FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por Fabricio Volpi Darós em Sab Ago 02, 2014 4:18 pm

herreralex escreveu:54 mil no Prima zero já achava absurdo, quem dirá 64k em um Cult Cabrio que não tem ar digital, motor mais fraco, menos airbags e ausência dos bancos ''semi concha'' 

Infelizmente nem o Cult com teto está valendo a pena! 

Tiro no pé, acho que vai encalhar bonito isso ai!
 
Concordo que R$ 64K em um cult cabrio é complicado.
Pensar que em setembro de 2013, eu comprei para minha esposa um Cabrio AT por R$ 66K e hj ele custa quase R$ 74K.
Meu Deus

Fabricio Volpi Darós
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/09/2013


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por Fabricio Volpi Darós em Sab Ago 02, 2014 4:20 pm

Tom500 escreveu:
caio_reinhardt escreveu:Podiam então oferecer o pacote Sport (Rodas, Parachoques e Pinças Vermelhas)

Caio, oferecer esse pacote pra que? Pra elevar ainda caro o preço de um carro que teve queda vertiginosa nas vendas por conta do preço absurdo que custa hoje?
Muita gente pode dizer que compraria esse pacote aqui, mas elas não representam de fato o publico que vai comprar o carro de fato, pois quem já tem um Sport Multi Air dificilmente vai "por as havaianas da humildade" e querer um Cult com para-choques e rodas do Sport apenas.
O mercado não fez questão do Sport, nem a Fiat, agora é aguardar a chegada do Abarth que realmente é um esportivo.
Caio, achei legal sua ideia, só que tenho que concordar com o Tom.
Ano passado quando peguei o Cabrio, ele veio com rodas 15, e eu queria muito colocar as rodas 16 que vinham nele.
Perguntei na Fiat quanto gastaria no jogo de rodas 16, e eles me pedira R$ 6.400,00 pelas rodas sem pneus.
Agora imagina quanto eles iriam pedir num kit como esses.

Fabricio Volpi Darós
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/09/2013

Idade : 38
Localização : Blumenau

Apelido do Carro : 500tinho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por Vinicius Suehara em Dom Ago 10, 2014 12:36 pm

Acabo com o sonho do semi-adulto aqui de um dia poder trocar o cult pelo sport air  Crying or Very sad até eu ter a bala para eu conseguir trocar, sport air usado já virou lenda rs
avatar
Vinicius Suehara
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/03/2014

Idade : 20
Localização : São Bernardo do Campo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por Convidado em Dom Ago 10, 2014 1:42 pm

Vinicius Suehara escreveu:Acabo com o sonho do semi-adulto aqui de um dia poder trocar o cult pelo sport air  Crying or Very sad até eu ter a bala para eu conseguir trocar, sport air usado já virou lenda rs

Nada, ta cheio de Sport Air nas ruas, não tem a mesma quantidade de Cult, mas está longe de virar lenda como você disse.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por Vinicius Suehara em Dom Ago 10, 2014 1:49 pm

Tom500 escreveu:
Vinicius Suehara escreveu:Acabo com o sonho do semi-adulto aqui de um dia poder trocar o cult pelo sport air  Crying or Very sad até eu ter a bala para eu conseguir trocar, sport air usado já virou lenda rs

Nada, ta cheio de Sport Air nas ruas, não tem a mesma quantidade de Cult, mas está longe de virar lenda como você disse.
Aqui em Sbc, na minha região é dificil ver sport, vejo mais lounge do que sport, esses dias vi um sport laranja fiquei até babando haha
avatar
Vinicius Suehara
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/03/2014

Idade : 20
Localização : São Bernardo do Campo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por Convidado em Dom Ago 10, 2014 1:56 pm

Vinicius Suehara escreveu:
Tom500 escreveu:
Vinicius Suehara escreveu:Acabo com o sonho do semi-adulto aqui de um dia poder trocar o cult pelo sport air  Crying or Very sad até eu ter a bala para eu conseguir trocar, sport air usado já virou lenda rs

Nada, ta cheio de Sport Air nas ruas, não tem a mesma quantidade de Cult, mas está longe de virar lenda como você disse.
Aqui em Sbc, na minha região é dificil ver sport, vejo mais lounge do que sport, esses dias vi um sport laranja fiquei até babando haha

Cidade de gosto refinado a que você mora.
Basta você entrar no Webmotors e vai constatar que existem muito mais Sport Air a venda que Lounge Air.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por Vinicius Suehara em Dom Ago 10, 2014 2:05 pm

Tom500 escreveu:
Vinicius Suehara escreveu:
Tom500 escreveu:
Vinicius Suehara escreveu:Acabo com o sonho do semi-adulto aqui de um dia poder trocar o cult pelo sport air  Crying or Very sad até eu ter a bala para eu conseguir trocar, sport air usado já virou lenda rs

Nada, ta cheio de Sport Air nas ruas, não tem a mesma quantidade de Cult, mas está longe de virar lenda como você disse.
Aqui em Sbc, na minha região é dificil ver sport, vejo mais lounge do que sport, esses dias vi um sport laranja fiquei até babando haha

Cidade de gosto refinado a que você mora.
Basta você entrar no Webmotors e vai constatar que existem muito mais Sport Air a venda que Lounge Air.
Haha que nada, realmente tem mais sport do que lounge, entro todo dia na webmotors pra ver eles, era pra ter um aqui na garagem mas como o pessoal aqui em casa não é adepto de carro usado, partimos pro cult zero mesmo (já que desde o começo do ano o sport já estava com os dias contados, não achamos nenhum zero)
avatar
Vinicius Suehara
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/03/2014

Idade : 20
Localização : São Bernardo do Campo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por caio_reinhardt em Ter Ago 12, 2014 9:56 pm

Eu tbm vejo mais Louge Air do que Sport Air...

Aliás, só tenho visto Sport Air quando é o Poldão rodando no bairro ou quando vou no meu tio hahahaha
avatar
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013

Idade : 23
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por herreralex em Qua Ago 13, 2014 9:04 am

Aqui em Santos é bem dificil trombar com algum Sport Air, são bem raros! Sempre vejo um que fica parado em frente ao hospital aqui de Santos, já vi um branco e um preto também! 

Tem aquela senhora que tem um Prima também sem teto, mas ela quase nunca sai com o carro!
avatar
herreralex
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 384
Data de inscrição : 24/04/2012

Localização : Santos-SP

Apelido do Carro : Coccinella

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por andermen em Qua Ago 13, 2014 4:29 pm

Tom, o banco é de couro por completo? Na foto do branco dá essa impressão !

_________________

__________________________________________________________
Grupo Moderadores
avatar
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 43
Localização : São Gonçalo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por Convidado em Qua Ago 13, 2014 4:47 pm

andermen escreveu:Tom, o banco é de couro por completo? Na foto do branco dá essa impressão !

Os bancos do 500C EVO são em tecido, igual ao 500 Cult, com acréscimo do descansa branco no banco do motorista, no Cabrio Multi Air o descansa braço vem nos dois bancos.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por Fabricio Volpi Darós em Qua Ago 13, 2014 7:45 pm

Tom500 escreveu:
andermen escreveu:Tom, o banco é de couro por completo? Na foto do branco dá essa impressão !

Os bancos do 500C EVO são em tecido, igual ao 500 Cult, com acréscimo do descansa branco no banco do motorista, no Cabrio Multi Air o descansa braço vem nos dois bancos.
Tom, o descansa braços nos dois banco esta vindo agora no Cabrio isso?
Pq no Cabrio que possuo ele vem só do lado do motorista tb.

Fabricio Volpi Darós
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/09/2013

Idade : 38
Localização : Blumenau

Apelido do Carro : 500tinho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por Convidado em Ter Maio 05, 2015 11:31 pm

Fabricio Volpi Darós escreveu:Tom, o descansa braços nos dois banco esta vindo agora no Cabrio isso?
Pq no Cabrio que possuo ele vem só do lado do motorista tb.
Agora vem em ambos os lados no Cabrio automático.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum