Dúvida: Compro ou não?? 500C Dualogic 14/14 7.000 km

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida: Compro ou não?? 500C Dualogic 14/14 7.000 km

Mensagem por amandamsc em Dom Dez 27, 2015 1:39 pm

Prezados, boa tarde.

Estou na maior dúvida se adquiro um 500 cabrio  dualogic pérola  2014/2014 7.000km rodados, isso por conta de algumas peculiaridades. 
O carro está sendo vendido por 46.000,00 o que é uma desvalorização significante, já levei em uma ccs da Fiat para fazer um diagnóstico e o que foi apresentado foi um barulho no painel, próximo à direção e o porta malas que não estava abrindo.. Como isso não foi relatado desde o início que mostrei interesse no carro, tenho medo que hajam mais "problemas" que estejam escondidos embaixo do tapete e a "bomba" estoure na minha mão.

Uma dúvida que tenho é quanto ao câmbio dualogic, dá muito problema? As mudanças de marcha são rápidas? Fiz um test drive, em poucos minutos não percebi a diferença mas não sei se em longo prazo seria algo que me irritaria. Meu carro anterior era um IX 35, mas consumia muito e eu sou solteira, nova e sem filhos.. Preferi vendê-lo e pegar um carro mais compacto, econômico porém diferenciado onde em tese o 500 se encaixa perfeitamente. 

Desde já agradeço a atenção!!!

amandamsc
Não-iniciado
Não-iniciado

Re: Dúvida: Compro ou não?? 500C Dualogic 14/14 7.000 km

Mensagem por Convidado em Dom Dez 27, 2015 4:52 pm

Quem já teve carro automático não se acostuma ao automatizado. Se faz questão de um Fiat 500, parta pro automático.

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: