Diferença Teto Solar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Diferença Teto Solar

Mensagem por KDI em Ter Mar 17, 2015 3:32 pm

Olá pessoas. Queria saber se alguém aqui tem algum um vídeo ou fotos que comparam os 2 tipos de teto solar que existem no 500. 

Aqui no DF todos que vi são elétricos, mas reparei que a grande maioria dos Lounge tem um teto que parece ser fixo, esse não consegui ainda ver ao vivo.

Pergunto isso porque só estou achando 500 lixo aqui no DF e provavelmente vou comprar um em algum outro estado.

Grata

Cláudia

KDI
Não-iniciado
Não-iniciado

Re: Diferença Teto Solar

Mensagem por Convidado em Ter Mar 17, 2015 5:51 pm

Teto de vidro fixo é exclusivo do Lounge, item de série, porem opcionalmente essa versão podia ser equipada com teto solar elétrico, assim como as outras versões.
Ambos possuem cortina de proteção solar, porem quando o vidro é fixo, a área envidraçada é maior pois perde espaço para o motor do elétrico e claro, o fixo não possui botão de abertura junto com plafonier.

Convidado
Convidado

Mensagem por DecomedRJ em Ter Mar 17, 2015 11:51 pm

Gosto do teto solar do meu carro, mas a opção de teto panorâmico é bem legal também. A luminosidade que o teto de vidro da pro carro é fantástica!

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Blue

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: