Lista dos Piores - os mais desvalorizados em 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lista dos Piores - os mais desvalorizados em 2012

Mensagem por Convidad em Sex Fev 08, 2013 5:02 pm

Dos top 10 da list, o que me chamou a atenção foi que 4 são Fiat, e da VW somente um, e por sinal é a Kombi.

Fonte:

http://br.financas.yahoo.com/fotos/site-lista-carros-que-mais-desvalorizaram-no-último-ano-slideshow/linea-photo--1173912586.html

Convidad
Convidado

Re: Lista dos Piores - os mais desvalorizados em 2012

Mensagem por mig_akira em Sex Fev 08, 2013 5:55 pm

Eu acho muito louco esse negócio de desvalorização... depois que descobri que um Fiat 500 usado mas praticamente novo dá pra achar até por uns R$33.000 , decidi nunca mais comprar um carro zero km! Até hoje sempre tive carro (popular) zero km, com troca do meu carro usado direto na concessionária (menos dor de cabeça), mas acho que vou mudar esse tipo de pensamento.

Alguns casos simplesmente não tem lógica. Por exemplo, do carro cinza desvalorizar menos porque é "uma cor neutra". É basciamente dizer que "cinza é uma cor que ninguém gosta, mas ninguém odeia, então todo mundo compra".

mig_akira
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Mensagem por MC77 em Sex Fev 08, 2013 7:37 pm

mig_akira escreveu:Eu acho muito louco esse negócio de desvalorização... depois que descobri que um Fiat 500 usado mas praticamente novo dá pra achar até por uns R$33.000 , decidi nunca mais comprar um carro zero km! Até hoje sempre tive carro (popular) zero km, com troca do meu carro usado direto na concessionária (menos dor de cabeça), mas acho que vou mudar esse tipo de pensamento.

Alguns casos simplesmente não tem lógica. Por exemplo, do carro cinza desvalorizar menos porque é "uma cor neutra". É basciamente dizer que "cinza é uma cor que ninguém gosta, mas ninguém odeia, então todo mundo compra".

Cinza escuro é lindo hehe
MC77
Capodecina
Capodecina

http://instagram.com/clubedascervejas

Mensagem por Convidad em Sab Fev 09, 2013 4:05 am

Tem cores e cores para carros e carros...

Particularmente não consigo ver um camaro que não seja amarelo, próprio 500 uma vez uma revista especializada comentou que o mesmo tinha personalidade na cor vermelha, a mesma coisa acontece com a ferrari.

Uma coisa é certa, a cor preta é bonita, mas pra cuidar faz o meu favor, ninguém merece Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: