Indíces das CSS no ReclameAqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Indíces das CSS no ReclameAqui

Mensagem por angelforce em Dom Jan 13, 2013 12:18 am

Pessoal, fiz um compêndio rápido da performance de algumas CSS no site ReclameAqui em 2012 (jan à dez).
É sempre interessante ler algumas das reclamações e tomar nota dos nomes dos funcionários de cada CSS a se evitar e o nome das pessoas que eventualmente ajudaram. Com alguns relatos você ri, de tão bizarros. Cada coisa que o pessoal passa. Mas há também bons relatos de problemas resolvidos para uma ou outra CSS da lista.

Segue a lista compilada:

FIAT AMAZONAS - Nota: 2,37
Atendidas: 81,3% (104)
Solução: 50%
Voltaria a Fazer Negócio: 23,3%
Não atendidas: 24
Total: 128 reclamações

Itavema Fiat São Paulo- Nota: 1.94
Atendidas: 95.7% (22)
SOlução: 61.1%
Voltaria a Fazer Negócio: 11.1%
Não atendidas: 1
Total: 23 reclamações

Grand Brasil - Nota: 4.4
Atendidas: 100% (94)
Solução: 75%
Voltaria a fazer Negócio: 37.5%
Não atendidas: 0
Total: 94 reclamações

Com avaliações insuficientes pra gerar Score (Nem todos os usuários retornaram para avaliar ou não tiveram resposta)

Auguri
Atendidas: 0
Total: 23 reclamações

Atri
Atendidas: 41.7% (10)
Não atendidas: 14
Total: 24 reclamações

Destaque Fiat
Atendidas: 96.3% (26)
Não atendidas: 1
Total: 27 reclamações

Etrusca
Total: 4 reclamações

Florença - Nota: sem nota
Atendidas: 30% (6)
Não atendidas: 14
Total: 20 reclamações

Geniali
Antendidas: 3.3% (1)
Não atendidas: 29
Total: 30 reclamações

Paulitalia
Atendidas: 62,2 (28)
Não atendidas: 17
Total: 45 reclamações

Ponto
Total: 10 reclamações

Sempre
Total: 13 reclamações

Fiat Sinal
Atendidas: 4,5% (5)
Não atendidas: 106
Total: 111 reclamações

Lembrando que muitas vezes o usuário reclama da CSS, mas vinculando a reclamação a FIAT S.A.
Nesse caso o indíce se perde no meio dos números da FIAT, que assim como qualquer outra montadora, incluindo as japonesas (com exceção da Toyota) simplesmente não responde a nenhuma reclamação (zero) pelo ReclameAqui.

angelforce
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Luigi, the Templar

Re: Indíces das CSS no ReclameAqui

Mensagem por Convidad em Dom Jan 13, 2013 12:37 am

Sou de Curitiba, e posso dizer com todas as letras, na Florença eu não piso, pois pra mim foi o pior atendimento de todos, já relatei uma vez e vou repetir resumidamente o que aconteceu:

Ao procurar a ccs e tentar negociar o preço do 500, o vendedor Robson olhou pra mim e me disse: se você já tem preço, porque veio aqui? meu preço é esse e ponto. Virou as costas e literalmente deixou eu e minha esposa feito uns bobos.

obs: desculpe-me Felipe, sei que você gosta da ccs e segundo você é bem atendido, mas eu não fui rsrsrs, e teve um outro membro daqui que também reclamou do péssimo atendimento.

Convidad
Convidado

Mensagem por angelforce em Dom Jan 13, 2013 1:08 am

Pernalonga escreveu:Sou de Curitiba, e posso dizer com todas as letras, na Florença eu não piso, pois pra mim foi o pior atendimento de todos, já relatei uma vez e vou repetir resumidamente o que aconteceu:

Ao procurar a ccs e tentar negociar o preço do 500, o vendedor Robson olhou pra mim e me disse: se você já tem preço, porque veio aqui? meu preço é esse e ponto. Virou as costas e literalmente deixou eu e minha esposa feito uns bobos.

obs: desculpe-me Felipe, sei que você gosta da ccs e segundo você é bem atendido, mas eu não fui rsrsrs, e teve um outro membro daqui que também reclamou do péssimo atendimento.

Eu li seu relato no outro post... é bizarro... muito bizarro isso que te aconteceu. Não sei como não perdeu a calma e lhe conferiu um "Hound House Kick" in faccia del ragazzo...

angelforce
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Luigi, the Templar

Mensagem por Convidad em Dom Jan 13, 2013 1:55 am

angelforce escreveu:

Eu li seu relato no outro post... é bizarro... muito bizarro isso que te aconteceu. Não sei como não perdeu a calma e lhe conferiu um "Hound House Kick" in faccia del ragazzo...

Eu li em algum lugar que esta concessionária era a que tinha o maior índice de reclamação, e justamente pelo péssimo atendimento, porém o Felipe gosta deles e sempre que precisa deles é bem atendimento. Então vai saber qual é o tipo de seleção pra ser atendido bem ou não.

Uma coisa é certa, percebi que hoje em dia, além de termos os carros mais carros, os serviços mais onerosos, temos o pior atendimento de todos. E se fosse somente na Fiat e/ou em algumas concessionárias, poderíamos resolver o problema, mas pior que tem várias marcas agindo assim, infelizmente.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: