " vai lá, compra um carro com projeto de 15 anos (Golf)". É isso, coisas de Brasil!

toninho
Não-iniciado
Não-iniciado

Apelido do Carro : filó

Mensagem por yves em Seg Abr 14, 2014 4:47 pm

Não sou marombeiro, mas sou bem alto (2m). Não escuto que meu carro é feminino nem nada.
O que mais escuto é: "E você cabe dentro desse carro?!"
Minha resposta padrão: "Não, comprei pq queria fazer um chaveiro"

uaehueuhea

Tirando isso, as pessoas se assustam quando eu saio de dentro do carro.

yves
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Davide em Seg Abr 14, 2014 5:07 pm

Me importo realmente com a opinião de quem paga minhas contas.....portanto..... Very Happy 

mas quando me enchem muito o saco falo que não tinha dinheiro para um carro de verdade e acabei comprando um de brinquedo  Cool
Davide
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por DecomedRJ em Seg Abr 14, 2014 7:41 pm

Cara comigo já teve um babaca conhecido que tem uma Ranger e parou do meu lado no sinal e perguntou se eu tava dirigindo o carro da minha namorada. Falei, ah cara eu curto carro pequeno. Assim que abriu o sinal sai corte 3 e o otário com a jamanta num transito absurdo ficou pra trás. Fazer oq né? Tem gente que é otária e quer gosta de ficar desdenhando o que os outros têm.

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Blue

Mensagem por tech3000 em Ter Abr 15, 2014 9:47 pm

Sempre que me zoam por causa do carro pequeno - sim, brasileiro é burro pra caramba, te zoa por causa do tamanho do carro, falam que é de brinquedo, que é da barbie, que é brinde da Freemont, etc - eu falo que prefiro um brinquedo forrado de tecnologia desde sua versão básica do que "carro de verdade" que não tem o que ele tem nem em sua versão completa.

Na real o 500 nos ajuda até a aprimorar os níveis de exigência em próximos carros, hoje por exemplo eu acho inadmissível comprar um carro por mais de 40 mil que não tenha disco de freio nas 4 rodas, que não tenha controle de tração ou controle de estabilidade. 

Vejam esses novos lançamentos de sedãs médios e verão que vários deles sequer atendem estes requisitos... e custando bem mais! Fico com meu carro da barbie mesmo!

Brasileiro é burro demais, pois além de comprar carro pro vizinho ainda por cima compra carro por metro...
tech3000
Don
Don

Mensagem por Vinicius Suehara em Sab Jun 21, 2014 9:37 pm

Tava ouvindo uma turminha da minha academia falando de carros, eles tavam em uns 5 ou 6 caras e eles tavam falando de um deles que tinha um c3, falando que é carro de mulher e que a pessoa tem que ser doente de comprar um c3 ainda mais automatico, ai o dono alegou que era o carro da mãe dele, ai esse cara falou que carro de mulher é carro vermelho, ai eu de longe ouvindo a conversa já comecei a dar risada pelo fato do meu 500 ser vermelho até ai tudo bem, ai outros dois caras da turma, um tem um fox vermelho, que alegou que não tem grana por isso tava com aquele carro e o outro tem um cruze sport6 vermelho que alegou que vermelho é carro de macho, vermelho é ferrari e cruze sport6 e eu pensei, 500 tbm rsrs, ai o ultimo cara falou, carro de mulher é, c3, new beetle e 500, ai eu não aguentei, pensei, vish tenho um 500 e vermelho ainda por cima rsrsrs
Vinicius Suehara
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Serafa em Sab Jun 21, 2014 9:58 pm

De fato, o 500 é visto como carro de mulher por muitas pessoas.

Mas depois que fui conhecer o carro de perto, vi que é bem superior à concorrência no mesmo nível de preço em termos de tecnologia e design.

Além disso, um 500 turbo ou Abarth com certeza não passa essa imagem.
Serafa
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Kinder

Mensagem por Vinicius Suehara em Sab Jun 21, 2014 10:04 pm

Com certeza, o 500 pra faixa de preço é o melhor carro, fora que um abarth/turbo engole os "carros de macho" rs, é questão de ignorar esses comentarios, até porque eu prefiro andar com o "carro de mulher" do que andar a pé ou de ônibus, o que eu aposto que muitos do que comentam fazem, andam a pé ou de mercedão 45 lugares
Vinicius Suehara
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por DecomedRJ em Sab Jun 21, 2014 10:51 pm

Infelizmente as pessoas falam com "propriedade" de coisas que não sabem. Em geral as pessoas olham o 500 e julgam ser um carro de mulher pq é pequeno e tal, mas não sabem nada do carro: a motorização, itens de segurança e conforto do carro e etc. Sendo assim, ficam julgando sem saber e acabam tendo esses comentários idiotas. Atualmente tenho achado cada vez mais difícil e tenho tido menos paciência para debater com pessoas "entendidas" de carro que encontraram tudo que sabem lendo AutoEsporte e Quatrorodas, isso caso a pessoa "goste" de carros. Infelizmente é assim. Tendo cada vez mais dado valor ao meu tempo rs.

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagem por aluizio.filho em Dom Jun 22, 2014 10:08 am

Não sou marombeiro, muito pelo contrário. Sou um senhor de 50 anos e altos 1,55m de altura. Comprei o 500 pelos recursos que tem, pelo meu uso e também pela beleza. Os comentários que ouço das mulheres é que o 500 é "fofo". E um amigo meu disse que esse carro tá na medida certa pra mim. Very Happy
aluizio.filho
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Apelido do Carro : Luigi

Mensagem por caio_reinhardt em Ter Jun 24, 2014 12:01 pm

Bom, eu comprei o 500 Sport justamente por continuar sendo "fofo" pra mulherada, sem um estilo muito normal que a galera considera ser feminino.

É até engraçado, muita gente pergunta aonde eu comprei as rodas e os parachoques hahahaha

Mas a solução eu acho seria comprar um Abarth, aonde a galera de Golf, i30 que se diz com carro de "macho" iria comer uma boa poeira hahahahha e finalmente calar a boca
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Tico

Mensagem por DecomedRJ em Ter Jun 24, 2014 12:37 pm

caio_reinhardt escreveu:Bom, eu comprei o 500 Sport justamente por continuar sendo "fofo" pra mulherada, sem um estilo muito normal que a galera considera ser feminino.

É até engraçado, muita gente pergunta aonde eu comprei as rodas e os parachoques hahahaha

Mas a solução eu acho seria comprar um Abarth, aonde a galera de Golf, i30 que se diz com carro de "macho" iria comer uma boa poeira hahahahha e finalmente calar a boca

Ia ser interessante um Abarth x Golf GTI, mas acho que o GTI sai melhor, mas só vendo.

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagem por caio_reinhardt em Ter Jun 24, 2014 3:16 pm

Se for o GTi 4 acho que o 500 leva. Mas o GTi 4,5 e o novo acho que nem o Tributo Ferrari...
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Tico

Mensagem por DecomedRJ em Ter Jun 24, 2014 3:50 pm

caio_reinhardt escreveu:Se for o GTi 4 acho que o 500 leva. Mas o GTi 4,5 e o novo acho que nem o Tributo Ferrari...

To falando do MK7, 220 CV!  Twisted Evil

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: