Capa de chave de seta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capa de chave de seta

Mensagem por kaueestracke em Sex Fev 06, 2015 1:24 pm

Boa tarde galera!! Meu volante estava fazendo muito barulho de atrito de plástico quando eu mexia nele ... Isso começou a me irritar! Ai ontem fui tentar arrumar e ao mexer na capa de chave de seta (aquele plástico que fica em baixo do volante) eu desparafusei e quando fui tirar eu quebrei! Agora não encaixa mais! E na própria fiat eles não tem a peça! Alguém consegue me ajudar? Me dizer aonde posso encontrar esta peça?
kaueestracke
Não-iniciado
Não-iniciado

Re: Capa de chave de seta

Mensagem por DecomedRJ em Sex Fev 06, 2015 2:31 pm

kaueestracke escreveu:Boa tarde galera!! Meu volante estava fazendo muito barulho de atrito de plástico quando eu mexia nele ... Isso começou a me irritar! Ai ontem fui tentar arrumar e ao mexer na capa de chave de seta (aquele plástico que fica em baixo do volante) eu desparafusei e quando fui tirar eu quebrei! Agora não encaixa mais! E na própria fiat eles não tem a peça! Alguém consegue me ajudar? Me dizer aonde posso encontrar esta peça?

Caro Kauê, antes de abrir um novo tópico use a ferramenta de busca para procurar sobre a informação que você deseja. Isso irá ajudar a manter o fórum organizado. 
Já existe um tópico dedicado a esse assunto e com tutorial de como consertar. Basta clicar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para acessar. Espero que te ajude a resolver o seu problema e não deixe de publicar no outro tópico como solucionou.

Abraço!

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Blue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: