[Facelift 500] Seria este o novo 500?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Facelift 500] Seria este o novo 500?

Mensagem por Adailton em Qui Abr 02, 2015 5:46 pm

Eu gostei, ficou bem discreto...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Adailton
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Nanico

Re: [Facelift 500] Seria este o novo 500?

Mensagem por Convidado em Qui Abr 02, 2015 6:23 pm

Curti muito os leds nos faróis, mas não gostei muito do volante, também achei a central multimídia com mega cara de gambiarra.
Lanterna traseira eu diria que é polêmica, mas não ficou tão ruim.

Convidado
Convidado

Mensagem por DecomedRJ em Qui Abr 02, 2015 6:37 pm

Po cara n gostei desse novo bigode cromado lembra do 500L. O volante odiei, igual do Renegade e 500X e lembra hm pouco do novo uno. A central n achei um primor, mas é a q vem no 500L e é uma opção maneira de acessório. Do resto n achei tão ruim. Realmente ponto pro farol, ficou irado. Vcs sabem se aumentou de dimensão?

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Blue

Mensagem por Convidado em Qui Abr 02, 2015 6:53 pm

DecomedRJ escreveu:Po cara n gostei desse novo bigode cromado lembra do 500L. O volante odiei, igual do Renegade e 500X e lembra hm pouco do novo uno. A central n achei um primor, mas é a q vem no 500L e é uma opção maneira de acessório. Do resto n achei tão ruim. Realmente ponto pro farol, ficou irado. Vcs sabem se aumentou de dimensão?

Eu achei essa central multimídia a pior coisa, o desenho do painel do 500 não comporta uma tela ali no centro, muito menos saídas de ar na diagonal.
Os faróis, acho que os dois não devem mudar o tamanho e formato.
Sinceramente, acho quem essa pequena atualização deveria se resumir apenas em novos faróis, novas lanternas e novas rodas, o resto não precisa de nenhuma mudança.

Convidado
Convidado

Mensagem por Adailton em Qui Abr 02, 2015 7:27 pm

Tom500 escreveu:
DecomedRJ escreveu:Po cara n gostei desse novo bigode cromado lembra do 500L. O volante odiei, igual do Renegade e 500X e lembra hm pouco do novo uno. A central n achei um primor, mas é a q vem no 500L e é uma opção maneira de acessório. Do resto n achei tão ruim. Realmente ponto pro farol, ficou irado. Vcs sabem se aumentou de dimensão?

Eu achei essa central multimídia a pior coisa, o desenho do painel do 500 não comporta uma tela ali no centro, muito menos saídas de ar na diagonal.
Os faróis, acho que os dois não devem mudar o tamanho e formato.
Sinceramente, acho quem essa pequena atualização deveria se resumir apenas em novos faróis, novas lanternas e novas rodas, o resto não precisa de nenhuma mudança.
Vamos preservar nossos 500s que serão os verdadeiros retrôs... Depois dos comentários dos amigos, comecei a observar melhor e realmente... perdeu em alguns conceitos...  Shocked
Adailton
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Nanico

Mensagem por Convidado em Qui Abr 02, 2015 8:44 pm

Adailton escreveu:
Vamos preservar nossos 500s que serão os verdadeiros retrôs... Depois dos comentários dos amigos, comecei a observar melhor e realmente... perdeu em alguns conceitos...  Shocked

Outro dia comecei a pensar, alguém conhece algum carro com design premiado, cuja reestilização ficou realmente boa? Eu não...

Convidado
Convidado

Mensagem por thiagoacpires em Qui Abr 02, 2015 9:56 pm

Esse volante realmente é muito feio! O exterior gostei bastante. Só fiquei em dúvida pq o título da matéria diz esse ano, mas depois diz que será lançado em 2017. Se bem que para a Fiat lançar um carro 15/17 não custa...
thiagoacpires
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: