DRL do US-Spec

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DRL do US-Spec

Mensagem por caio_reinhardt em Sab Nov 15, 2014 5:53 pm

Galera,

Recentemente tenho visto alguns 500 (Maioria Cult), com a parte da DRL do modelo americano (Com a Seta), os novos modelos passaram a vir assim?
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Tico

Re: DRL do US-Spec

Mensagem por Convidado em Sab Nov 15, 2014 6:03 pm

O meu é 2014/2014 e a seta fica no farol como sempre foi, o 2015 acabou de ser anunciado, mas tudo indica que não houve mudança nos faróis.
Um membro do clube trouxe dos Estados Unidos faróis com máscara negra e projetor do 500 Turbo, ele fez adaptação eletrica e funcionou, porém a farol alto/DRL ficou torta, pois no motor EVO parece que existe uma peça que não permitia o encaixe perfeito, sendo assim, não acredito que tenha havido mudanças.

Convidado
Convidado

Mensagem por Xico_sv em Ter Dez 23, 2014 10:40 am

Tom500 escreveu:O meu é 2014/2014 e a seta fica no farol como sempre foi, o 2015 acabou de ser anunciado, mas tudo indica que não houve mudança nos faróis.
Um membro do clube trouxe dos Estados Unidos faróis com máscara negra e projetor do 500 Turbo, ele fez adaptação eletrica e funcionou, porém a farol alto/DRL ficou torta, pois no motor EVO parece que existe uma peça que não permitia o encaixe perfeito, sendo assim, não acredito que tenha havido mudanças.

Quem seria esse membro Tom??? este é um Ups que sonho em fazer no 500 tenho até o código dos faróis do 500 Turbo.
Xico_sv
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por herreralex em Qua Dez 24, 2014 11:18 am

Xico, é um membro que inclusive é de Santos! Já vi o carro dele pessoalmente e é bonito! 

Segue algumas fotos que ele me mandou na época! 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
herreralex
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Coccinella

Mensagem por DecomedRJ em Qua Dez 24, 2014 2:34 pm

Bacana!

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Blue

Mensagem por AzuleVeio em Qua Dez 24, 2014 5:28 pm

Quase comprei na Madness, pra trazer na mala... só não o fiz por medo de encarar a parte elétrica da Fiat, que é tenebrosa!

Mas vendo assim, o amigo aí poderia dar o caminho das pedras, né? Afinal, fórum de carro serve pra isso.

Abraço.
AzuleVeio
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Cinque

Mensagem por Convidado em Qua Dez 24, 2014 10:04 pm

Esses faróis são muito legais, acho um absurdo o 500 vendido aqui vir com faróis simples, pelo preço que pagamos pelo menos esses faróis deveriam ser mantidos.
Gostaria muito de tê-los no meu 500, mas os prateados.

Convidado
Convidado

Mensagem por herreralex em Qui Dez 25, 2014 1:32 pm

Se eu não me engano ele teve um problema em relação ao xenon, por causa de um reservatório, além do encaixe das DRL's, pois essas são do modelo turbo, que possuem outro parachoque!
herreralex
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Coccinella

Mensagem por Xico_sv em Ter Dez 30, 2014 11:57 am

herreralex escreveu:Xico, é um membro que inclusive é de Santos! Já vi o carro dele pessoalmente e é bonito! 

Segue algumas fotos que ele me mandou na época! 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
 Meus deus que top esse farol!!!
Xico_sv
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Convidado em Ter Dez 30, 2014 5:48 pm

herreralex escreveu:Se eu não me engano ele teve um problema em relação ao xenon, por causa de um reservatório, além do encaixe das DRL's, pois essas são do modelo turbo, que possuem outro parachoque!
Você sabe se ele conseguiu manter a regulagem eletrica dos faróis funcinando quando fez essa adaptação?

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: