Encosto de braço no banco do motorista no cult

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Encosto de braço no banco do motorista no cult

Mensagem por dbertaco em Qui Jan 21, 2016 5:00 pm

Pyruka escreveu:Bom dia Diogo. Tentarei ir amanhã no horário do almoço na FIAT Sinal. Se conseguir e tiver um retorno deles eu dou um toque aqui para você. Vou tentar ligar na tapeçaria que você recomendou tbem para saber se eles ainda fazem essa adaptação.
Sem problemas Pyruka.

Anota meu whatsapp, precisando só chamar

11-97113-3764

Abraço.

dbertaco
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Pyruka em Sex Jan 22, 2016 10:49 am

Liguei na FIAT e não localizaram a cor do Cinza...Pelos códigos que colocaram aqui no forum, K1VA65KRPAA = Vermelho e K1VC77JXWAA = Preto. Ele não conseguiu localizar o Cinza....será que esse preto refere-se ao CInza???

O preço subiu bem.....hoje está custando R$ 280,00 só a peça. Falei com o Paulo e ele faz o serviço....Hoje está cobrando R$ 200,00 para instalar.

Valor total hoje de quase R$ 500,00...Com esse valor estava pensando em colocar aquele que que encaixa no porta copos. Assim já comporta os dois braços (Motorista + Passageiro) e também vem um porta objetos.

Alguém já colocou esse? Recomenda?
Pyruka
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por dbertaco em Ter Jan 26, 2016 4:26 pm

Pyruka escreveu:Liguei na FIAT e não localizaram a cor do Cinza...Pelos códigos que colocaram aqui no forum, K1VA65KRPAA = Vermelho e K1VC77JXWAA = Preto. Ele não conseguiu localizar o Cinza....será que esse preto refere-se ao CInza???

O preço subiu bem.....hoje está custando R$ 280,00 só a peça. Falei com o Paulo e ele faz o serviço....Hoje está cobrando R$ 200,00 para instalar.

Valor total hoje de quase R$ 500,00...Com esse valor estava pensando em colocar aquele que que encaixa no porta copos. Assim já comporta os dois braços (Motorista + Passageiro) e também vem um porta objetos.

Alguém já colocou esse? Recomenda?
Os preços subiram bastante eim...eu acredito que esse preto que eles falam é o cinza, porque só existe revestimento vermelho e cinza pro 500.
O Paulo é o dono da tapeçaria, quem fez para mim o serviço foi um empregado dele que eu não sei se ainda está trabalhando lá, portanto se não for o mesmo que fez no meu carro não garanto que ficará bom.
Quando eu comprei o apoio, quem me atendeu foi o Luis, muito bom de negócio e me deu 15% de desconto.

Quanto aquele apoia-braço que instala no porta copos eu jamais colocaria, fica com muita cara de adaptado, eu só coloquei no meu porque ficou original e ninguém diz que não veio no carro, como as próprias fotos mostram, mas essa é a minha opinião.

abraço e precisando só dar um toque.
dbertaco
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Apelido do Carro : BRANCOLINO

Mensagem por Rodrigo Cardoso em Qua Fev 17, 2016 5:05 pm

O que vocês acham desse modelo?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Rodrigo Cardoso
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Pyruka em Qua Fev 17, 2016 5:45 pm

Eu pensei em pegar um desses. Mas ainda não tive um incentivo. Queria ver fotos de alguém que comprou....
Pyruka
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Convidado em Qui Fev 18, 2016 12:57 am

Rodrigo Cardoso escreveu:O que vocês acham desse modelo?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683675331-apoio-de-braco-fiat-500-_JM
Eu não gosto nenhum pouco. Acho que fica com cara de gambiarra esse monte ferro saindo do porta copos traseiro. Sem contar que deve atrapalhar na hora de puxar o freio de estacionamento.

Convidado
Convidado

Mensagem por DecomedRJ em Qui Mar 10, 2016 11:03 am

Fui procurar o apoio original pra comprar na CSS e me pediram "somente" 770 reais por ele. Bacana né!?  afro

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Blue

Mensagem por phelipeph em Sex Maio 06, 2016 1:43 pm

Estive na ccs aqui em Floripa e eles estavam mais perdidos do que cego em tiroteio... mas como nao sou de desistir facil... achei esse no mercadolivre

ou ainda esse duplo

o que acham?

falei com um estofador aqui.. o simples ele recobre do cinza e instala por 100 reais.

phelipeph
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Convidado em Sab Maio 07, 2016 10:46 pm

phelipeph escreveu:Estive na ccs aqui em Floripa e eles estavam mais perdidos do que cego em tiroteio... mas como nao sou de desistir facil... achei esse no mercadolivre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715341095-apoio-de-braco-ford-fiat-chevrolet-volkswagen-mitsubishi-_JM

ou ainda esse duplo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686207549-apoio-de-braco-duplo-universal-_JM

o que acham?

falei com um estofador aqui.. o simples ele recobre do cinza e instala por 100 reais.
Eu particularmente acho bem feio esses descansa braço genéricos.

Convidado
Convidado

Mensagem por phelipeph em Seg Maio 09, 2016 10:18 am

mas entre o que vai no porta copos e esse que é soldado no furo que ja existe no banco... esse fica bem mais parecido com o original. nao achas?

phelipeph
Não-iniciado
Não-iniciado

claro que tem

Mensagem por Alexandre Albuquerque em Dom Ago 28, 2016 9:13 am

Equalitas escreveu:Pessoal, ví num video que o modelo POP nos estados unidos, que seria o nosso cult com diferença do motor, que lá é o multair vem com o encosto de braço para motorista. Será que esse encosto pode ser instalado nos bancos de nosso cult? Ví que te até nas cores do nosso cult. Se alguém souber favor nos ajudar...
Facil. Busca na internet. Vou dar alguns detalhes. Ele se encaixa no porta copos bo banco trazeiro e serve para vc e o acompanhante, tem cores a escolher custa R$300 a 350, tem compartimento no no apoio do braço. Vc vai gostar. !
Alexandre Albuquerque
Não-iniciado
Não-iniciado

http://alexandre1albuquerque@gmail.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: