Problema com Teto Solar

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mesmo problema

Mensagem por garça em Qua Fev 10, 2016 7:09 pm

andermen escreveu:Fala pessoal.

Ontem a noite eu comecei a escutar uns grilinhos no meu e fui tentar abrir e fez um barulho de motor travado. Tentei duas vezes e nada. Quando cheguei em casa tentei novamente daí já não fez esse barulho, ele tentou abrir mas eu percebi que ele só deu uma mexidinha do lado do carona e nada.

Tentei abrir com a chave manual mas não rolou, não quis forçar e parece que fica roletando, girando em falso. Da a impressão que o motor desencaixou do sistema.

Alguém teve problema parecido e conseguiu resolver?
Eaí galera, alguém mais com esse problema?

O meu fez exatamente igual alguém falou antes, e parece com esse do andermen. O teto fechou, mas na hora de abrir faz um barulho horrível, parece até que o vidro vai quebrar, queria saber como consertar, visto que o meu joaninha não tá mais na garantia...

garça
Não-iniciado
Não-iniciado

Re: Problema com Teto Solar

Mensagem por DecomedRJ em Qua Fev 10, 2016 7:52 pm

garça escreveu:
andermen escreveu:Fala pessoal.

Ontem a noite eu comecei a escutar uns grilinhos no meu e fui tentar abrir e fez um barulho de motor travado. Tentei duas vezes e nada. Quando cheguei em casa tentei novamente daí já não fez esse barulho, ele tentou abrir mas eu percebi que ele só deu uma mexidinha do lado do carona e nada.

Tentei abrir com a chave manual mas não rolou, não quis forçar e parece que fica roletando, girando em falso. Da a impressão que o motor desencaixou do sistema.

Alguém teve problema parecido e conseguiu resolver?
Eaí galera, alguém mais com esse problema?

O meu fez exatamente igual alguém falou antes, e parece com esse do andermen. O teto fechou, mas na hora de abrir faz um barulho horrível, parece até que o vidro vai quebrar, queria saber como consertar, visto que o meu joaninha não tá mais na garantia...
O Anderson levou numa loja aqui no RJ chamado QuemaCoco e foi resolvido em um dia. Vou perguntar pra ele como foi feito o reparo.

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Blue

Mensagem por garça em Qua Fev 10, 2016 8:05 pm

Beleza. Valeu @DecomedRJ.

Sou de Brasília, mas vou dar uma fuçada aqui.

Gastei uma grana na caranga essa última semana... Mas acho que sofri castigo divino.

Vou abrir um tópico aqui pra chorar as mágoas Sad(

garça
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Brando em Seg Jul 25, 2016 4:57 pm

Pessoal,
com o meu aconteceu algo parecido. Um estalido como coisa que quebrou algo no lado esquerdo do teto. Depois ele não fechou direito mais. Vai até o meio e volta pra trás. Saquei o tempo do retorno e dei uma ajudazinha. Assim ele vai e fecha até o fim.
Levei hoje num cara aqui em BH que só trabalha com teto. Ele me disse que o teto é bom, mas que havia um erro de projeto nele. Quando todo aberto, ele pesa em cima das hastes e as empena. Se você dirigir com ele aberto a mais de 60km/h, ou em ruas esburacadas, babau! É problema na certa.

Brando
Não-iniciado
Não-iniciado

Apelido do Carro : Manguinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:52 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: