Módulo de Subida dos Vidros

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Módulo de Subida dos Vidros

Mensagem por herreralex em Seg Nov 04, 2013 10:26 am

Coloquei o módulo que quando aperto o alarme os vidros fecham, com isso ganhei one touch dos vidros! Optei por não colocar no teto o pois as vezes paro o carro e deixo ele basculado Smile

herreralex
Consigliere
Consigliere

Mensagem por aluisiosaboya em Qui Nov 21, 2013 12:52 am

herreralex escreveu:Coloquei o módulo que quando aperto o alarme os vidros fecham, com isso ganhei one touch dos vidros! Optei por não colocar no teto o pois as vezes paro o carro e deixo ele basculado Smile
Alex,

Poderia por gentileza, me informar a referencia do modulo que foi instalado? Se tiver um link do ML ficaria agradecido.
aluisiosaboya
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Apelido do Carro : Balotelli

Mensagem por Helio Junior em Qui Dez 05, 2013 10:30 am

Como se publica fotos no Forum? Embarassed
Helio Junior
Picciotto
Picciotto

Apelido do Carro : Baratinha

Mensagem por aluzjunior em Ter Dez 31, 2013 1:33 pm

eu quero o modulo sem precisar colocar alarme. alguem conhece algum modelo?

aluzjunior
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Convidado em Ter Dez 31, 2013 2:11 pm

Helio Junior escreveu:Como se publica fotos no Forum? Embarassed

1-) Acesse o site http://tinypic.com
2-) Clique em "escolher imagem" e localize no seu computador a imagem que deseja enviar
3-) Marque a opção "image" e depois clique em Resize e selecione a opção "Message Board (640X480)"
4-) Clique em "upload now"
5-) Digite o código na caixa que vai aparecer e aguarde o envio da imagem
6-) Na nova janela que ira abrir, haverá varias opções de código fonte, clique na caixa amarela em baixo de "iMG Code for foruns & Message boards", selecione todo conteúdo, copie o mesmo e cole aqui no fórum onde se digita a mensagem e envie como se fosse texto, ao enviar a imagem será incorporada na mensagem automaticamente.

Espero ter ajudado.

Convidado
Convidado

alrme e vidro

Mensagem por marlosmatta em Seg Fev 17, 2014 1:07 pm

herreralex escreveu:Coloquei o módulo que quando aperto o alarme os vidros fecham, com isso ganhei one touch dos vidros! Optei por não colocar no teto o pois as vezes paro o carro e deixo ele basculado Smile
Mas amigo, qual o produto que instalou ? qual marca ? foi um keylesss positron ? Ajuda a gente dando um minimo de detalhes, assim facilita a instalação para quem mais intreressar!

marlosmatta
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por emerson.fp em Qua Fev 26, 2014 3:50 pm

Olá pessoal,
sou novo aqui, minha esposa está comprando um 500 dual com teto 2012, e já estou pesquisando sobre os modulos de automatização.
Sou de Porto Alegre, e tenho um Corsa Premium que fiz várias personalizações. Eu mesmo fiz pois sou Engenheiro Eletricista e Técnico em Eletronica, o que me ajuda em certos momentos.
Me informaram na CSS que a garantia do 500 é 1 ano, logo, já terminou a garantia. Entao acho que vou estudar os manuais e colocar o Quantum LV500 e LV112, para ficar como o do luizmarchetti (pág Cool, para controlar vidros e teto.
Uma duvida: colocando esses modulos, o travamento das portas fica inalterado?
emerson.fp
Picciotto
Picciotto

Apelido do Carro : 500 da esposa

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=80804

Mensagem por DecomedRJ em Qua Fev 26, 2014 3:57 pm

emerson.fp escreveu:Olá pessoal,
sou novo aqui, minha esposa está comprando um 500 dual com teto 2012, e já estou pesquisando sobre os modulos de automatização.
Sou de Porto Alegre, e tenho um Corsa Premium que fiz várias personalizações. Eu mesmo fiz pois sou Engenheiro Eletricista e Técnico em Eletronica, o que me ajuda em certos momentos.
Me informaram na CSS que a garantia do 500 é 1 ano, logo, já terminou a garantia. Entao acho que vou estudar os manuais e colocar o Quantum LV500 e LV112, para ficar como o do luizmarchetti (pág Cool, para controlar vidros e teto.
Uma duvida: colocando esses modulos, o travamento das portas fica inalterado?

Amigo informaram errado para você. Diferente da maior parte da linha fiat, o 500 tem 2 anos de garantia.

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Blue

Mensagem por emerson.fp em Qua Fev 26, 2014 4:12 pm

DecomedRJ escreveu:

Amigo informaram errado para você. Diferente da maior parte da linha fiat, o 500 tem 2 anos de garantia.

Não duvido mesmo que tenham me informado errado...
O 500 está com 10mil Km e tem 1,5 anos de uso. Falei isso ao cara da CSS e ele disse que teria que ter sido feita a primeira revisao com 1 ano de uso. Questionei, pois no manual fala somente 15mil Km.
Ele falou que sim, q teria q ter sido feito com 1 ano, e que logo que eu pegasse o carro, fazer a revisao que custaria R$790. Perguntei entao o por que desse valor absurdo, se no site da FIAT diz que a revisao dos 15mil é menos de R$300.
Ele ficou brabo e disse que eu deveria fazer o que eu quisesse e desligou. Pelo menos 1 lição eu tirei da ligação: sei uma CSS que nao levarei o carro pra nada.
emerson.fp
Picciotto
Picciotto

Mensagem por DecomedRJ em Qua Fev 26, 2014 4:59 pm

emerson.fp escreveu:
DecomedRJ escreveu:

Não duvido mesmo que tenham me informado errado...
O 500 está com 10mil Km e tem 1,5 anos de uso. Falei isso ao cara da CSS e ele disse que teria que ter sido feita a primeira revisao com 1 ano de uso. Questionei, pois no manual fala somente 15mil Km.
Ele falou que sim, q teria q ter sido feito com 1 ano, e que logo que eu pegasse o carro, fazer a revisao que custaria R$790. Perguntei entao o por que desse valor absurdo, se no site da FIAT diz que a revisao dos 15mil é menos de R$300.
Ele ficou brabo e disse que eu deveria fazer o que eu quisesse e desligou. Pelo menos 1 lição eu tirei da ligação: sei uma CSS que nao levarei o carro pra nada.

Cara um dos problemas do 500 é justamente ser da Fiat. As ccs da Fiat prestam um pesssimo atendimento.
Bom, se não me engano realmente a revisão é com 15 mil ou 1 ano o quê acontecer primeiro. No entanto, se não fez nenhuma, a primeira revisão tem sempre mão de obra grátis e a básica segue o que está no site da Fiat, mas eles sempre tentam empurrar serviços extras como limpeza de bico, troca do fluido e limpeza do líquido de arrefecimento ou higienizaçao do ar.
Fiquei atento e procure outra CSS pra talvez ter melhor sorte. Ah, na parte em que cada usurário do fórum conta história dos seus carros normalmente tem descrições de como foram as revisões. Dê uma olhada, pois pode saer útil na hora de lidar com esses caras da CSS.

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Blue

Mensagem por emerson.fp em Qua Fev 26, 2014 5:14 pm

DecomedRJ escreveu:

Cara um dos problemas do 500 é justamente ser da Fiat. As ccs da Fiat prestam um pesssimo atendimento.
Bom, se não me engano realmente a revisão é com 15 mil ou 1 ano o quê acontecer primeiro. No entanto, se não fez nenhuma, a primeira revisão tem sempre mão de obra grátis e a básica segue o que está no site da Fiat, mas eles sempre tentam empurrar serviços extras como limpeza de bico, troca do fluido e limpeza do líquido de arrefecimento ou higienizaçao do ar.
Fiquei atento e procure outra CSS pra talvez ter melhor sorte. Ah, na parte em que cada usurário do fórum conta história dos seus carros normalmente tem descrições de como foram as revisões. Dê uma olhada, pois pode saer útil na hora de lidar com esses caras da CSS.

Bom, entao já vou procurar outra CSS pra fazer a revisão, apesar do carro nao ter chegado aos 15mil Km.
Obrigado por toda ajuda até agora, espero contribuir bastante aqui também, como já fiz no corsa clube... (no meu perfil tem o link do meu corsa)
emerson.fp
Picciotto
Picciotto

Mensagem por emerson.fp em Qui Fev 27, 2014 8:51 am

luizmarchetti ou alguem que souber responder... o modulo Quantum LV112 tem a opçao de alivio de pressao (que baixa um pouco um vidro quando a porta ta aberta)?
emerson.fp
Picciotto
Picciotto

Mensagem por ipostnak3d em Qua Jun 25, 2014 10:24 pm

ola galera.

li as 11 páginas, mas como hoje já é 25 de junho de 2014, decidi reviver o tópico.

o meu fiat 500 é ano 11/12 e veio com o alarme de fábrica da fiat, é como o de todos, não sobe o vidro automaticamente.

a CSS cevel diz não exister um modulo para que isto aconteça, nem mesmo um modulo paralelo.

já uma loja de som aqui em GYN conhecida, disse que há no mercado hoje em dia um modulo da marca TURY que foi feito para o 500 e não precisa cortar fios. e pode ser colocado com o alarme original de fábrica, não precisando de colocar outro alarme. segue o link do modulo abaixo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

alguém conhece este modulo? e verdade que não corta fios? presta esta marca?

eu mandei um email para a tury mas ainda não recebi uma resposta.

eu gostaria de saber de alguém que tem ou sabe sobre isto... pois confiar nestes instaladores e vendedores de lojas de som é foda, cada um diz algo diferente. afff :/

obrigada pela atenção!

Última edição por ipostnak3d em Qua Jun 25, 2014 10:32 pm, editado 1 vez(es) (Razão : erro gramatica)

ipostnak3d
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Convidado em Qua Jun 25, 2014 10:33 pm

ipostnak3d escreveu:ola galera.

li as 11 paginas, mas como hoje ja e 25 de junho de 2014, decidi reviver o topico.

o meu fiat 500 e ano 11/12 e veio com o alarma de fabrica da fiat, e como o de todos, nao sobe o vidro automaticamente.

a CSS cevel diz nao exisiter um modulo para que isto aconteça, nem mesmo um modulo paralelo...

ja uma loja de som aqui em GYN conhecida disse que ha no mercado hoje em dia um modulo da marca TURY que foi feito para o 500 e nao precisa cortar fios. e pode ser colocado com o alarma original de fabrica, nao precisando de colocar outro alarme. segue o link do modulo abaixo:

http://www.tury.com.br/acessorios/kit-500cc

alguem conhece este modulo? e verdade que nao corta fios? presta esta marca?

eu mandei um email para a tury mas ainda nao recebi uma resposta.

eu gostaria de saber de alguem que tem ou sabe sobre isto... pos confiar nestes instaladores e vendedores de lojas de som e foda, cada um diz algo diferente. afff :/

obrigada pela atencao!

Yara, o 500 não vem com alarme de fábrica, ele é equipado apenas com travamento das portas, esse travamento quando acionado faz o carro buzinar, o que existe é o alarme Positron Fiat, esse pode ser instalado como acessório nas concessionárias Fiat e não precisa cortar nenhum fio, pois o carro vem com pré disposição para receber esse alarme.
Quanto essa marca eu não conhecia, não sei te dizer se precisa ou não cortar fio, se te responderem o e-mail não deixe de compartilhar conosco, única coisa que posso adiantar é que para ativar a Função Safety descrita no site, precisa fazer um "jumpeamento" e pra isso acho que precisa cortar fio.

Convidado
Convidado

Mensagem por ipostnak3d em Qua Jun 25, 2014 11:48 pm

Yara, o 500 não vem com alarme de fábrica, ele é equipado apenas com travamento das portas, esse travamento quando acionado faz o carro buzinar, o que existe é o alarme Positron Fiat, esse pode ser instalado como acessório nas concessionárias Fiat e não precisa cortar nenhum fio, pois o carro vem com pré disposição para receber esse alarme.
Quanto essa marca eu não conhecia, não sei te dizer se precisa ou não cortar fio, se te responderem o e-mail não deixe de compartilhar conosco, única coisa que posso adiantar é que para ativar a Função Safety descrita no site, precisa fazer um "jumpeamento" e pra isso acho que precisa cortar fio.
oi tom500, joia?

obrigada por responder.

desculpe o erro então, pensei que o alarme vinha da fabrica. apenas comentei o que me foi dito na CSS. rsrsrs... me parece que estes caras não sabem de nada então. tenho um manual aqui pequeno que diz na capa: alarme fiat modelo AF 21100.

enfim, sim, meu carro faz esta BUZINA ALTA quando tranco ele mas tambem apita uma buzininha 2 vezes... entao, este deve ser o som do alarma ne? pois quando eu destravo o carro, esta buzininha apita 1 vez.

sera este alarme entao da positron que a fiat instalou?

sou a segunda dona, e o carro nao veio de GYN, estava em belem, entao, nao tem jeito de perguntar.

pois e... vou esperar para ver se este pessoal da TURY vai me responder, quero saber mesmo se e verdade o que esta gerente me falou, deste modulo novo que nao precisa cortar fios e que funciona com o alarme da fiat. seria otimo esta noticia Smile

ah, outra coisa que ela me falou... que a CSS falou que nao tinha jeito, a gerente me disse que e possivel desligar esta BUZINA ALTA que o carro faz quando trancamos ele. e verdade isso? alguem ja vez isso aqui? detestooooooooooooooo esta buzina, as vezes chego super tarde em casa e acordo todo mundo da rua! rsrsrsrs...

obrigada.

ipostnak3d
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Convidado em Qui Jun 26, 2014 12:11 am

ipostnak3d escreveu:
oi tom500, joia?

obrigada por responder.

desculpe o erro então, pensei que o alarme vinha da fabrica. apenas comentei o que me foi dito na CSS. rsrsrs... me parece que estes caras não sabem de nada então Smile

enfim, sim, meu carro faz esta BUZINA ALTA quando tranco ele mas tambem apita uma buzininha 2 vezes... entao, este deve ser o som do alarma ne? pois quando eu destravo o carro, esta buzininha apita 1 vez.

sera este alarme entao da positron que a fiat instalou?

sou a segunda dona, e o carro nao veio de GYN, estava em belem, entao, nao tem jeito de perguntar.

pois e... vou esperar para ver se este pessoal da TURY vai me responder, quero saber mesmo se e verdade o que esta gerente me falou, deste modulo novo que nao precisa cortar fios e que funciona com o alarme da fiat. seria otimo esta noticia Smile

ah, outra coisa que ela me falou... que a CSS falou que nao tinha jeito, a gerente me disse que e possivel desligar esta BUZINA ALTA que o carro faz quando trancamos ele. e verdade isso? alguem ja vez isso aqui? detestooooooooooooooo esta buzina, as vezes chego super tarde em casa e acordo todo mundo da rua! rsrsrsrs...

obrigada.

Yara, respondi parte das suas dúvidas nesse LINK
Sobre a instalação do alarme, pode ser que o antigo dono tenha instalado o alarme Fiat Positron, ou pode ter instalado o Positron Keyless, se ele instalou o segundo, com certeza cortaram fios, nesse caso, se já tiver cortado, pode instalar um modulo de vidros da Positron mesmo.

Convidado
Convidado

Mensagem por ipostnak3d em Qui Jun 26, 2014 10:26 pm

tom e outros... olhem so o que o cara da fabrica TURY me responde hoje, vou copiar e colar o email dele abaixo:

---

Bom dia Yara, tudo bem?

Yara, o produto para o seu veiculo é o PRO 2.0

Ele não possui conectividade original. Na realidade, o Fiat 500 não permite que se faça uma instalação através de conectores originais.

Porém, para manter a garantia do seu veiculo, basta instalar o PRO 2.0 utilizando na instalação os conectores da 3M, denominados Scotty-Lock

Com eles, não se corta a fiação original do veiculo e se mantém a originalidade. Qualquer concessionária ou loja especializada de som e acessórios, possuem esses conectores da 3M

Qualquer duvida basta entrar em contato conosco OK?

Att.

Daniel   |  Comercial  | (11) 4127.3027  |  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ipostnak3d
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Convidado em Qui Jun 26, 2014 11:14 pm

Nunca ouvi falar desses conectores, alguém conhece?

Convidado
Convidado

Mensagem por ipostnak3d em Qui Jun 26, 2014 11:25 pm

tom, nem eu.

acabei de fazer uma pesquisa rapida no google e nao vida nada deste Scotty-Lock da 3M. este cara deve estar fumando uma. kkkkkkkkkk.

amanha meu carro fica pronto, vou passar na loja de som para falar com a gerente sobre isso e ver se ela tem as peças e me mostrar...

mas para te falar estou morrendo de medo... rsrsrsrs... pois aqui me parece que ninguem ainda falou sobre issso :/

vou postando aqui o que eu achar Smile

vou por parte, vou olhar isso primeiro e depois os altos falantes Smile

ipostnak3d
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por ipostnak3d em Qui Jun 26, 2014 11:35 pm

afff... o cara escreveu errado, achei o que ele queria dizer, o nome correto e:
3M Scotchlok Wire Connectors

mas estou sem entender, como e que ele vai usar isso para nao cortao os fios? so se eles fizerem um tipo de uma extensao, dai conecta um lado no modulo e o outro no chicote do carro.

sera???

ipostnak3d
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Convidado em Sex Jun 27, 2014 12:10 am

Pelo que eu entendi não chega a cortar o fio, mas quando coloca esses "clips" e aperta, eles dão uma picotadinha na capa do fio pra passar corrente, caso tirei depois, vai precisar passar fita isolante do mesmo jeito.
Pra mim esses "clips" da 3M e aquela descascada de fio que os caras dão em lojas de acessórios, são a mesma coisa, com a vantagem que você não vai pagar caro pelos clips.
"Holy shit, man! That’s not the way I want"
Se não existe um método que ligue o modulo através de um plug original, definitivamente meu carro não terá modulo, aliás, eu nem sinto falta de modulo, me acostumei a fechar os vidros quando saio dele.
E foda-se essa merda toda hahaha

Convidado
Convidado

Mensagem por hudsonrodrigo em Ter Nov 17, 2015 12:32 pm

Coloquei no meu 500 cult o Soft PW42L, numa equipadora aqui de Natal/RN, a Sport Kar. A peça e a instalação me saíram por $145. Ficou show, trava pela chave ou remoto os vidros sobem, tem função anti-vácuo e descida com um toque em ambos os vidros.
hudsonrodrigo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Pyruka em Seg Jan 04, 2016 6:43 am

To Afif de colocar esse no meu...

Kit Conforto Fiat 500 Vidros E Teto Solar
Pyruka
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por jaimesmachado001 em Sab Jan 09, 2016 9:58 am

alguem sabe me dizer se o fechamento e na chave ou tem outro dispositivo ?
jaimesmachado001
Picciotto
Picciotto

Apelido do Carro : Azeitona II

Mensagem por Pyruka em Sab Jan 09, 2016 10:04 am

Eu coloquei o Kit que mencionei acima. O Fechamento é na chave. Não existe kit plug and play pro nosso 500. Na loja tanto o Tury quanto o Quantum tinha que cortar fiação. Pelo que observei, se corta a fiação do vidro elétrico. Os demais somente descascam e juntam fio.

Ó meu ficou show. Não tenho o que reclamar não. A instalação durou aproximadamente 2h
Pyruka
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Pyruka em Sab Jan 09, 2016 10:05 am

Ah.... Só complementando tudo com a instalação ficou em R$ 310,00
Pyruka
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado