Defeito na caixa de direcao.

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por filhotemio em Qui Dez 27, 2012 4:55 pm

Motivo existe, a pobreza intelecto social alheia, a pequenez em qualquer tipo de regionalismo, é para rir mesmo....paz para vc em 2013, felicidade principalmente e um amor por aí....

filhotemio
Don
Don

Mensagem por Liu Bittencourt em Qui Dez 27, 2012 4:59 pm

Obrigado, vou aceitar seus votos.
No mais, vc é tão raso (e jamais perceberá isso), que eu me nego a continuar qq conversa, é apenas perda de tempo.
Vc tem o típico intelecto classe média brasileiro... no fundo é o que mata este país.
Mas faz parte. Cada um na sua.

filhotemio escreveu:Motivo existe, a pobreza intelecto social alheia, a pequenez em qualquer tipo de regionalismo, é para rir mesmo....paz para vc em 2013, felicidade principalmente e um amor por aí....
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagem por filhotemio em Qui Dez 27, 2012 5:09 pm

Liu Bittencourt escreveu:Obrigado, vou aceitar seus votos.
No mais, vc é tão raso (e jamais perceberá isso), que eu me nego a continuar qq conversa, é apenas perda de tempo.
Vc tem o típico intelecto classe média brasileiro... no fundo é o que mata este país.

filhotemio escreveu:Motivo existe, a pobreza intelecto social alheia, a pequenez em qualquer tipo de regionalismo, é para rir mesmo....paz para vc em 2013, felicidade principalmente e um amor por aí....

Isso aí, Liu, descarrega todo este ódio que guarda no coração.... e tenha a honradez de manter seus posts após cada tipo de lamúria ou manifestação de desrespeito ao próximo. Carnaval vou pro Rosa curtir aquela praia linda e povo agradável..
filhotemio
Don
Don

Apelido do Carro : Ticotico

Mensagem por Liu Bittencourt em Qui Dez 27, 2012 5:10 pm

Venha.
O litoral aqui é show.
Adoro o rosa e a ibiraquera, ao lado.
Seja bem vindo.
Ótimo ano novo.
Forte abraço.

filhotemio escreveu:
Liu Bittencourt escreveu:Obrigado, vou aceitar seus votos.

Isso aí, Liu, descarrega todo este ódio que guarda no coração.... e tenha a honradez de manter seus posts após cada tipo de lamúria ou manifestação de desrespeito ao próximo. Carnaval vou pro Rosa curtir aquela praia linda e povo agradável..
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Convidad em Qui Dez 27, 2012 11:07 pm

Só pra re-postar rsrsrs, pois sei que ninguém vai ler o que eu escrevi lá atrás:

Com relação ao defeito, alguém aí ja perguntou o preço deste conserto fora da garantia? Eu ja, e o valor aproximado segundo a concessionária foi de 3.000,00 sendo:

De 5 a 6 horas de M.O. a 160,00 a hora + 1.400,00 da caixa de direção + óleo hidráulico + coifas + mangueiras. O que resultaria em mais de 3.000,00.

Ou seja, um valor considerável.

Outra coisa, 2 anos de garantia passam rápido, se pensar que tem muitos 11/12 rodando, a garantia é de menos de um ano.

E vou comentar uma coisa, pois não tem uma venda nos olhos e por isso de bobo não tenho nada, quero ver os futuros títulos dos posts depois que acabarem essas garantias.

Convidad
Convidado

Mensagem por filhotemio em Sex Dez 28, 2012 12:13 am

Isso aí preocupa todo mundo, como qualquer outro item fundamental fora de garantia...Que os proprietários com problemas na direção consigam resolvê-los ainda na garantia. São meus votos de feliz 2013.. Com relação a futuros posts relacionados à estalos na direção, torço que não sejam meus. Nem vou postar mais neste tópico pra não chamar o azar e infelicidade, até pq não demora muito e vai ter gente sendo banida de forum por má conduta e retornando com outro nome... No
filhotemio
Don
Don

Apelido do Carro : Ticotico

Mensagem por Convidad em Sex Dez 28, 2012 12:23 am

Pensando bem, você está com razão rsrsrs, eu cheguei a postar aí, em algum lugar que graças a Deus o meu estava perfeito, e o que aconteceu???

Convidad
Convidado

Mensagem por rancid em Sex Dez 28, 2012 12:42 am

Eu gosto do 500, eu acho que por 40 mil, tem um carro muito bem equipado e com uma boa estrutura, mas parece que ao mesmo tempo foi feito nas coxas. Eu não fico reclamando aqui, vou na concessionaria e vou te falar eu disse isso para a minha namorada. Eu não curti o carro como eu esperaria. Porque? Meu 500 teve os seguintes problemas:

- Estalos na direção(trocado barra e semi arvore) a segunda por enquanto resolveu
- Barulhos nas duas portas(vidro+portas ainda não resolvido)
- Barulhos nos trilhos dos bancos(resolvido)
- Barulho nas molas do encosto do banco(resolvido)
- Barulho no ar condicionado(ainda não resolvido)

- Relação de marchas pessimas(5ª marcha 120 km está 4100 rpm desanimador)

Não sou chato, sou exigente nisso concordo com o Liu, eu vou na concessionaria e reclamo mesmo, paguei 40 mil e quero o carro decente.

Enfim, eu teria outro 500 mas só se fosse o Sport AT, eu fiz a burrice de pegar esse EVO, odeio flex, motor manco, cheio de barulho, é triste mas carro pra mim chega, não vou mais trocar tão cedo, tenho outras prioridades.

Espero que não entendam mal, é só o meu relato sobre o carro que eu apesar de tudo gosto.
rancid
Capodecina
Capodecina

Mensagem por andermen em Sex Dez 28, 2012 7:39 am

Tópico trancado devido a má conduta de alguns membros.

Não será admitido nesse fórum troca de agressões, indiretas ou má conduta.

Tem ser respeitado a opinião individual de cada um, mesmo aquela que possa estar errada, mas é a opinião de uma outra pessoa e deve ser ao menos respeitada.

É inadmissível essa forma de conduta perante pessoas que teoricamente tem o mesmo objetivo que é saber mais sobre o carro e compartilhar informações, inclusive as que se diz respeito aos eventuais problemas apresentados, mas que o faça de forma coerente e embasamento.

Peço a gentileza dos usuários que se não estejam satisfeitos com o carro que criem um tópico específico para tal e principalmente que use o formulário de reclamações como canal de comunicação com a Fiat.

Futuras indisciplinas serão tratadas de forma rigorosa e de acordo com as normas de utilização do fórum.

Peço a gentileza de todos para que isso não volte a ocorrer.

Anderson Mendes (andermen) em nome da Moderação.

Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: