Susto!!!!!!!!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Susto!!!!!!!!!

Mensagem por thiagorabelo em Qua Mar 28, 2012 10:10 am

Marissa Prudente escreveu:Ainda estou na briga com a Fiat por conta do problema do meu 500!

Hj, um jornalista da 4 rodas entrou em contato comigo por que ele quer fazer uma matéria sobre a falta de peças para o 500 nas ccs do Brasil. Alguém que tenha tido algum problema ou conheça alguém que teve, por favor me manda um e-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Temos que nos unir para termos voz com a montadora!!!

Aguardo contato.
Aí galera, quem tiver tendo problema aproveita a oportunidade. Não rola de aceitar as coisas calado. A gente já paga um absurdo no carro aqui no Brasil e ainda fazem pouco caso no pós-venda! Quem estiver tendo problemas com o carro agora é a chance de por a boca no trombone! hehehe

thiagorabelo
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por ESM em Qua Mar 28, 2012 10:10 am

Que sacanagem, lendo o relato da Sra. Marissa, fiquei com um pé (e meio) atrás com o 500 e a Fiat.

ESM
Consigliere
Consigliere

Mensagem por leobt100 em Qua Mar 28, 2012 10:10 am

Fiquei curioso para saber o desfecho dessa historia. Será que o problema foi resolvido?

É muito descaso da FIAT não?

Bom Marissa...esperamos que tenha resolvido o seu problema.

Boa sorte.
leobt100
Consigliere
Consigliere

Mensagem por andregcarim em Qua Mar 28, 2012 11:06 am

eu, ao comprar o meu tambem passei dificuldade... ao sair da css comecei a perceber trepidacoes na hora de freiar... o carro pulava como se estivesse morrendo toda vez que eu freiava.. e pulava muito... peguei ele na sexta e na segunda fui la... o chefe de la da mecanica deu um test drive no meu carro (comigo dentro), e na hora que ele pisou no freio disse : "teu carro ta com o disco de freio torto";... eu disse "que?"....fiquei chateado e ate um pouco mad... deixei ele na css e disseram que no outro dia taria pronto. voltei la e nada, disseram que no outro (quarta) taria... fui la e realmente estava... ele falou que nao era que o disco estava torto e sim que estava sujo, pois o meu 500 estava a um tempinho parado... eu nunca tinha ouvido falar nisso mais pelomenos ate agora resolveu... mais quero deixar aqui claro que fui muito bem atendido na css, tanto que arranjaram um transporte (uma van deles) para me levar em casa (moro longe da css hehe)... me deram um lanche enquanto esperava.... mais e uma coisa triste, voce pegar um carro e na mesma hora sentir problemas?... porque eles nao fizeram um test antes de me passarem o carro? enfim, pelomenos resolveram e ate rapido...
andregcarim
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Marissa Prudente em Qua Mar 28, 2012 11:38 am

Oi Gente. Já estou há 50 dias sem carro!!!!

Bom, o problema foi resolvido, no dia 10 de março a css me avisou que o carro tinha ficado pronto. Eles trocaram a caixa de marcha. Mas eu fiquei um pouco preocupada, visto que o carro foi muito mexido. Eu cheguei a ver o carro lá todo desmontado.

Uma semana antes de o serviço ser concluído, a Vouga me ofereceu um carro novo e eu fiquei de pensar. Mesmo o carro tendo ficado pronto, eles mantiveram a oferta e eu aceitei. Eles vão ficar com o que foi consertado (acho que vão colocar para o test drive). Diante de tanto transtorno, eu acabei aceitando. Se eu fosse pedir o dinheiro de volta, teria que entrar na justiça contra a Fiat e, por mais que eu tenha certeza que ganharia a causa, não estou disposta a esperar alguns anos por uma solução. Bom, a Vouga foi sensacional sempre fui muito bem atendida eles sempre foram super prestativos. Com a troca do carro, a Vouga se responsabilizou pelo pagamento de todas as taxas e de resolver toda a parte burocrática de documentação e tal. Além disso, eles me deram a película anti-impacto (eu já havia colocado no primeiro carro) e as revisões.

Ontem me ligaram da css avisando que o CARRO NOVO CHEGOU!!!! É igual ao outro mudando apenas a cor (o primeiro era prata e o novo é o branco perola). Eles estão agilizando a documentação e vão fazer logo uma revisão para corrigir qualquer barulhinho antes de me entregarem. Bom, estou super ansiosa para receber logo meu carrinho. Queria deixar aqui registrado que diante de toda a chateação a Vouga se mostrou uma empresa bastante preocupada com a satisfação do cliente, além disso algumas vezes conversei com o Sr. Aristóteles da central Nordeste da Fiat. Ele também foi muito atencioso e se mostrou bem disposto a resolver o problema.

Agora é só esperar pela próxima semana que já estarei com o carrinho!!!

Marissa Prudente
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por ESM em Qua Mar 28, 2012 11:43 am

Que Bacana Marissa Prudente...bom saber que tu vai receber um carro novo, nem poderia ser diferente, depois de tudo o que ocorreu.Boa sorte!

ESM
Consigliere
Consigliere

Mensagem por leobt100 em Qua Mar 28, 2012 11:43 am

Aeeeeee!! Que coisa boa! Marissa!!

Mais um Branco Gioioso no fórum...estamos dominando hehehehe!

Parabéns e não esqueça das fotos do novo 500!

PS: Vamos combinar...bem mais bonito que o prata ne? hehehe
leobt100
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Marissa Prudente em Qua Mar 28, 2012 11:57 am

leobt100 escreveu:Aeeeeee!! Que coisa boa! Marissa!!

Mais um Branco Gioioso no fórum...estamos dominando hehehehe!

Parabéns e não esqueça das fotos do novo 500!

PS: Vamos combinar...bem mais bonito que o prata ne? hehehe

Oi!

eu vi que você mandou colocar couro no banco todo. Estou pensando em fazer isso tb, mas acho que vou colocar ou todo marfin ou onde é cinza trocar por um bege(gosto do interior clarinho).

Não sei ainda. quando receber o carro vou pensar direito.

Marissa Prudente
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por FelipeDT em Qua Mar 28, 2012 1:03 pm

andregcarim escreveu:eu, ao comprar o meu tambem passei dificuldade... ao sair da css comecei a perceber trepidacoes na hora de freiar... o carro pulava como se estivesse morrendo toda vez que eu freiava.. e pulava muito... peguei ele na sexta e na segunda fui la... o chefe de la da mecanica deu um test drive no meu carro (comigo dentro), e na hora que ele pisou no freio disse : "teu carro ta com o disco de freio torto";... eu disse "que?"....fiquei chateado e ate um pouco mad... deixei ele na css e disseram que no outro dia taria pronto. voltei la e nada, disseram que no outro (quarta) taria... fui la e realmente estava... ele falou que nao era que o disco estava torto e sim que estava sujo, pois o meu 500 estava a um tempinho parado... eu nunca tinha ouvido falar nisso mais pelomenos ate agora resolveu... mais quero deixar aqui claro que fui muito bem atendido na css, tanto que arranjaram um transporte (uma van deles) para me levar em casa (moro longe da css hehe)... me deram um lanche enquanto esperava.... mais e uma coisa triste, voce pegar um carro e na mesma hora sentir problemas?... porque eles nao fizeram um test antes de me passarem o carro? enfim, pelomenos resolveram e ate rapido...

Esse problema no freio do 500 parece que é muito comum, está acontecendo com vários 11/12. Comigo foi a mesma coisa, tirei o carro e já senti o pedal trepidando. Voltei lá na Fiat e o cara disse que não tem como eles detectarem esse defeito, porque eles não podem sair na rua com o carro antes de entregar, senão ele "deixa de ser 0km".

Eles disseram que o procedimento passado pela Fiat é mesmo a limpeza dos discos, e que tem resolvido. Deixei o carro lá hoje de manhã, e pego no final da tarde. Vamos ver se vai ficar bom.
FelipeDT
Picciotto
Picciotto

Mensagem por patrickmack em Qua Mar 28, 2012 3:24 pm

Po.. muito legal o desfecho da história! Muita sorte com o carro novo Marissa!
patrickmack
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Ana Rebellato em Qua Mar 28, 2012 4:20 pm

que bom que foi tudo resolvido amigavelmente, Marissa!! parabéns pelo "novo carro novo", e torçamos pra que ele não dê nenhum tipo de problema!

Ana Rebellato
Picciotto
Picciotto

Mensagem por andregcarim em Qua Mar 28, 2012 4:25 pm

Eles disseram que o procedimento passado pela Fiat é mesmo a limpeza dos discos, e que tem resolvido. Deixei o carro lá hoje de manhã, e pego no final da tarde. Vamos ver se vai ficar bom.

vai sim, mais isso e uma coisa que desagrada um pouco... mais ainda bem que fui super bem atendido e me explicaram tudo...

andregcarim
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Lucimar Belúzio Gomes em Sab Mar 31, 2012 10:49 am

Fizeram o que deveria fazer mesmo.Boa sorte!

Lucimar Belúzio Gomes
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: