Lâmpadas de LED
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Lâmpadas de LED
Comprei no dealextreme.com as lampdas C5w para iluminação interna, elas são de 42mm de comprimento e consomem metade das originais e são de LED. Saiu por 6 reais o par. Quando chegar posto os comentários

vladimirfalcon- Consigliere

Re: Lâmpadas de LED
Essa lampada é para substituir as duas lampadas do salão?
Me passa o link estou querendo comprar mas não sei qual o modelo.
Obrigado
Me passa o link estou querendo comprar mas não sei qual o modelo.
Obrigado
ludi.fernandes- Picciotto

Vladimir,
qual a vantagem dessa lâmpada além da economia? Eu já comprei algumas lâmpadas de led na dealextreme e geralmente não iluminam bem.
Espero que tenha sorte.
()s,
qual a vantagem dessa lâmpada além da economia? Eu já comprei algumas lâmpadas de led na dealextreme e geralmente não iluminam bem.
Espero que tenha sorte.
()s,

ctmelo- Capodecina

Segue o link, mas tem outros modelos, o importante é ser de42 mm
http://www.dealextreme.com/p/42mm-2w-6500k-126-lumen-9-smd-led-white-light-bulb-for-car-dc-12v-51376
http://www.dealextreme.com/p/42mm-2w-6500k-126-lumen-9-smd-led-white-light-bulb-for-car-dc-12v-51376

É uma luz mais branca, vc deve ter comprado umas com baixa potência tipo 0,3w comprei uma de 2 w. Quando instalar posto o resultado. Na minha bike uso um farol de LED e é muito bom. Porém o feixe não espalha

Ah! Compare com luz da placa que é de LED

vladimirfalcon escreveu:É uma luz mais branca, vc deve ter comprado umas com baixa potência tipo 0,3w comprei uma de 2 w. Quando instalar posto o resultado. Na minha bike uso um farol de LED e é muito bom. Porém o feixe não espalha
Beleza, vou ficar no aguardo dos resultados.
[]s,

ctmelo- Capodecina

Estou querendo modificar todas as lampadas , mas n sei qual comprar , vou ler o manual

Glauberlr- Capodecina

Glauberlr escreveu:Estou querendo modificar todas as lampadas , mas n sei qual comprar , vou ler o manual
Luz de posição dianteira: W21/5w
alta: H1
Neblina: H1
Baixo: H7

ctmelo- Capodecina

ctmelo escreveu:Glauberlr escreveu:Estou querendo modificar todas as lampadas , mas n sei qual comprar , vou ler o manual
Meus caros, não se apeguem ao manual; o farolete do Sport Air no manual está escrito H1 e é H11, sempre bom desmontar e dar uma olhada antes! Sei que coloquei xenon no meu farolete.
Abraços,
Níckolas D.

Nickolas Dornelles- Uomo d'onore

nickolas.d escreveu:ctmelo escreveu:Glauberlr escreveu:Estou querendo modificar todas as lampadas , mas n sei qual comprar , vou ler o manual
Meus caros, não se apeguem ao manual; o farolete do Sport Air no manual está escrito H1 e é H11, sempre bom desmontar e dar uma olhada antes! Sei que coloquei xenon no meu farolete.
Abraços,
Níckolas D.
Realmente!
Sempre tem lá no final em letras pequenas que o manual pode mudar sem aviso prévio.

ctmelo- Capodecina

Troquei as duas lampadas de cortesia por LED , deu ZEBRA , elas ficaram piscando , e quando coloquei as originas nada , Levei em uma elétrica, pois na minha cidade n tem css , cara baixou o mapa do carro e gastou umas 2 hrs para achar o fusível queimado , ele me falou que demorou pq o carro tem 3 placas de fusivel .

Glauberlr- Capodecina

Glauberlr escreveu:Troquei as duas lampadas de cortesia por LED , deu ZEBRA , elas ficaram piscando , e quando coloquei as originas nada , Levei em uma elétrica, pois na minha cidade n tem css , cara baixou o mapa do carro e gastou umas 2 hrs para achar o fusível queimado , ele me falou que demorou pq o carro tem 3 placas de fusivel .
Tive esse mesmo problema, na verdade o problema ocorre porque o carro tem um retorno para verificar se as lampadas estão queimadas, o que ocorre na lampada led, é que a resistencia é tão baixa que a central acha que a lampada esta queimada e fica mandando pulsos "Por isso a Lampada Pisca"
no meu caso desisti da modificação, porque para fazer funcionar so usando um sistema que engana a centrar, oq acontece em muitos outros carros que tem esse tipo de sensor.
Veja um exemplo no link:
http://www.youtube.com/watch?v=DnDTkMvAnOk
recomendo você dar uma olhada no trabalho que foi feito, pois não é fusivel, ele pode ter soldado um resistor nas pontas dos terminais do cabo para ficar com a resistencia ideal da lampada original, lembrando que as lampadas leds funcionam a 3.3v qualquer coisa acima disso iria queimalos por isso a necessidade do resistor pra nivelar a tensão! esse tipo de modificação afeta a garantia do carro!

Fabio Askan- Uomo d'onore

Já postaram as lâmpadas e já deve estar chegando

enfim chegaramas lampadas da china. 3 delas vieram com tamanho maior que 42mm não couberam mas o outro modelo coube apertando um pouco os contatos da luz interna. a iluminação melhorou muito, mas as lampadas ficam um pouco acessas quando deveriam estar apagadas, é muito fraca mesmos. só apagam completamente qnd desligo por completo no botão.

Tópicos similares» [+NOVIDADES]LÂMPADAS EFEITO XENON/TORPEDO LED´S/PINGÃO LED
» Trocando Lâmpadas e desmontando Painel(com fotos)
» troca de lâmpadas iluminação painel ar condicionado
» [Dica] Teste de consumo de lâmpadas
» Tamanho da lâmpadas
» Trocando Lâmpadas e desmontando Painel(com fotos)
» troca de lâmpadas iluminação painel ar condicionado
» [Dica] Teste de consumo de lâmpadas
» Tamanho da lâmpadas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: