Dúvida: Preço para reparar a capota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida: Preço para reparar a capota

Mensagem por chrono em Qui Abr 28, 2016 3:04 am

Olá pessoal, sou novo aqui.

Alguém faz ideia do preço da capota do 500c? Estou pesquisando um usado pra mim, e quero muito o cabrio, mas queria ter uma noção de preço do reparo em caso de alguém rasgar ela, em um estacionamento de balada por exemplo.

chrono
Não-iniciado
Não-iniciado

Re: Dúvida: Preço para reparar a capota

Mensagem por Convidado em Qui Abr 28, 2016 10:23 am

chrono escreveu:Olá pessoal, sou novo aqui.

Alguém faz ideia do preço da capota do 500c? Estou pesquisando um usado pra mim, e quero muito o cabrio, mas queria ter uma noção de preço do reparo em caso de alguém rasgar ela, em um estacionamento de balada por exemplo.
A Fiat não vende somente a lona, teria de comprar o sistema inteiro que custa na casa dos R$16.000,00.  Sei do valor pois já pensei em comprar um 500C e trocar a lona.
Em caso de alguma avaria, compensa acionar o seguro e pagar a franquia pro reparo, se tua apólice contemplar esse tipo de reparo. 
Só uma observação, carro com capota de lona não é pra ser estacionado em qualquer lugar. É bacana de ter, mas exige alguns sacrifícios com cuidado, limpeza e manutenção.
Há também algumas oficinas que fazem reparo em lonas e até troca, custa bem menos mas sinceramente não fica idêntico.

Convidado
Convidado

Mensagem por chrono em Qui Abr 28, 2016 11:23 am

Obrigado pela resposta Tom500.

Já tive experiência com avaria em estacionamento de balada. Não sei, acho que é inveja. Isso que a avaria foi num mero Corsa Classic, riscado à chave. Era em cidade pequena: as pessoas sabem quem é quem, e sobretudo, de quem é o carro cujo dono está rodeado de amigas de bonitas dentro da festa.

chrono
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:42 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: