DIREÇÃO PUXANDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DIREÇÃO PUXANDO

Mensagem por Fah em Dom Dez 08, 2013 5:15 am

OLÁ GALERA!!!  PRECISO DE UMA AJUDA IMENSA...

LEVEI MEU CARRO P TIRAR O ESTALO DA DIREÇÃO... BLZ... O ESTALO SAIU. POREM O MECÂNICO ALINHOU E BALANCEOU E ESTÁ PUXANDO PARA A ESQUERDA... ELE DISSE QUE O EIXO TRASEIRO ESTÁ COM AVARIA E NÃO TEM COMO ALINHAR OS PNEUS TRASEIROS. ELE FALOU PARA TROCAR O EIXO TRASEIRO PARA SANAR, ME INFORMOU QUE ISSO OCORRE DEVIDO A BURACOS E ETC... ACHEI MUITO ESTRANHO, UMA VEZ QUE NÃO PASSO POR BURACOS... AI FIQUEI PENSANDO, PODE SER QUE O CORPO DA DIREÇÃO DESREGULOU QUANDO FOI CONSERTADO O ESTALO E NA HORA DE MONTAR, FOI DE FORMA INCORRETA.

ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO??

TO MUITO TRISTE.
Fah
Picciotto
Picciotto

Re: DIREÇÃO PUXANDO

Mensagem por gfrios em Dom Dez 08, 2013 1:00 pm

Um amigo fez isso no Punto dele.. algum buraco que ele passou deu um jeito no eixo, tipo empenou. Ai o alinhamento e balanciamento não 'pega'..
Me parece que foi 450,00, faz no dia mesmo, não foi em CSS
gfrios
Don
Don

Mensagem por Fah em Dom Dez 08, 2013 2:42 pm

gfrios escreveu:Um amigo fez isso no Punto dele.. algum buraco que ele passou deu um jeito no eixo, tipo empenou. Ai o alinhamento e balanciamento não 'pega'..
Me parece que foi 450,00, faz no dia mesmo, não foi em CSS
tipo, eu tenho certeza que nao foi buraco... por onde eu passo, nao tem buraco pra fazer tremendo estrago. Conversei com meu cunhado que é engenheiro aqui da Ford, ele me informou que é muito dificil isso acontecer. que o erro foi na hora que re-instalou o corpo da direção.
Fah
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Fah em Ter Dez 10, 2013 1:38 am

deixei o carro na concessionária hoje. e informei para eles verem essa questão do eixo traseiro. informei novamente que nao passo por buracos e que está muito estranho essa coisa do eixo. Em resumo da ópera, a Fiat vai trocar todo o eixo traseiro, sem cobrar nada. O pessoal da concessionaria disse que devido ao meu relacionamento com a Fiat e com a propria concessionaria, a marca italiana vai arcar com a despesa. 

Depois, conversando com uns amigos do meio AUTO, eles me falaram: 
- o carro poderia estar com algum problema de fabrica e resolveram trocar a peça pois sabiam que poderiam ser processados...  ai eu me pergunto, SERÁ?:
Fah
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: