[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por brenopeck em Sex Mar 02, 2012 6:51 pm

Meu 500 não tem nem três meses e está com um grilo horroroso vindo da traseira. Ao passar em buracos, ouço uma série de guinchos que acompanham a trepidação e parecem vir da mala, da tampa da mala ou dos bancos traseiros.

Alguém aí já passou por isso?

Última edição por andermen em Dom Jul 01, 2012 11:49 am, editado 1 vez(es) (Razão : Alteração do título)

brenopeck
Não-iniciado
Não-iniciado

Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por Marcassa em Sex Mar 02, 2012 10:44 pm

Os meus bancos traseiros faziam isso e eu consegui consertar. Coloquei fita isolante e enrolei no ferro que o banco prende para não ficar com folgas e deu certinho...

Marcassa
Capodecina
Capodecina

Mensagem por vladimirfalcon em Sab Mar 03, 2012 8:02 am

O meu está com ruído no vidro do painel de instrumentos e tbm no som, parece que tem algo solto atrás do som
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por luis carlos em Ter Mar 06, 2012 8:36 pm

O meu chegou em novembro, e também ouço este barulho desagradável vindo parte traseira, também tenho a impressão de vir do bagaginho. Talvez por ser muito pequeno e estreito, não tenha peso pra fixar no local. Me indicaram colocar uma fita dupla face pra fixação, mas ainda não tentei

brenopeck escreveu:Meu 500 não tem nem três meses e está com um grilo horroroso vindo da traseira. Ao passar em buracos, ouço uma série de guinchos que acompanham a trepidação e parecem vir da mala, da tampa da mala ou dos bancos traseiros.

luis carlos
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por marianaramone em Qua Jun 06, 2012 9:13 pm

Estou passando por isso agora! Não suporto mais o barulho, alguem pode me explicar exatamento onde tenho que colocar a fita isolante?
marianaramone
Picciotto
Picciotto

http://www.eutodetpm.com

Mensagem por bludabi em Qua Jun 06, 2012 10:15 pm

O meu também tem grilo na parte traseira. Inclusive, comentei no post de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que tinha parado, mas voltou com força total.
É uma espécie de "trelado" e aparece principalmente quando passo por ruas de paralelepípedo.
Fica a dica: O ruído do meu vem do revestimento acima do vidro traseiro, aquela peça plástica que acima da cabeça dos ocupantes traseiros. Chequem no de vocês, se vem do mesmo local.

bludabi
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagem por Luiz Claudio Basilio em Qui Jun 07, 2012 10:10 am

O meu CULT tinha um "grilo" na parte de trás. Trocaram suspensão, tiraram para-choque, bancos, forro mas o grilo estava lá.

Um "mechânico" da concessionária salvou o meu carro, dando um "peteleco" na antena. Era ali o problema. Na verdade ele atendeu um LINEA com o mesmo sintoma.

Espero ter ajudado especialmente ao bludabi, pq a descrição dele é MUITO parecida com a minha.

Abcs

Luiz Claudio Basilio
Picciotto
Picciotto

Mensagem por gfrios em Qui Jun 07, 2012 2:26 pm

Marcassa escreveu:Os meus bancos traseiros faziam isso e eu consegui consertar. Coloquei fita isolante e enrolei no ferro que o banco prende para não ficar com folgas e deu certinho...

To com o meu 3 semanas e NENHUM barulho, graças ao bom Deus!!!
Anos luz quando tinha meu 'Pejôzinho 206' fiz isso e sanou na hora! Coloquei também nas portas e mala, quando fechava parecia carro zero, porta durinha kkk.
gfrios
Don
Don

Mensagem por bludabi em Qui Jun 07, 2012 3:30 pm

Luiz Claudio Basilio escreveu:O meu CULT tinha um "grilo" na parte de trás. Trocaram suspensão, tiraram para-choque, bancos, forro mas o grilo estava lá.

Um "mechânico" da concessionária salvou o meu carro, dando um "peteleco" na antena. Era ali o problema. Na verdade ele atendeu um LINEA com o mesmo sintoma.

Espero ter ajudado especialmente ao bludabi, pq a descrição dele é MUITO parecida com a minha.

Abcs

Luiz, o meu grilo para quando seguro o revestimento plástico que citei, acredito que não seja o mesmo do seu. Obrigado pela dica, de qualquer forma!

bludabi
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagem por Rodrigo-nit em Sex Jun 08, 2012 11:57 pm

Meu carro tinha uns grilos na parte de trás! Depois que desmontei as laterais para trocar os falantes o barulho parou. Pode ser um simples problema na montagem.
Rodrigo-nit
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Silver Bullet

Mensagem por Clarkkent em Sab Jun 09, 2012 12:22 am

O meu batia aquele plastico do BrakeLigth, coloquei duas espuminhas dupla face uma de cada lado e pronto.
Clarkkent
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Cinque

Mensagem por bludabi em Sab Jun 09, 2012 12:27 am

Clarkkent escreveu:O meu batia aquele plastico do BrakeLigth, coloquei duas espuminhas dupla face uma de cada lado e pronto.

Tô nessa turma aí... é o plástico que fica acima dos encostos de cabeça do banco traseiro?

bludabi
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagem por Clarkkent em Sab Jun 09, 2012 1:59 am

bludabi escreveu:
Clarkkent escreveu:O meu batia aquele plastico do BrakeLigth, coloquei duas espuminhas dupla face uma de cada lado e pronto.

Tô nessa turma aí... é o plástico que fica acima dos encostos de cabeça do banco traseiro?

É aquele que vai na tampa do portamalas, testei dirigindo com uma mão e a outra pra tras apertando o que poderia ser o barulho, quando apertava aquilo parava, pronto resolvido em 5min. isso ele não tinha nem 60km rodados. já esta com 5000km e o unico que aparece é o do painel de instrumentos, só não tive saco de deixar na fiat pra olhar isso. mas é um barulho minimo do minimo, pro pessoal que já teve Peugeot o 500 é um Jaguar.... hehe
Clarkkent
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Cinque

Mensagem por marianaramone em Ter Jun 12, 2012 5:35 pm

Marquei com a css amanhã pra que eles resolvam o grilinho do meu carro. Já nem sei mais o que é dirigir sem musica alta pra não ouvir o maldito barulho que vem da parte de trás. Como sou pequenininha, não posso dirigir apalpando pra ver o que é, melhor deixar com quem entende do que ficar fuçando no que eu não conheço, né? Sad
marianaramone
Picciotto
Picciotto

Mensagem por markrio em Dom Jul 01, 2012 12:01 am

marianaramone escreveu:Marquei com a css amanhã pra que eles resolvam o grilinho do meu carro. Já nem sei mais o que é dirigir sem musica alta pra não ouvir o maldito barulho que vem da parte de trás. Como sou pequenininha, não posso dirigir apalpando pra ver o que é, melhor deixar com quem entende do que ficar fuçando no que eu não conheço, né? Sad
. Eles resolveram ? Onde era o barulho ? Grato.

markrio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Alvaro S em Qua Jul 04, 2012 1:36 am

O 500 aqui em casa vai completar 1 semana, ta com 200 km rodados e tem um grilo que enche o saco que parece ser no banco do motorista, vou ficar atento pra ver se escuto algo no vidro e atrás também

Alvaro S
Picciotto
Picciotto

Mensagem por gvchagas em Seg Jul 09, 2012 12:45 am

No meu 500 tinha um ruído assim da parte de trás... A CSS testou aos montes e descartou a suspensão... Até que localizaram o ruído.... vinha do suporte da antena, a borracha rangia na lata do carro. Removeram o forro e adicionaram uma espuma entre a lata e o suporte... interno e externamente.
gvchagas
Capodecina
Capodecina

http://www.gvchagas.com

Mensagem por Alvaro S em Seg Jul 09, 2012 1:54 am

Hoje andando com mais calma percebi 2 barulhos.
O do banco que já tinha falado antes e um de plástico batendo, que parece ser no suporte do cinto de segurança do motorista.

Alvaro S
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Andressa Lopes em Ter Jul 10, 2012 11:30 pm

brenopeck escreveu:Meu 500 não tem nem três meses e está com um grilo horroroso vindo da traseira. Ao passar em buracos, ouço uma série de guinchos que acompanham a trepidação e parecem vir da mala, da tampa da mala ou dos bancos traseiros.

Você tentou notar se não é na lanterna? O meu apareceu isso, levei na css e surpresa, esqueceram de colocar as buchas de fixação de uma lanterna quando o carro foi montado... tsctsc...
Andressa Lopes
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Apelido do Carro : Besouro

Mensagem por marianaramone em Dom Jul 22, 2012 2:51 am

Markrio, resolveram sim! Os barulhos que meu carro tinha eram em conjunto - a tampinha do BrakeLight, a tampa do porta-malas e ainda por cima o encosto dos bancos que atritava com o encaixe. Tudo resolvido, agora eu mesma identifiquei um outro ruido - a grade que fica na frente do parabrisa. Tô ficando maluca já com esse tanto de grilos no carro!
marianaramone
Picciotto
Picciotto

Mensagem por davicaixinhas em Sab Ago 25, 2012 12:31 pm

NEM ME FALE POIS O MEU VAI E VOLTA DA CONCESSIONARIA RECLAMANDO POR ESSE E ENTRE OUTROS PROBLEMAS E AINDA SOU MALTRATADO FALANDO QUE EU OUÇO COISAS DE MAIS OU EU ACHO QUE ELES DEVEM SER SURDOS PRA CARAMBA.

davicaixinhas
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Fabio Askan em Qui Out 18, 2012 1:15 am

Nossa será que eu fui premiado??? O meu num nenhum barulhinhoo... perto do meu peugeot que tava parecendo um chocalho.....
Fabio Askan
Don
Don

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Mensagem por Convidad em Qui Out 18, 2012 9:55 pm

O nhec nhec vindo de trás, no meu está vindo da capa plástica que cobre a terceira luz de freio.

Convidad
Convidado

Mensagem por Adailton em Qui Out 18, 2012 10:22 pm

marianaramone escreveu:Markrio, resolveram sim! Os barulhos que meu carro tinha eram em conjunto - a tampinha do BrakeLight, a tampa do porta-malas e ainda por cima o encosto dos bancos que atritava com o encaixe. Tudo resolvido, agora eu mesma identifiquei um outro ruido - a grade que fica na frente do parabrisa. Tô ficando maluca já com esse tanto de grilos no carro!

Normal em solo brasileiro mariana...
A coisa vai frouxando e a gente vai apertando, rsss
Sempre tem um nhec, nhec para arrumar...
O meu tinha no painel, coloquei fita de espuma resolveu!
Aí começou um roc, roc, atritando o tecido do banco traseiro com o plástico da moldura dos vidros, coloquei uma fita de borracha, um quadradinho bem pequenino e pronto, está sem barulhos...
Que venha o próximo, kkkkk affraid
Abraço!
Adailton
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Nanico

Mensagem por dr_carro em Seg Out 22, 2012 9:46 am

o meu com 30 dias já bate tudo, de nhec nhec o meu ja está cheio e se reclamar na css dizem que é assim mesmo que carro pequeno bate mesmo.

dr_carro
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: