Fiat 500 0 km recebido com discos empenados

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fiat 500 0 km recebido com discos empenados

Mensagem por Convidad em Qua Abr 25, 2012 12:56 am

lbittencourt escreveu:eu quis dizer que quem tira a bunda de dentro de casa, para ir até uma concessionária e comprar um palio, merece ser reconduzido "sob vara" e levar dez chibatas para aprender a não fazer besteira. hehehehe

Continuo na entendendo...sinceramente!!!!

Pois nao veja nada de errado em comprar um novo palio, tanto que muuuitos que compraram estao felizes, o meu mesmo so entreguei pra ccs pq exatamente o meu deu um problema, como pode dar no meu 500 ou ate mesmo no seu.

O palio evoluiu muito em comparaçao ao antigo, é outro carro...continuo nao vendo nada de errado em comprar um palio, te garanto que mesmo muitos gostando do 500 diriam o mesmo pra vc por ter comprado um 500... Wink

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Comigo também

Mensagem por triskel em Sab Jun 16, 2012 3:44 pm


Comigo a mesma coisa: necessidade de trocar os 4 discos na primeira semana do carrinho, mas pelo menos aqui em Florianópolis o atendimento foi mais rápido.
A Fiat queima o filme assim, antes de entregar o carro zero custa dar uma voltinha com ele e ver se está tudo Ok???

triskel
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/06/2012

Localização : Florianópolis


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fiat 500 0 km recebido com discos empenados

Mensagem por Bill.500 em Sab Ago 24, 2013 12:52 am

Pior, algumas CCs como a San Marino Rio Grande/RS na pessoa de seu gerente estão deixando a desejar, começando pela garantia de loja, que já vai fazer um ano e meio que espero a troca do volante o qual foi trucidado por um estilete dentro da CC, e agora para minha surpresa ontem na revisão de 30mil que tive que fazer em uma CC na cidade de Torres as margens da BR 101, pois estava em viagem para Sta. Catarina, onde fui muito bem atendido e orientado pelo gerente de oficina que me informou que o disco dianteiro direito estava empenado, minha surpresa foi que na CC de RG nunca me foi dito que a tremedeira do Ligeirinho a qualquer freada por mais leve que fosse seria disco empenado, isto é uma falta de responsabilidade e uma tremenda falta com o consumidor. A informação dada é que dependendo da CC a fabrica pode não dar a garantia, sendo assim quem tem que pagar é a CC, logo o irresponsável do gerente para não pagar a conta, omite e tem o seu seu chefe de oficina cúmplice em não avisa ao cliente o perigo que ele esta correndo ao transitar com um disco empenado. Agora vou levar a situação e minha reclamação para ver o que vai acontecer. Já que desde o dia que eu retirei da CC o fato já existia, realmente os mecânico das CCs da FIAT não andam nos carros que fazem revisão e manutenção.
avatar
Bill.500
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 65
Data de inscrição : 06/05/2012

Idade : 51
Localização : Rio Grande-RS

Apelido do Carro : Ligeirinho

http://www.billimoveis.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fiat 500 0 km recebido com discos empenados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum