500e - interior matando a pau

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

500e - interior matando a pau

Mensagem por Leopoldo em Dom Maio 25, 2014 12:26 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fala, galera.
Fora a baboseira tremenda sobre "não comprar 500e" (afinal, se houvesse prejuízo de venda a cada unidade - e certamente não há - não comprar significaria que o prejuízo seria integral no valor de produção de cada unidade + custos de desenvolvimento, né?), eu fiquei apaixonado por esse interior. Meldeuz!! cyclops 

Então peço que ignorem a demagogia do CEO e se deleitem com as fotos sensacionais.

Abraço

--------------------------------------------------------------------------------------------
Round 2, FIGHT!!!: Fiat 500 SPORT 1.4 Multiair MT 11/12 laranja rame + Kit convenience 1 + kit Sport 1
Round 1:              Fiat 500 CULT 1.4 Evo MT 11/12 laranja rame + kit convenience 1 + kit Sport 1 (vendido)
Equipe 500Clube
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Re: 500e - interior matando a pau

Mensagem por DecomedRJ em Dom Maio 25, 2014 2:21 pm

Tinha lido essa matéria e achei mtttt louca essa história mesmo de n comprar o carro rsss

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Blue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: