500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro)

Mensagem por guilherme.d.cabral em Qua Ago 13, 2014 5:29 pm

Tenho um 500 polaco, Sport, 2010, comprei 0km em 2011, por 43k, fiquei com ele até os 20 mil km, repassei para um amigo e agora voltou pra mim com 65 mil km. 

O carrinho está com alguns problemas, uns eu já consegui resolver, outros ainda não. 

Rolamento traseiro direito - Só vende o cubo completo, na CSS ~ R$ 550,00, ML já com frete pra PE paguei R$ 200,00. 
Mal contato 

Bieletas dianteiras - CSS nem pesquisei, mas deve ser uma fortuna, porém, não terei grandes dificuldades. 

Kit correia dentada - na CSS correia dentada por R$ 117 (razoável) e o tensor (caríssimo) por volta de R$ 500,00. 

Jogo de Pastilhas dianteiras - Paralelo a R$ 80,00 e CSS = R$ 521,00.

Filtros de ar, combustível e ar condicionado - Ainda não pesquisei, mas também deve ser tranquilo. 

Amortecedores dianteiros - Fiz o recon com uns 19 mil km e está bom até hoje. 

Na parte elétrica tem apenas um mal contato no painel, que a metade ali de onde fica o botão do ar condicionado hora acende, hora não acende. 

O carro apresenta ruídos chatos de acabamento, mas vou arrumar tudo e deixar ele de boa.

guilherme.d.cabral
Não-iniciado
Não-iniciado

Re: 500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro)

Mensagem por guilherme.d.cabral em Qua Ago 13, 2014 5:50 pm

Ah, não consegui achar as velas de Iridium. Vocês acharam as específicas para o Fiat 500 no mercado livre? Existe alguma correspondência?

guilherme.d.cabral
Não-iniciado
Não-iniciado

Re: 500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro)

Mensagem por lipers em Qui Ago 14, 2014 9:22 pm

guilherme.d.cabral escreveu:Ah, não consegui achar as velas de Iridium. Vocês acharam as específicas para o Fiat 500 no mercado livre? Existe alguma correspondência?

Guilherme

Pede a DCPR7EIX para este vendedor:

D.BIAGIO & CIA LTDA-ME
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
19 36012647
João Santarosa 254
CEP: 13477590 - Americana - São Paulo 

lipers
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por guilherme.d.cabral em Qui Ago 14, 2014 9:41 pm

Valeeeu, pela referência eu achei vários vendedores lá. Vou ver se consigo por aqui, se eu não conseguir peço desse vendedor. 

Os coxins achei só no ebay mesmo.

guilherme.d.cabral
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por michael500 em Qua Set 03, 2014 7:32 pm

Caro Guilherme,

Eu gostaria de verificar a posibilidade de comprar os coxins para meu fiat 500 polones lounge 2010 a principio o plato esta com separaçao de 1 cm entao acredito sejam eles, fora de um pequenho barulho que apresenta, vc teria como me pasar o link onde vc conpro os seus

abs
CHRISTOPHER

michael500
Picciotto
Picciotto

Mensagem por guilherme.d.cabral em Qua Set 24, 2014 3:33 pm

Opa amigo, desculpe-me pela demora. As peças chegaram hoje, felizmente sem taxa. 

Os coxins foram esses aqui: 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Comprei as bieletas e o kit correia dentada com o mesmo vendedor. 

Abs.

guilherme.d.cabral
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por guilherme.d.cabral em Qua Set 24, 2014 3:41 pm

Complementando...

610 reais (197 Euros) = Correia + tensor + Coxins do amortecedor dianteiro + bieletas dianteiras pelo ebay. 

200 reais = cubo de roda traseiro com rolamento no mercado livre (150 + 50 de frete)  

122 reais = filtro de ar inflow + frete no mercadolivre 

205 reais = jogo de velas de Iridium + frete no mercadolivre. 

________

1137 reais o total. (Correia dentada + Tensor + Coxins do amortecedor dianteiro + bieletas + cubo de roda traseiro + filtro de ar inflow + velas de iridium)

Não me lembro exatamente mas acho que gastei uns 80 reais de filtro de polém + higienização do sistema.

guilherme.d.cabral
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por michael500 em Qui Set 25, 2014 3:23 pm

Bom dia amigo,

Eu vi seu link do Ebay, entao nosso fiat 500 polones tem os mesmos coxins do PANDA europeo?, este link nao possue mais este coxim mais valeu a dica estarei procurando no site do ebay ja que deve ter mais.

abs
Christopher

michael500
Picciotto
Picciotto

Mensagem por guilherme.d.cabral em Qui Set 25, 2014 3:50 pm

Sugiro fazer um cadastro no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Lá você terá acesso ao cadastro das peças do nosso carrinho, o mesmo sistema das CSS. Basta colocar o código da peça no buscador do ebay e aparecerão várias opções. O meu sai da oficina hoje, deu tudo certo. 

Abs.

guilherme.d.cabral
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por michael500 em Seg Nov 10, 2014 1:54 pm

Amigo,

desculpa a demora, estou com bebe em casa, meu fiat 500 teve que aguardar, eu verifiquei no reparador e o coxim elastico que eu encontrei esta com a numeraçao 51807101, gostaria saber se resolveu seu problema? estou querendo pedir logo para fazer a troca ja que o carro nao esta alineado, aguardo sua resposta amigo, obrigado pelo seu tempo.
abs
christopher

michael500
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Brenno Mendes em Seg Jul 25, 2016 6:23 pm

Amigo, o Coxim que você mando o link saiu, tem contato com o vendedor?

Brenno Mendes
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:52 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: