Crise de Combustível

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Crise de Combustível

Mensagem por LeoPat em Qua Mar 07, 2012 7:05 pm

Estranho ninguém ter tocado no assunto ainda.
Suponho que, já que meu carro deve ser o que mais gasta em São Paulo, fui o primeiro a ficar a pé.
E aí? Idéias? Mutirão até o sindicato caçar as cabeças dos filhos das putas?
Não sei como eu venho trabalhar amanhã.
LeoPat
Don
Don

Re: Crise de Combustível

Mensagem por douglasrac em Dom Jul 05, 2015 8:33 pm

Haha. Que pena que não recebeu nenhuma resposta, mas esse tópico é A T U A L I Z A D Í S S I M O! Smile

Crise de combustível em 2012? Que bom que você não previu os preços em 2015 senão teria entrado em depressão.

Já vejo um futuro eu em 2017 postando: Que?!?! A gasolina era 3,60 ? Muito barato!

Última edição por douglasrac em Dom Jul 05, 2015 11:23 pm, editado 1 vez(es)
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Mensagem por Pedro Lucas em Dom Jul 05, 2015 10:36 pm

R$ 3,52 em Recife. 

segura essa BOMBA!

Pedro Lucas
Capodecina
Capodecina

Mensagem por felipeclourenco em Dom Jul 05, 2015 11:50 pm

Em Curitiba V-Power tá por 3,10 em alguns postos!
felipeclourenco
Picciotto
Picciotto

http://felipelourenco.com

Mensagem por ClaudioS em Dom Jul 12, 2015 4:23 pm

Em final de 2013 achava um absurdo falarem que no ano seguinte estariamos pagando R$ 3 pela gasolina.

Cà estou pagando R$ 3,15 a 3,40 ;/

ClaudioS
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Adailton em Dom Jul 12, 2015 6:16 pm

Em Lages/SC pago 3,18 na gasolina comum. Faz 10 km/l na cidade e média de 16.5 km/l com três pessoas mais bagagem na estrada. Com duas já fiz 17.5 km/l. Andando em velocidade média de 90 km/h.
Adailton
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Nanico

Mensagem por lindomarjf em Dom Jul 12, 2015 10:10 pm

Vitória/ES = 3,39. E o pior é que todos os postos tem o mesmo preço.
Isso significa que... não sei. Shocked
lindomarjf
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Convidado em Seg Jul 13, 2015 12:37 am

lindomarjf escreveu:Vitória/ES = 3,39. E o pior é que todos os postos tem o mesmo preço.

Na maior parte do país esse alinhamento de preços ocorre pelo mercado dos combustíveis no Brasil é uma verdadeira máfia, tenho um amigo cujos pais são donos de um posto ele já me falou cada coisa absurda...
Aqui na minha região custa menos o litro, mas quem tem carro só a gasolina se vê com problemas muitas vezes, aliás, seria por isso que está vendendo seu 500? Vi o anúncio no Webmotors quando estava procurando um Lounge Air pra comprar.

Convidado
Convidado

Mensagem por lindomarjf em Ter Jul 14, 2015 10:11 pm

Tom500 escreveu:
lindomarjf escreveu:Vitória/ES = 3,39. E o pior é que todos os postos tem o mesmo preço.

Na maior parte do país esse alinhamento de preços ocorre pelo mercado dos combustíveis no Brasil é uma verdadeira máfia, tenho um amigo cujos pais são donos de um posto ele já me falou cada coisa absurda...
Aqui na minha região custa menos o litro, mas quem tem carro só a gasolina se vê com problemas muitas vezes, aliás, seria por isso que está vendendo seu 500? Vi o anúncio no Webmotors quando estava procurando um Lounge Air pra comprar.
Oi Tom,
Eu o coloquei à venda sem pressa, para trocar por um mais novo ou quem sabe um Abarth. Como ele tá muito pouco rodado e tem todos os opcionais que me atraem, realmente estou sem pressa.
Aliás, pelo que eu ando, o fato dele ser somente a gasolina não me aborrece, pelo contrário. Sou daqueles que ainda dispensa motor flex. 
Agora que notei que você é de Campinas. Minha esposa está morando em Piracicaba aí ao lado (inclusive ela está com o i30) e estou sempre na área. Me avise quando houver algum evento de autos na região, quem sabe a gente não se esbarra?
Abs.
Lindomar
lindomarjf
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Serafa em Qua Jul 15, 2015 12:30 pm

Aqui em SP ainda pago 2,85 no litro da gasolina comum.
Serafa
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Kinder

Mensagem por Convidado em Qui Jul 16, 2015 12:25 am

lindomarjf escreveu:
Tom500 escreveu:

Oi Tom,
Eu o coloquei à venda sem pressa, para trocar por um mais novo ou quem sabe um Abarth. Como ele tá muito pouco rodado e tem todos os opcionais que me atraem, realmente estou sem pressa.
Aliás, pelo que eu ando, o fato dele ser somente a gasolina não me aborrece, pelo contrário. Sou daqueles que ainda dispensa motor flex. 
Agora que notei que você é de Campinas. Minha esposa está morando em Piracicaba aí ao lado (inclusive ela está com o i30) e estou sempre na área. Me avise quando houver algum evento de autos na região, quem sabe a gente não se esbarra?
Abs.
Lindomar

Legal, vou te mandar meu contato in box, porém aqui na região eventos não acontecem muito, mas as vezes rola alguns pequenos encontros de Fiat 500.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: