Filtro In Flow

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Filtro In Flow

Mensagem por herreralex em Ter Jul 14, 2015 3:40 pm

Eugenions, tenho K&N no meu carro, eu uso porque veio com ele! Mas pelo o que sei e o que falam nos fóruns, o filtro de espuma é MUITO superior ao de papel e o que tenho visto é que o InFlow é muito bem elogiado pela qualidade de construção, material e custo!

herreralex
Consigliere
Consigliere

Mensagem por eugenions em Ter Jul 14, 2015 5:29 pm

herreralex escreveu:Eugenions, tenho K&N no meu carro, eu uso porque veio com ele! Mas pelo o que sei e o que falam nos fóruns, o filtro de espuma é MUITO superior ao de papel e o que tenho visto é que o InFlow é muito bem elogiado pela qualidade de construção, material e custo!
mas o K&N não é feito de papel.
e até onde sei é o melhor filtro do mundo.

no seu carro veio com K&N porque voce comprou de segunda mao e já veio com ele instalado ou você ta dizendo que vem original de fabrica?

eu usava K&N na minha moto 600cc e deu uma diferença bem considerável na potencia comparado ao filtro original de papel.

esse filtro de espuma mostrou proporcionar uma maior passagem de ar comparado ao de papel, mas e quanto a filtragem? será que não diminuiu a filtragem?

como exemplo vou usar um comparativo de filtros de alta performance que eu vi: K&N vs Simota. O simota proporcionava cerca de 1,5% de melhoria na passagem de ar, mas essa melhora era inversamente proporcional na filtragem, pois ele filtrava 1,5% a menos que o K&N

eu acho que se for pra aumentar a performance diminuindo filtragem não vale a pena pois se fosse assim o melhor seria rodar sem filtro de ar.

eugenions
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por wilberrp em Sab Jul 18, 2015 2:00 am

Tive o inflow no cult e era de excelente qualidade....melhorava a saída do carro...e melhorei o consumo...

O K&N do Alex veio com o carro quando ele comprou de um amigo meu.

Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Apelido do Carro : Italy

Mensagem por Convidado em Qua Jul 22, 2015 12:18 am

Andre Carrilho escreveu:Troca as marchas mais cedo e subiu o giro? nao entendi... Neutral
como puxa mais ar o motor enche mais rapido portanto alcanca o memso giro em menos tempo

Convidado
Convidado

Mensagem por Alexandre Monteiro em Ter Jan 05, 2016 2:19 pm

Aonde pode-se encontrar o inflow em SP/SP pro Sport Air 11/12 AT?
Alexandre Monteiro
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Tiago Torres em Qua Jan 06, 2016 11:16 pm

Coloquei um CAI que comprei na 500madness no meu cult dualogic e a diferença ficou bem visível. carro ficou mais "liso" e a impressão que da é que o giro sobe mais rápido.
Tiago Torres
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Convidado em Qui Jan 07, 2016 3:45 pm

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Jan 07, 2016 3:53 pm

135, digo (pra SP capital)

Convidado
Convidado

Mensagem por lfalbernaz em Seg Jun 27, 2016 2:10 pm

Tenho o InFlow instalado, e não me decepcionei. Já usava em outro carro que possuia
- Som: não mudou, ainda com aquele barulho chato no 1.4 8v já relatado no fórum. Quando aumenta a aceleração o motor responde mais rápido.
- Consumo: melhorou na cidade. Antes o carro fazia 10,3km/l, hoje está fazendo 11km/l. Ambos com ar desligado. Na estrada não testei ainda.
- Potência: Fica a impressão que está com o botão Sport ligado. E não é preciso pisar tanto no acelerador para o desenvolvimento desde a inércia. Responde mais rápido.
Muito feliz... os 130 reais compensa...
lfalbernaz
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Prktlat em Sex Jul 15, 2016 8:57 pm

Aqui em SP tem na Garage Store a pronta entrega. Adquiri para outros veículos meus, mas ainda não coloquei no 500.

Prktlat
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Gabriel Rebelo em Qui Nov 10, 2016 6:01 pm

Estou querendo comprar o inflow para experimentar. tenho um 500 2012/2013 1.4 EVO 8v com câmbio manual. Alguém já testou?
Gabriel Rebelo
Não-iniciado
Não-iniciado

Apelido do Carro : Ferucio Chapolin

Mensagem por DecomedRJ em Sex Nov 11, 2016 7:03 am

Gabriel Rebelo escreveu:Estou querendo comprar o inflow para experimentar. tenho um 500 2012/2013 1.4 EVO 8v com câmbio manual. Alguém já testou?
Nunca usei, mas depois de conversar com quem já usou os efeitos são bem sutis tanto em consumo quanto no desempenho. É interessante que ele é lavável né

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Blue

Mensagem por lfalbernaz em Sex Nov 11, 2016 12:41 pm

Gabriel Rebelo escreveu:Estou querendo comprar o inflow para experimentar. tenho um 500 2012/2013 1.4 EVO 8v com câmbio manual. Alguém já testou?
Tenho o InFlow instalado, e não me decepcionei. Já usava em outro carro que possuia
- Som: não mudou, ainda com aquele barulho chato no 1.4 8v já relatado no fórum. Quando aumenta a aceleração o motor responde mais rápido.
- Consumo: melhorou na cidade. Antes o carro fazia 10,3km/l, hoje está fazendo 11km/l. Ambos com ar desligado. Na estrada não testei ainda.
- Potência: Fica a impressão que está com o botão Sport ligado. E não é preciso pisar tanto no acelerador para o desenvolvimento desde a inércia. Responde mais rápido.
Muito feliz... os 130 reais compensa...
lfalbernaz
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por petbarros@hotmail.com em Sex Nov 18, 2016 10:30 am

Instalei e tô gostando dos resultados! Som não mudou, consumo e desempenho melhoraram, respostas bem mais rápidas, trocas de marcha(dualogic) mais sutis!
petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: