Coifa do Cambio Manual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coifa do Cambio Manual

Mensagem por evertonsilva em Qua Maio 04, 2016 2:22 am

Boa noite senhores, estou com um problema a coifa de couro do cambio manual do meu fiat 500 sport air acabou se soltando, oque acontece é que o aro de retenção da coifa acabou quebrando, gostaria de saber se alguém já teve este problema e como resolveu. Fui até uma css, porem o preço é completamente surreal, eles não vendem somente o anel de retenção e sim somente o kit coifa (couro) + anel de retenção por R$763,00 completamente surreal este preço . Então se gostaria de saber se alguém conseguiu resolver este problema de uma forma mais simples, caso contrario vou comprar a peça original no ebay.it que custa $13,90 euros. E incrível como o Brasil é campeão em fazer os veículos não darem certo no pais.

evertonsilva
Não-iniciado
Não-iniciado

Re: Coifa do Cambio Manual

Mensagem por Convidado em Qua Maio 04, 2016 3:32 am

Só trocando mesmo. Essa peça foi feita pra quebrar... ridícula a qualidade dela...

Acabei importando o kit do mexicano mesmo so pra retirar esse anel de suporte. Estou vendendo o restante aqui nesse tópico que acabei de criar.

http://forum.500clube.com.br/t4402-coifa-de-cambio-em-couro-mexicano-manual-ricambi-original#70777

Convidado
Convidado

Mensagem por Alan Ribeiro em Qui Set 08, 2016 3:03 pm

Bom dia amigos!! Tenho um FIAT 500 sport AIR manual, e a minha coifa também quebrou! Realmente é exorbitante o valor de uma nova! Mas fabriquei um aro exatamente igual ao quebrado, porém mais resistente em um tipo de polímero ultra resistente! e instalei no lugar da quebrada! quem estiver interessado, pode me chamar no 31998247117 (watss0app) Estou cobrando o preço simbólico de 95,00.

Alan Ribeiro
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por DecomedRJ em Qui Set 08, 2016 5:26 pm

Alan Ribeiro escreveu:Bom dia amigos!! Tenho um FIAT 500 sport AIR manual, e a minha coifa também quebrou! Realmente é exorbitante o valor de uma nova! Mas fabriquei um aro exatamente igual ao quebrado, porém mais resistente em um tipo de polímero ultra resistente! e instalei no lugar da quebrada! quem estiver interessado, pode me chamar no 31998247117 (watss0app) Estou cobrando o preço simbólico de 95,00.

Alan, faça um anuncio na area de classificados com fotos reais do produto, valor e seu contato. Acho que vai ajudar muita gente.

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Blue

Mensagem por Taitson em Qui Set 22, 2016 9:20 pm

Alan, conseguiu fazer o anúncio? Estou só aguardando para comprar.

Taitson
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Cinque

Mensagem por tech3000 em Qua Nov 02, 2016 7:12 pm

O meu Cult aconteceu exatamente a mesma coisa, retirei o bendito anel que quebrou e prendi o couro diretamente sem o anel mesmo. Tem que dar umas esticadas mas fica ótimo, o acabamento fica perfeito e bem mais fixo sem precisar gastar nada.

tech3000
Don
Don

COIFA FIAT 500

Mensagem por Alan Ribeiro em Ter Nov 08, 2016 6:16 pm

tech3000 escreveu:O meu Cult aconteceu exatamente a mesma coisa, retirei o bendito anel que quebrou e prendi o couro diretamente sem o anel mesmo. Tem que dar umas esticadas mas fica ótimo, o acabamento fica perfeito e bem mais fixo sem precisar gastar nada.
Amigo, boa tarde! Fiz um anuncio no mercado licre, caso tenha interesse.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Alan Ribeiro
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por lfalbernaz em Ter Nov 22, 2016 4:23 am

Alan Ribeiro escreveu:
tech3000 escreveu:O meu Cult aconteceu exatamente a mesma coisa, retirei o bendito anel que quebrou e prendi o couro diretamente sem o anel mesmo. Tem que dar umas esticadas mas fica ótimo, o acabamento fica perfeito e bem mais fixo sem precisar gastar nada.
Amigo, boa tarde! Fiz um anuncio no mercado licre, caso tenha interesse.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Boa noite... Acabei de comprar no ML... quando poderá enviar ?

Obrigado Lister

lfalbernaz
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:52 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: