Polimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Polimento

Mensagem por paulo.r.l.castellar em Qui Abr 03, 2014 10:23 am

Socorro!
Fui tentar remover uns risquinhos do painel e fiz caca, não foi bem caca, usei um produto da 3M para remover riscos, realmente removeu, mas a área aplicada ficou fosqueada, homogênea mas fosca, acho que não soube finalizar. Alguém sabe como fazer?
paulo.r.l.castellar
Picciotto
Picciotto

Re: Polimento

Mensagem por DecomedRJ em Qui Abr 03, 2014 7:20 pm

Cara o meu eu limpo bem com um pano pra tirar toda a poeira e depois aplico cera mesmo, pode ser grandprix mesmo. Fica brilhando depois.

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Blue

Mensagem por Convidado em Qui Abr 03, 2014 9:00 pm

Amigão, por acaso você usou o Finesse-it da 3M?

Convidado
Convidado

Mensagem por paulo.r.l.castellar em Sex Abr 04, 2014 12:07 am

Tom500 escreveu:Amigão, por acaso você usou o Finesse-it da 3M?
foi esse
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
paulo.r.l.castellar
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Convidado em Sex Abr 04, 2014 1:02 am

Péra aí, deixa eu ver se entendi direito, você usou o tira riscos (para lata) no painel (de plástico) do carro?!

Convidado
Convidado

Mensagem por paulo.r.l.castellar em Sex Abr 04, 2014 8:34 pm

Tom500 escreveu:Péra aí, deixa eu ver se entendi direito, você usou o tira riscos (para lata) no painel (de plástico) do carro?!
Foi, mas até então eu achei que iria funcionar.... bom, mas o problema foi resolvido, R$40,00 depois, meu painel esta novo, de novo.
Levei em uma empresa especializada em polimento, fizeram um polimento cristalizado a mão, e ficou perfeito!
paulo.r.l.castellar
Picciotto
Picciotto

Mensagem por tech3000 em Sab Abr 26, 2014 12:19 pm

paulo.r.l.castellar escreveu:
Tom500 escreveu:Péra aí, deixa eu ver se entendi direito, você usou o tira riscos (para lata) no painel (de plástico) do carro?!
Foi, mas até então eu achei que iria funcionar.... bom, mas o problema foi resolvido, R$40,00 depois, meu painel esta novo, de novo.
Levei em uma empresa especializada em polimento, fizeram um polimento cristalizado a mão, e ficou perfeito!
Ufa, quase hein?

Sempre tenha em mente que materiais diferentes podem ter reações diferentes aos produtos aplicados, ainda bem que teve salvação.
tech3000
Don
Don

Mensagem por andre911ts em Sex Jan 22, 2016 10:06 pm

Você fez um processo de corte (fica fosco mesmo), para voltar o brilho é necessário um refino e lustro. Somente produtos profissionais e pessoas com disposição física para fazer diversos movimentos de polimento conseguem realizar um bom serviço. Uma politriz dual action de 3 polegadas gera um excelente resultado (muito melhor que o processo manual). Quem for comprar os produtos vai gastar aproximadamente 70 reais com um bom composto de corte, 70 no composto de refino e 100 no composto de lustro. Se for manual mais uns 15 reais dos aplicador estou de espuma, ou até 3000 em uma politriz dupla ação italiana ou inglesa, mais 250 reais das boinas, 250 reais em uma cera sintética (intermediária) para proteção. Ou seja, compensa pagar um profissional especializado que já tem tudo é faz o trabalho em menos de 1 hora (nível detail).
andre911ts
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Apelido do Carro : "Purguerinha"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: