Será que eu encontro um sport air usado nessa configuração?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Será que eu encontro um sport air usado nessa configuração?

Mensagem por junic360 em Qua Set 11, 2013 10:06 am

Pretendo trocar meu cult por um sportair automático mas dessa vez vou ter paciência pra encontrar na configuração que eu quero..
1-tem que ser sportair automático com teto solar e som bose
2-Na cor azul squadra ou preto provocatore como segunda opção e terceira opção o branco..
3-Na cor azul qualquer interior, na cor preto e branco interior bege e vermelho
Quase impossível kkk
junic360
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : bola

Re: Será que eu encontro um sport air usado nessa configuração?

Mensagem por Filipe_SC em Qua Set 11, 2013 10:54 am

Esse azul acho bem difícil, as demais cores nessa configuração é mais comum. Tem que garimpar não tem outro jeito.
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Tomatinho

Mensagem por Convidado em Qua Set 11, 2013 11:52 am

Sport Azul ou laranja é MUITO difícil de se encontrar e ambos nessa versão só com interior inteiro preto quando tiver couro ou preto com cinza se os bancos forem parcialmente em tecido.
As outras cores acha com facilidade...
O prata, não  existem muitos, mas não difícil de achar.
Outro muito difícil de se encontrar é o Lounge mexicano azul, esse é meu sonho de consumo, mas tem de quer teto de vidro fixo, se não, não me cabe dentro rsrs

Convidado
Convidado

Mensagem por junic360 em Qua Set 11, 2013 1:02 pm

Tom500 escreveu:Sport Azul ou laranja é MUITO difícil de se encontrar e ambos nessa versão só com interior inteiro preto quando tiver couro ou preto com cinza se os bancos forem parcialmente em tecido.
Outro muito difícil de se encontrar é o Lounge mexicano azul, esse é meu sonho de consumo, mas tem de quer teto de vidro fixo, se não, não me cabe dentro rsrs
Hum vi uns polones dual logic, azul com interior bege e bancos bege e achei o maximo so que eu nao quero o louge e ainda mais polones...
Achei tb lounge vermelho com interior vermelho e bege mto bonito mas nao quero vermelho tb pq eh o que mais tem na rua e o que mais me interessei foi um sportair preto com interior vermelho eh mto legal pena que ele ta em recife
junic360
Capodecina
Capodecina

Mensagem por Convidado em Qua Set 11, 2013 5:22 pm

junic360 escreveu:
Tom500 escreveu:Sport Azul ou laranja é MUITO difícil de se encontrar e ambos nessa versão só com interior inteiro preto quando tiver couro ou preto com cinza se os bancos forem parcialmente em tecido.
Hum vi uns polones dual logic, azul com interior bege e bancos bege e achei o maximo so que eu nao quero o louge e ainda mais polones...
Achei tb lounge vermelho com interior vermelho e bege mto bonito mas nao quero vermelho tb pq eh o que mais tem na rua e o que mais me interessei foi um sportair preto com interior vermelho eh mto legal pena que ele ta em recife
Discordo que o 500 vermelho é o mais comum, pelo menos aqui na minha região os mais comuns são os brancos, tanto o solido como o perolizado, vermelho tem sim, mas em menor quantidade.
O Sport preto com couro vermelho e preto é raro também! Acho que deve ser lindo, nunca vi nem em foto, se puder inclusive poste fotos do anuncio que você encontrou.
Mais uma coisa, se o preço estiver bom e o carro também, compensa ir ate Recife buscar, eu já fui buscar carro em Porto Alegre hehehe

Convidado
Convidado

Mensagem por Pedro Lucas em Dom Set 15, 2013 10:43 pm

junic360 escreveu:
Sou aqui de Recife e também estou querendo trocar meu cult num um sport+teto, porém só "aceito" na cor branca ou prata e nem precisa ser automático. Esse 500 preto sport at, pode ter certeza que é raridade por aqui. Só vi um, especificamente na "Av. Caxangá"(12/09)...talvez seja o do anúncio, quem sabe kkk

boa sorte!!

Pedro Lucas
Capodecina
Capodecina

Mensagem por Fabricio Volpi Darós em Qua Set 18, 2013 9:35 pm

Pessoal boa noite, troquei meu sport air num cabrio.
Aos interessados, ele está na concessionária Sul Peças de Caxias do Sul. É um sport air preto provocatore automático com 18 mil km, sem teto.
Me pagaram 42 mil nele.
Abraços

Fabricio Volpi Darós
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Apelido do Carro : 500tinho

Mensagem por DecomedRJ em Qua Set 18, 2013 9:59 pm

Aqui no rio não dei de cara com nenhum laranja...apesar de ja ter visto a galera postando foto dele aqui pelo rio rsss...aqui tem mt mt mt branco, alguns vermelhos e um cinza...n sei a cor direito...n é prata, é mais escuro como se fosse um grafite. Nunca vi azul ao vivo tb rssss Hoje no estacionamento do Rio Sul tinha o meu vermelho brilhante um preto e um branco perolizado rsss

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Blue

Mensagem por Rafa(el) em Qui Set 19, 2013 7:45 pm

Cara, o sportair azul é difícil mesmo. Eu vi apenas uma vez no trânsito de BH. Preto e branco é mais fácil. Se for o caso vc manda cobrir o banco da cor que você quer. Mesmo pq, no Sport não tem opção de vermelho/marfim, mas sim vermelho/preto.

Quanto ao 500 vermelho, pelo menos aqui em MG, tem bastante, mas não é nada perto dos brancos, que tem demaaaaais....
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Miúdo

Mensagem por gfrios em Qui Set 19, 2013 7:56 pm

Fabricio Volpi Darós escreveu:Pessoal boa noite, troquei meu sport air num cabrio.
Aos interessados, ele está na concessionária Sul Peças de Caxias do Sul. É um sport air preto provocatore automático com 18 mil km, sem teto.
Me pagaram 42 mil nele.
Abraços
 Vo ai vender o meu... Sport automatico com os 3 kits a Fiat ta querendo pagar 30! Kkk
gfrios
Don
Don

Mensagem por gfrios em Qui Set 19, 2013 7:56 pm

Ah!  15.500km!
gfrios
Don
Don

Mensagem por Convidado em Qui Set 19, 2013 11:44 pm

Eu vi pelo webmotors o anuncio do 500 Sport Air com interior em vermelho e preto e achei uma combinação fantástica, exótica e rara, com certeza vale a pena dar uma pernada até Recife pra buscar o carro, eu pelo menos iria caso quisesse comprar um Sport.
Como muitos aqui no fórum devem saber, eu gosto mesmo é do Lounge, mas não descartaria um bom negócio em um Sport mesmo sendo a versão que eu menos gosto.
Sobre o 500 Sport Azul, aqui em Campinas eu já vi um parado mas faz tempo, ele era mecânico e não tinha nenhum kit opcional.
Segue uma foto que tirei em Buenos Aires nas minhas férias de julho:

Convidado
Convidado

Mensagem por DecomedRJ em Qui Set 19, 2013 11:50 pm

Tom500 escreveu:Eu vi pelo webmotors o anuncio do 500 Sport Air com interior em vermelho e preto e achei uma combinação fantástica, exótica e rara, com certeza vale a pena dar uma pernada até Recife pra buscar o carro, eu pelo menos iria caso quisesse comprar um Sport.
Como muitos aqui no fórum devem saber, eu gosto mesmo é do Lounge, mas não descartaria um bom negócio em um Sport mesmo sendo a versão que eu menos gosto.
Sobre o 500 Sport Azul, aqui em Campinas eu já vi um parado mas faz tempo, ele era mecânico e não tinha nenhum kit opcional.
Segue uma foto que tirei em Buenos Aires nas minhas férias de julho:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Irada essa cor, carro lindo...ahhhh que saudade de Buenos Aires rssss...empanadas, vinho, carne rsssss ohhh pensamento de gordo esse meu rsss
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagem por Convidado em Sex Set 20, 2013 12:04 am

DecomedRJ escreveu:Irada essa cor, carro lindo...ahhhh que saudade de Buenos Aires rssss...empanadas, vinho, carne rsssss ohhh pensamento de gordo esse meu rsss
Cara pra mim o 500 azul é o mais bonito de todos disparado.
Gosto também daquele verde claro e do bege que vendem nos Estados Unidos, acho que tem tudo a ver com o 500, pena que aqui temos poucas opções de cor.
Sobre Buenos Aires, eu confesso que acho o Rio de Janeiro a cidade mais linda do mundo, mas morro de inveja dos argentinos por terem uma capital tão linda e maravilhosa, se em plena crise de décadas Buenos Aires ainda consegue ser tão linda, fico imaginando como deveria ser nos seus dias de ouro.
Sempre digo, que Buenos Aires é um pedaço das partes mais bonitas da Europa, que esta perdida na América do Sul.

Convidado
Convidado

Mensagem por DecomedRJ em Sex Set 20, 2013 7:47 am

Tom500 escreveu:
DecomedRJ escreveu:Irada essa cor, carro lindo...ahhhh que saudade de Buenos Aires rssss...empanadas, vinho, carne rsssss ohhh pensamento de gordo esse meu rsss
Cara pra mim o 500 azul é o mais bonito de todos disparado.
Gosto também daquele verde claro e do bege que vendem nos Estados Unidos, acho que tem tudo a ver com o 500, pena que aqui temos poucas opções de cor.
Sobre Buenos Aires, eu confesso que acho o Rio de Janeiro a cidade mais linda do mundo, mas morro de inveja dos argentinos por terem uma capital tão linda e maravilhosa, se em plena crise de décadas Buenos Aires ainda consegue ser tão linda, fico imaginando como deveria ser nos seus dias de ouro.
Sempre digo, que Buenos Aires é um pedaço das partes mais bonitas da Europa, que esta perdida na América do Sul.
É cara, concordo plenamente. Uma coisa que fiquei muito bem impressionado quando estive em Buenos Aires é a mobilidade urbana, vc se movimenta muito fácil dentro da cidade. Fiquei surpreso porque aqui no rio anda bem complicado. Acredito que em SP tb.
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagem por ledon em Ter Set 24, 2013 6:49 pm

junic360 escreveu:Pretendo trocar meu cult por um sportair automático mas dessa vez vou ter paciência pra encontrar na configuração que eu quero..
2-Na cor azul squadra ou preto provocatore como segunda opção e terceira opção o branco..
Quase impossível kkk
junic360,
Em breve vou receber da Fiat um Sport Air automático, 2014, teto solar, 0 Km, couro preto, em substituição pelo meu Sport Air mecânico. Só que duas diferenças: vermelho sfrontato e agora acho que vem com o som Alpine. 
Estou pensando se fico com ele ou vendo e vou para um carro maior para satisfazer a patroa...
Interessa ou quer trocar ideias?
Abs.
Ledón, SP.
ledon
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por junic360 em Qui Set 26, 2013 11:46 am

ledon escreveu:
junic360 escreveu:Pretendo trocar meu cult por um sportair automático mas dessa vez vou ter paciência pra encontrar na configuração que eu quero..
Quase impossível kkk
junic360,
Em breve vou receber da Fiat um Sport Air automático, 2014, teto solar, 0 Km, couro preto, em substituição pelo meu Sport Air mecânico. Só que duas diferenças: vermelho sfrontato e agora acho que vem com o som Alpine. 
Estou pensando se fico com ele ou vendo e vou para um carro maior para satisfazer a patroa...
Interessa ou quer trocar ideias?
Abs.
Ledón, SP.
Então essa versão pra mim nao compensa pq eu preciso da versao com som bose rsrs...e a cor realmente vai ser preto ou azul,o meu cult é laranja e eu agora tenho na cabeça um sport preto com aro 17 grafite e molas esportivas, e forois mascara negra todo pretao kkkk
junic360
Capodecina
Capodecina

Mensagem por ledon em Sex Out 04, 2013 10:22 pm

gfrios escreveu:
Fabricio Volpi Darós escreveu:Pessoal boa noite, troquei meu sport air num cabrio.
Me pagaram 42 mil nele.
Abraços
 Vo ai vender o meu... Sport automatico com os 3 kits a Fiat ta querendo pagar 30! Kkk
gfrios, 

Gostaria saber mais sobre o câmbio automático de Sport Air. As trocas são suaves? Responde e troca rápido? não dá tranco? Tenho um Sport manual.
ledon
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Fabricio Volpi Darós em Dom Out 06, 2013 9:22 pm

O câmbio dele tem trocas suaves, respostas boas, dentro da proposta de um motor 1.4 com câmbio automático. É um automático clássico, infinitamente superior ao dualogic. Troquei esse sport air por um cabrio 2014, e as atualizações no câmbio automático para o modelo 2014 melhoram ele, as respostas ficaram melhores, e as trocas um pouco mais suaves.

Fabricio Volpi Darós
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Apelido do Carro : 500tinho

Mensagem por Zolet em Seg Out 07, 2013 10:05 am

Quase impossível kkk
Cara, como ta tua paciência?

Eu te vendo o meu, mas a partir de 21 de março de 2014 hahaah (sim, ainda estará na garantia de fabrica!)
Zolet
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Don Zoletone

Mensagem por claudio1 em Qua Dez 04, 2013 9:47 am

Me pagaram 42 mil nele.
Abraços
Bom dia estou procurando um Sport Air Aut. aqui no RS e se não for problema para você, gostaria de saber os opcionais do veículo e se ainda se encontra na garantia. Obrigado pela atenção.

claudio1
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: