teto conversível do Cabrio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

teto conversível do Cabrio

Mensagem por Natascha em Sab Jul 19, 2014 4:56 pm

Olá, gostaria de saber se a lona de alguém descorou com o sol ou manchou com alguma coisa que não pode ser removida? Quero comprar um, mas estou com medo que o teto descore ou manche e fique feio...

Natascha
Não-iniciado
Não-iniciado

Re: teto conversível do Cabrio

Mensagem por DecomedRJ em Sab Jul 19, 2014 6:02 pm

Natascha escreveu:Olá, gostaria de saber se a lona de alguém descorou com o sol ou manchou com alguma coisa que não pode ser removida? Quero comprar um, mas estou com medo que o teto descore ou manche e fique feio...

Não ouvi esse relato até agora, mas sei que existe uma impermeabilização que os donos de Cabrio fazem na lona que ajuda a proteger mais. A lona foi feita pra estar exposta às intempéries do meio externo, supostamente deveria aguentar o contato com água, sol e etc.

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Blue

Mensagem por Convidado em Sab Jul 19, 2014 8:54 pm

DecomedRJ escreveu:
Natascha escreveu:Olá, gostaria de saber se a lona de alguém descorou com o sol ou manchou com alguma coisa que não pode ser removida? Quero comprar um, mas estou com medo que o teto descore ou manche e fique feio...

Não ouvi esse relato até agora, mas sei que existe uma impermeabilização que os donos de Cabrio fazem na lona que ajuda a proteger mais. A lona foi feita pra estar exposta às intempéries do meio externo, supostamente deveria aguentar o contato com água, sol e etc.

Impermeabilização ajuda a manter o bom estado da lona, porém ela não dispensa lavagem freqüentes feitas de forma correta (lava rápido não sabe fazer isso) e deve-se também evitar guardar o carro com a lona molhada.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: