Módulo de Subida dos Vidros

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Módulo de Subida dos Vidros

Mensagem por DecomedRJ em Ter Out 22, 2013 7:12 pm

Liguei pra lá hoje e a pessoa não soube me passar muitas informações quanto a preço, mas garantiu que precisa cortar fio pra instalar o módulo.

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagem por gfrios em Qui Out 24, 2013 10:08 pm

DecomedRJ escreveu:Liguei pra lá hoje e a pessoa não soube me passar muitas informações quanto a preço, mas garantiu que precisa cortar fio pra instalar o módulo.
Kk eles são meio enrolados mesmo, mas trabalham muito bem.

gfrios
Don
Don

Mensagem por andermen em Sex Out 25, 2013 12:23 am

E aí, quem dos cariocas vai por primeiro ?

andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagem por DecomedRJ em Sex Out 25, 2013 7:20 am

Hehehehe, vou cotar na CSS priemeiro apesar de ter certeza do preço ser bem maior, mas é que ainda tenho mais de 1 ano de garantia e como vai ter q cortar fio né....mas to com vontade de colocar esse módulo.

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Blue

Mensagem por andermen em Sex Out 25, 2013 8:09 am

DecomedRJ escreveu:Hehehehe, vou cotar na CSS priemeiro apesar de ter certeza do preço ser bem maior, mas é que ainda tenho mais de 1 ano de garantia e como vai ter q cortar fio né....mas to com vontade de colocar esse módulo.
Nem precisa perder o tempo de ir na CSS, lá eles não vão instalar, mas não custa tentar !

andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagem por DecomedRJ em Sex Out 25, 2013 8:36 am

andermen escreveu:
DecomedRJ escreveu:Hehehehe, vou cotar na CSS priemeiro apesar de ter certeza do preço ser bem maior, mas é que ainda tenho mais de 1 ano de garantia e como vai ter q cortar fio né....mas to com vontade de colocar esse módulo.
Nem precisa perder o tempo de ir na CSS, lá eles não vão instalar, mas não custa tentar !
Sério mesmo? Eles não tem esse acessório? Vou dar uma ciscada de qq forma, mas não sabia dessa. Se tiver novidades te aviso!

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagem por Paulo David em Sex Out 25, 2013 9:27 am

No meu Lounge 2010 o vidro do motorista sobe sozinho quando pressiono o botão, já o do carona não acontece o mesmo.

Paulo David
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Convidado em Sex Out 25, 2013 9:25 pm

Paulo David escreveu:No meu Lounge 2010 o vidro do motorista sobe sozinho quando pressiono o botão, já o do carona não acontece o mesmo.
Já aconteceu isso com um carro que eu tive, era o modulo de levantamento dos vidros que estava com defeito, mandei trocar e voltou ao normal.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Out 25, 2013 9:27 pm

DecomedRJ escreveu:
andermen escreveu:
Sério mesmo? Eles não tem esse acessório? Vou dar uma ciscada de qq forma, mas não sabia dessa. Se tiver novidades te aviso!
Quem instalar primeiro, me informe depois se precisou cortar algum fio.

Convidado
Convidado

Mensagem por DecomedRJ em Sex Out 25, 2013 10:27 pm

Tom500 escreveu:
DecomedRJ escreveu:
andermen escreveu:
Quem instalar primeiro, me informe depois se precisou cortar algum fio.
Vou procurar saber disso, esse indicado pelo gfrios disse que corta, tomara que exista outra possibilidade pra n perder a garantia.

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagem por DecomedRJ em Qui Out 31, 2013 11:13 am

Bom galera me desculpem serei muito prolixo nas minhas palavras, mas sinceramente estou indignado com a postura da Fiat sobre alguns questionamentos nessa manhã. Como havia dito, iria procurar nas CSS sobre o módulo de um toque para os vidros para que pudesse manter a garantia (bem que o Anderson avisou rsssss):

1ª tentativa - Itavema do Meier 

Perguntei do módulo e a vendedora de acessórios primeiro entendeu que fosse pra levantar o vidro com acionamento na chave, quando ela entendeu que eu queria que o vidro subisse com apenas um toque me falou o seguinte: não, não temos módulo pra isso. Alias até pouco tempo não tinhamos módulo nenhum pro 500, temos o de lavantar o vidro com acionamento pela chave e para isso já foi muito complicado porque a fabrica teve que mandar um descritivo com toda parte eletrica do carro para fazermos a instalação. Para o 500 e pro Freemont é tudo mais complicado. (Aí perguntei o porque). Neles é tudo diferente, é um carro diferenciado, no Freemont por ex nem posso instalar banco de couro por causa do air-bag traseiro. 

Daí não insisti sobre o módulo e perguntei sobre os faróis de neblina, sobre instalação e caso não instalassem (que sabia que não instalavam) quanto a habilitação mesmo que eu me responsabilizasse por tudo. Ela disse que não, não faz habilitação e pegou um catálogo de acessórios da Fiat sobre tudo "diponivel" pro 500 e disse que só pode fazer, só autorização pra fazer o que tem no catálogo. Ainda no final mandou, a mas você não quer botar nada não? Insufilm? Alarme? Virei as costas e fui embora.

2ª tentativa - Azurra - Ilha do Governador

Abordei novamente sobre o módulo e a vendedora foi curta e grossa que não tem. Sobre a habilitação dos farois de neblina falou que não se responsabiliza por instalações fora da CSS e que por isso não habilita nada. 

Enfim, os caras além de serem umas mulas que só sabem olhar o que está no catálogo, são preguiçosos, pois o compromisso deles é vender sem esforço nenhum e não satisfazer o cliente. Até entendendo as limitações que talvez a empresa imponha sobre o funcionário, mas pelo menos se esforçasse para tentar satisfazer o cliente. 

Em suma, como muitos amigos foristas já havia comentado e sempre concordei quando a isso a rede de CSS da Fiat dão uma assistencia péssima para o 500, eles simplesmente não conhecem o produto que vendem e nem querem conhecer, querem vender e emplacar mais carro e que se dane. Acredito que infelizmente sobre o módulo só será possível fazendo fora da CSS. Se tiver tempo tento outras CSS, apesar que sinceramente essa história me "broxou" um pouco e a palavra literalmente é essa...misto de raiva e sei la decepção com a falta de respeito com o consumidor...devemos lembrar que não compramos um lápis, uma camisa e sim um automóvel que não é modelo de entrada (e mesmo que fosse merecia o empenho adequado). Enfim amigos, desculpe por me estender muito. Espero ter ajudado.

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagem por luizmarchetti em Qui Out 31, 2013 1:33 pm

Nem precisa se desculpar, pois sua reclamação é válida para muitos concessionários do país (não só da FIAT). A maioria só sabe decorar a tabela de preços e valores de parcelas no financiamento... Agora pergunta alguma característica técnica pra eles ??

Como eu já postei aqui antes, recomendo procurar os módulos Quantum LV500 e LV112 que estão instalados no meu a quase 1 ano sem nenhum problema. 

Lembrando que um módulo é só pro teto solar e outro pros vidros.

luizmarchetti
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por gfrios em Qui Out 31, 2013 1:53 pm

vc veio na Azurra Ilha!? Kkkkkk o erro!

gfrios
Don
Don

Mensagem por DecomedRJ em Qui Out 31, 2013 2:21 pm

gfrios escreveu:vc veio na Azurra Ilha!? Kkkkkk o erro!
É eu meio de semana fico na Ilha e fds em Niterói, pois estudo aqui no Fundão. Moro a pouco tempo na Ilha, não conhecia essa CSS, mas já vi o suficiente pra não voltar lá rsss

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagem por andermen em Qui Out 31, 2013 4:41 pm

Eu te disse !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagem por DecomedRJ em Qui Out 31, 2013 5:24 pm

andermen escreveu:Eu te disse !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
iuhauiahuiahaiuahuihauihuiahuaihaiuahaui, muito bom!!!! Bem que você disse, só não to mais bolado pq ontem deu mengão! rsssss

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagem por gfrios em Qui Out 31, 2013 6:20 pm

DecomedRJ escreveu:
gfrios escreveu:vc veio na Azurra Ilha!? Kkkkkk o erro!
É eu meio de semana fico na Ilha e fds em Niterói, pois estudo aqui no Fundão. Moro a pouco tempo na Ilha, não conhecia essa CSS, mas já vi o suficiente pra não voltar lá rsss
Só comprei o carro la pq foi onde apareceu um Sport AT. Kkkkk

gfrios
Don
Don

Mensagem por Helio Junior em Qui Out 31, 2013 9:42 pm

Eloisio escreveu:Sim, instalado o SW430 e funciona feito um relógio suiço.
Eloisio,
Esse modulo SW430 é acionado pelo comando da chave canivete original?
Ao trancar o carro pela chave ele irá levantar os vidros sozinhos?
Com o carro ligado os vidros sobem com "one touch"?
Ese modulo tambem fecha o teto solar?

Grato.

abs,

Helio Junior
Picciotto
Picciotto

Apelido do Carro : Baratinha

Mensagem por Convidado em Qui Out 31, 2013 11:57 pm

Modulo de levantamento de vidros original pro 500 não existe, as leis americanas e europeias proíbem tal modulo por conta de leis ligadas a segurança segundo um amigo meu que mora na Alemanha, alguns carros, quando você segura o botão que tranca as portas por alguns segundos ele sobe os vidros, mas ai já é do sistema de vidros elétricos, infelizmente o 500 não tem essa função e nem lugar para plugar um módulo que permita tão função.
Eu já disse aqui no fórum e repito (até fiz um vídeo mostrando), o meu 500 tem função one touch para ambos os vidros e não tem módulo, notei que é uma questão de saber manusear os botões, o Anderman disse que o carro tinha módulo, na época nem rebati as afirmações dele pois não tinha 100% de certeza já que comprei o carro semi-novo, porem quando instalei os faróis de neblina, foi necessários desmontar a parte de baixo do painel, revirei a fiação e caixa de fusíveis - já que tinha de passar o chicote do kit  por ali - procurando qualquer tipo de módulo e não há nada, nem alarme o meu carro tem, não vi nenhum tipo de emenda em fios, nem fita isolante, tudo normal.
Quanto a habilitação dos faróis de neblina, não vai ser o pessoal dos acessórios quem vai fazer esse serviço, esses caras não sabem nem quanto é 2+2, quem dirá habilitar a função dos faróis, você tem que procurar o chefe da oficina, pois ela é feita via software.

Convidado
Convidado

Mensagem por DecomedRJ em Sex Nov 01, 2013 12:13 am

Tom500 escreveu:Modulo de levantamento de vidros original pro 500 não existe, as leis americanas e europeias proíbem tal modulo por conta de leis ligadas a segurança segundo um amigo meu que mora na Alemanha, alguns carros, quando você segura o botão que tranca as portas por alguns segundos ele sobe os vidros, mas ai já é do sistema de vidros elétricos, infelizmente o 500 não tem essa função e nem lugar para plugar um módulo que permita tão função.
Eu já disse aqui no fórum e repito (até fiz um vídeo mostrando), o meu 500 tem função one touch para ambos os vidros e não tem módulo, notei que é uma questão de saber manusear os botões, o Anderman disse que o carro tinha módulo, na época nem rebati as afirmações dele pois não tinha 100% de certeza já que comprei o carro semi-novo, porem quando instalei os faróis de neblina, foi necessários desmontar a parte de baixo do painel, revirei a fiação e caixa de fusíveis - já que tinha de passar o chicote do kit  por ali - procurando qualquer tipo de módulo e não há nada, nem alarme o meu carro tem, não vi nenhum tipo de emenda em fios, nem fita isolante, tudo normal.
Quanto a habilitação dos faróis de neblina, não vai ser o pessoal dos acessórios quem vai fazer esse serviço, esses caras não sabem nem quanto é 2+2, quem dirá habilitar a função dos faróis, você tem que procurar o chefe da oficina, pois ela é feita via software.
É não fui tão ratão nesse aspecto não. Vou procurar ver isso. Qual é o nome do programa que habilita? Quanto o one toucc no meu desce com um toque, mas definitavamente não sobe com um toque. Outra coisa, sabe me dizer se com a habilitação do farol de neblina a CSS falou se vc perdeu a garantia? Algo do tipo?
Sobre esse pessoal de acessórios, realmente é brabo, mas fui neles pq em tese são as pessoas estariam preparadas pra isso (ledo engano rsssss... Isso é Brasil né, tem q rolar um esquema rssss)

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagem por andermen em Sex Nov 01, 2013 7:16 pm

Tom500 escreveu:... Eu já disse aqui no fórum e repito (até fiz um vídeo mostrando), o meu 500 tem função one touch para ambos os vidros e não tem módulo, notei que é uma questão de saber manusear os botões, o Anderman disse que o carro tinha módulo, na época nem rebati as afirmações dele pois não tinha 100% de certeza...
Tom,

Ou eu sou muito burro e ou azarado, pois é o meu terceiro 500 sendo 2 Sport e um Cult e nenhum dos meus eu consegui fazer 1 toque para subida de vidros, ou você é um sortudo que seu carro é diferente de todo mundo. Mas enfim, sorte a sua !

andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagem por Paulo David em Dom Nov 03, 2013 8:11 pm

No meu 500 apenas o vidro do motorista sobe com um toque. Aí ontem estava lendo um artigo que disse ser assim mesmo...que coisa de português.

Paulo David
Picciotto
Picciotto

Mensagem por herreralex em Dom Nov 03, 2013 8:53 pm

Instalei o módulo dos vidros pelo alarme e ''ganhei'' um touch subida/descida nos 2 vidros! Very Happy

herreralex
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Coccinella

Mensagem por Convidado em Dom Nov 03, 2013 11:47 pm

herreralex escreveu:Instalei o módulo dos vidros pelo alarme e ''ganhei'' um touch subida/descida nos 2 vidros! Very Happy
Como assim? Instalou um alarme daqueles que envia pulso pro sistema elétrico do carro fechar os vidros sem precisar de modulo?

Convidado
Convidado

Mensagem por Paulo David em Seg Nov 04, 2013 8:56 am

Tenho que ver esse módulo também. No meu outro carro os vidros sobem sozinho. Aí quando to no 500 me esqueço sempre (Isso quando to de vidro aberto, coisa rara).

Paulo David
Picciotto
Picciotto

Mensagem por herreralex em Seg Nov 04, 2013 10:26 am

Coloquei o módulo que quando aperto o alarme os vidros fecham, com isso ganhei one touch dos vidros! Optei por não colocar no teto o pois as vezes paro o carro e deixo ele basculado Smile

herreralex
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Coccinella

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: