Você está satisfeito com o pós venda Fiat?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você está satisfeito com o pó venda Fiat?

0% 0% 
[ 0 ]
13% 13% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
38% 38% 
[ 3 ]
0% 0% 
[ 0 ]
13% 13% 
[ 1 ]
25% 25% 
[ 2 ]
13% 13% 
[ 1 ]
 
Total dos votos : 8

Você está satisfeito com o pós venda Fiat?

Mensagem por Convidado em Seg Abr 07, 2014 10:50 pm

Pessoal, hoje no Facebook fiquei muito irritado com a hipocrisia da Fiat e seus falsos programas de "valorização" dos clientes dado seu pós venda na minha opinião mais que deficiente.
E fiquei pensando... Será que apenas eu tenho essa opinião?
Decidi criar essa enquete para apurar as opinião dos membros do clube, quem votar e quiser justificar a resposta, será de grande contribuição para entendermos melhor a situação,

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Você está satisfeito com o pós venda Fiat?

Mensagem por DecomedRJ em Ter Abr 08, 2014 7:41 pm

Legal Tom de levantar essa enquete. Eu escolhi a penúltima opção por julgar a mais próxima do que penso. Eu teria várias coisas pra falar sobre o pós-venda da Fiat, mas vou pontuar algumas:

- Primeiramente acho que existe um vácuo entre a fábrica e a CSS. Isso é uma estratégia que muitas marcas utilizam para ficar com o jogo de empurra entre ambas e o cliente que nem otário no meio sem resolver os problemas.

- Particularmente em relação ao 500, se você quer comprar acessórios que constam no próprio site da Fiat como disponíveis, é uma grande complicação. Quando você chega na CSS muitas vezes os funcionário não sabem te informar o valor do acessório, se vc tem que falar com a pessoa de acessório ou peças e se é um produto mais caro e "raro" de ser comprado,como jogo de rodas, surgem os entraves para encomenda e prazo.

- Outro detalhe é a variação de preço de CSS  para CSS. Sei que existe um preço dado como base pela Fiat, mas já constatei grandes variações de valor entre orçamentos e quando entrei em contato com o SAC da Fiat pelo chat eles simplesmente dizem que tenho q procurar uma CSS pra orçar e que não se responsabilizam pelo preço praticado, acreditem eu já escutei/li isso mais de uma vez.

- Ahhhhh as revisões rrsssss. Sim, elas são um show à parte. Confesso que minha experiência foi "menos pior" do que com a VW, mas mesmo assim é brabo. Primeiro, sempre rola a maldita empurroterapia, os valores dos serviços são bizarramente caros e se você se queixa de algo a mais eles não querem resolver. Ex: Na minha última revisão o mecanico sugeriu limpeza de bicos e higienização do ar que eu neguei. Quando falei sobre limpar e lubrificar o teto que consta no manual como parte de verificação de cada revisão, o mecanico disse que ele já vinha lubrificado de fábrica, insisti e ele disse que ia ver o que podia fazer por mim, pois lá eles não "tinham" o lubrificante adequado. Dai questionei, de como eles não tem? Eu teria que compra? Ele ficou nervoso e mais uma vez falou que ia ver pra mim. Resultado: não tocou na merda do teto-solar.

Enfim, não quero me estender muito, apesar de achar que já fiz isso rsss, mas esses são uns pontos que me incomodam muito. Espero que todos comentem e ajudem a aperfeiçoar esse tópico.

_________________
#Meu primeiro bambino: Clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Fiat 500 Cult Vermelho Brilhante)
#Meu bambino atual: Clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Fiat 500 Cult Azul Squadra)
Meu Instagram? @decomedrj
avatar
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2694
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 30
Localização : Niterói (RJ)

Apelido do Carro : Blue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum