OFF - Transferência de pontos de CNH

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OFF - Transferência de pontos de CNH

Mensagem por Breno em Qui Dez 27, 2012 3:02 am

Olá, galera.

Não sei se postei no lugar errado, mas gostaria de tirar uma dúvida... É que meu pai pegou meu carro emprestado ontem e acabou cometendo uma infração de excesso de velocidade e foi fotografado pelo fotosensor. Como faço para transferir a multa para a CNH dele?

Grande abraço!

Moderador
Coordenador Regional - Goiás

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Atual: Honda Civic LXR 2.0 2015/2016

Instagram - @brenoamaralfreitas

Breno
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Re: OFF - Transferência de pontos de CNH

Mensagem por Adailton em Qui Dez 27, 2012 7:02 am

Aguarde chegar a Notificação de Autuação por Infração de Trânsito...
Nela terá um formulário onde você poderá indicá-lo como condutor. Essa notificação chega em média 15 dias após o flagrante, ou seja, "do cometimento da infração" (chega no endereço que foi cadastrado o automóvel junto ao Detran). Se não chegar neste prazo, você deve ir até o Detran e requisitar um formulário para indicar seu pai, ou extrair um do site do detran do seu estado, preenchendo corretamente e colhendo a assinatura dele (como está assinado no documento que juntar para comprovar a indicação) eu sempre junto a CNH do condutor. Quer uma dica? Autentique as assinaturas em cartório para não dar chance do DETRAN negar sua indicação por não achar semelhante a assinatura do condutor indicado no formulário. Não esqueça de requisitar protocolo. Será que fui claro?? rsss.
Abração! Very Happy

Adailton
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Nanico

Mensagem por Breno em Qui Dez 27, 2012 9:27 pm

Adailton escreveu:Aguarde chegar a Notificação de Autuação por Infração de Trânsito...
Nela terá um formulário onde você poderá indicá-lo como condutor. Essa notificação chega em média 15 dias após o flagrante, ou seja, "do cometimento da infração" (chega no endereço que foi cadastrado o automóvel junto ao Detran). Se não chegar neste prazo, você deve ir até o Detran e requisitar um formulário para indicar seu pai, ou extrair um do site do detran do seu estado, preenchendo corretamente e colhendo a assinatura dele (como está assinado no documento que juntar para comprovar a indicação) eu sempre junto a CNH do condutor. Quer uma dica? Autentique as assinaturas em cartório para não dar chance do DETRAN negar sua indicação por não achar semelhante a assinatura do condutor indicado no formulário. Não esqueça de requisitar protocolo. Será que fui claro?? rsss.
Abração! Very Happy

kkkkkkkkkkkkk Foi muito claro Very Happy

Muito obrigado, Adailton! Grande abraço!

Moderador
Coordenador Regional - Goiás

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Atual: Honda Civic LXR 2.0 2015/2016

Instagram - @brenoamaralfreitas

Breno
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Mensagem por Conteúdo patrocinado