Retrofit farol (colocação de projetores)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Retrofit farol (colocação de projetores)

Mensagem por Gabriel Tutu em Qua Nov 18, 2015 7:21 pm

Moçada seguinte:
Fiz retrofit nos faróis, comprei projetor de 3" + acabamento pela http://www.lmacessoriosexclusivos.com.br, conversei com eles antes e me indicaram o de 2,5" polegadas, eis o e-mail...  [  Montamos dois projetos em 500 já, 1 foi usando o projetor original do abarth, precisando cortar o foco originais, e no outro usamos um mini 3" com acabamento iris, mas a montagem foi bem complexa, visto que o farol original do 500 tem espaço interno bem reduzido. Tivemos que cortar uma parte do foco original para chegar bem para dentro o projetor e cortar algumas partes do acabamento para poder fazer funcionar todas funções do motor elétrico. A melhor opção pra quem não quer ter trabalho seria o de 2,5" [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] com acabamento mini gatling gun, mas essa configuração deixa aparente o fundo original do farol, não sei se isso para vc seria um problema. Infelizmente o acabamento mini gatling está em falta, só temos ele com angel eyes: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]   ] ... então fui teimoso e acabei comprando de 3" e parti para jornada em minha cidade para ver quem montava pra mim, achei uma tal Oficina FLEX mexe só com farol ficou por R$250,00 fazendo a máscara negra e colocando o projetor ( detalhe = motor de regulagem de altura "funcionante" kkkkkk). Tudo ficou por R$850,00 mas não me contentei e mandei um Led 7200 lumnens comprados no mercado livre pela AKAR http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720096009-lmpadas-farol-led-7200-lumens-h1-h3-h4-h7-h11-hb3-hb4-xenon-_JM

Eis a minha jornada, e o resultado achei show de bola. 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Gabriel Tutu em Seg Nov 23, 2015 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Gabriel Tutu
Picciotto
Picciotto

Re: Retrofit farol (colocação de projetores)

Mensagem por Convidado em Qui Nov 19, 2015 12:47 am

O primeiro farol com projetor de 3 polegadas feito pelo Leandro foi o do meu carro, foram cinco meses até fica pronto, mas valeu a espera, ficou ótimo, agora ele já tem todas as manhas.

Convidado
Convidado

Mensagem por Edson Tonelli em Qui Nov 19, 2015 8:54 am

aqui as fotos não abriram
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagem por Adailton em Qui Nov 19, 2015 9:16 pm

Verdade...não consigo ver as fotos também...
Adailton
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Nanico

Mensagem por Gabriel Tutu em Seg Nov 23, 2015 10:29 pm

Aqui diz que postei as fotos, mas nem no meu esta abrindo. Alguma dica?
Gabriel Tutu
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Convidado em Seg Nov 23, 2015 10:53 pm

Gabriel Tutu escreveu:Aqui diz que postei as fotos, mas nem no meu esta abrindo. Alguma dica?
Postagem de fotos no fórum

1-) Acesse o site http://tinypic.com
2-) Clique em "escolher imagem" e localize no seu computador a imagem que deseja enviar
3-) Marque a opção "image" e depois clique em Resize e selecione a opção "Message Board (640X480)"
4-) Clique em "upload now"
5-) Digite o código na caixa que vai aparecer e aguarde o envio da imagem
6-) Na nova janela que ira abrir, haverá varias opções de código fonte, clique na caixa amarela em baixo de "iMG Code for foruns & Message boards", selecione todo conteúdo, copie o mesmo e cole aqui no fórum onde se digita a mensagem e envie como se fosse texto, ao enviar a imagem será incorporada na mensagem automaticamente.

Espero ter ajudado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Gabriel Tutu em Seg Nov 23, 2015 11:23 pm

Tom500 escreveu:
Gabriel Tutu escreveu:Aqui diz que postei as fotos, mas nem no meu esta abrindo. Alguma dica?
Postagem de fotos no fórum

1-) Acesse o site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
2-) Clique em "escolher imagem" e localize no seu computador a imagem que deseja enviar
3-) Marque a opção "image" e depois clique em Resize e selecione a opção "Message Board (640X480)"
4-) Clique em "upload now"
5-) Digite o código na caixa que vai aparecer e aguarde o envio da imagem
6-) Na nova janela que ira abrir, haverá varias opções de código fonte, clique na caixa amarela em baixo de "iMG Code for foruns & Message boards", selecione todo conteúdo, copie o mesmo e cole aqui no fórum onde se digita a mensagem e envie como se fosse texto, ao enviar a imagem será incorporada na mensagem automaticamente.

Espero ter ajudado.
Valeu, deu certo lá. Confere o resultado Tom. Abraço
Gabriel Tutu
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Gabriel Tutu em Ter Dez 08, 2015 9:27 am

Vou reiterar o que disse, o serviço do rapaz de Anápolis ficou muito ruim. Primeiro  tinha ficado ótimo; quando andei com o carro a noite no mesmo dia a iluminação estava muito boa, mas uns dois dias depois o farol de led saiu do lugar e piorou muito a qualidade  de iluminação. Tirei o os faróis no sábado, por conta própria, e vi a "cagada" que o cara fez.
(1) não fixou o projetor como deveria;
(2) não instalou o fixador da lâmpada no farol esquerdo;
(3) assim não fixou a lâmpada do farol esquerdo.
Então, conselho, os produtos da LM acessórios são excelentes, mas procurem alguém com referência pra fazer o serviço. No meu caso pessoal do 500 clube de GO me passou um rapaz em Goiânia que fez de um Nissa march capa da fullpower. Vou levar os faróis pra ele na segunda que vem.
Gabriel Tutu
Picciotto
Picciotto

Mensagem por ojunior em Ter Jan 12, 2016 8:02 am

Gabriel Tutu escreveu:Vou reiterar o que disse, o serviço do rapaz de Anápolis ficou muito ruim. Primeiro  tinha ficado ótimo; quando andei com o carro a noite no mesmo dia a iluminação estava muito boa, mas uns dois dias depois o farol de led saiu do lugar e piorou muito a qualidade  de iluminação. Tirei o os faróis no sábado, por conta própria, e vi a "cagada" que o cara fez.
Então, conselho, os produtos da LM acessórios são excelentes, mas procurem alguém com referência pra fazer o serviço. No meu caso pessoal do 500 clube de GO me passou um rapaz em Goiânia que fez de um Nissa march capa da fullpower. Vou levar os faróis pra ele na segunda que vem.

Fala com o próprio Leandro, da LM. Ele é o cara!

Vc manda os faróis pra ele pelos correios, ele faz o serviço e te manda de volta. Não vai ter erro.
ojunior
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Apelido do Carro : Tomate

http://www.facebook.com/djunim

Mensagem por Gabriel Tutu em Sab Jan 16, 2016 1:48 pm

ojunior escreveu:
Gabriel Tutu escreveu:Vou reiterar o que disse, o serviço do rapaz de Anápolis ficou muito ruim. Primeiro  tinha ficado ótimo; quando andei com o carro a noite no mesmo dia a iluminação estava muito boa, mas uns dois dias depois o farol de led saiu do lugar e piorou muito a qualidade  de iluminação. Tirei o os faróis no sábado, por conta própria, e vi a "cagada" que o cara fez.

Fala com o próprio Leandro, da LM. Ele é o cara!

Vc manda os faróis pra ele pelos correios, ele faz o serviço e te manda de volta. Não vai ter erro.
ojunior, arrumei um rapaz aqui em Goiânia, bem no off, ele faz retrofit por hobbie e ficou sensacional. Até fui na casa dele acompanhar o processo. Realmente o retrofit é uma arte. Precisa de cuidados e não tem segredo. Ficou show, e agora sim tem mais de mês que estou com os faróis. kkkkkkkkkk Mas pensei em mandar pro Leandro da L.M.    Por fim recomendo o retrofit, vale a pena quando bem feito.
Gabriel Tutu
Picciotto
Picciotto

Mensagem por ylehmkuhl em Seg Mar 28, 2016 4:48 pm

Alguém sabe quem faça esse trabalho aqui em Florianópolis?
Obrigado
ylehmkuhl
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagem por DecomedRJ em Seg Mar 28, 2016 10:27 pm

ylehmkuhl escreveu:Alguém sabe quem faça esse trabalho aqui em Florianópolis?
Obrigado
O Leandro aqui do RJ recebe os faróis e reenvia por Correios. Ele que fez os meus e do Tom.

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Blue

Mensagem por petbarros@hotmail.com em Dom Jun 19, 2016 10:30 pm

depois de ver o do Andre provavelmente o meu será o proximo rs
petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagem por DecomedRJ em Dom Jun 19, 2016 10:36 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:depois de ver o do Andre provavelmente o meu será o proximo rs

É caro, mas vale a pena rssss

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Blue

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: