TETO SOLAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TETO SOLAR

Mensagem por Vitor Pelegrino em Qua Ago 24, 2016 1:08 am

Recentemente adquiri um Fiat 500 2012 cult pela bagatela de R$30.000,00, com opcionais como som bose, teto solar e cambio dualogic, comprei em muito bom estado de uma senhora, apesar da km alta (83mil) o carro esta uma maravilha, ontem ele começou a apresentar um defeito no teto solar, quando eu ia fechar ele daquela abertura que deixa somente uma fresta com a parte de trás do teto levantada, eu dava o comando para fechar e ele abria novamente, isso ocorreu umas 4x até que enfim fechou, o que pode ter ocorrido? depois disso fique com medo de travar e não abri mais o teto.

Vitor Pelegrino
Não-iniciado
Não-iniciado

Apelido do Carro : Remy

Re: TETO SOLAR

Mensagem por DecomedRJ em Qua Ago 24, 2016 2:06 pm

Vitor Pelegrino escreveu:Recentemente adquiri um Fiat 500 2012 cult pela bagatela de R$30.000,00, com opcionais como som bose, teto solar e cambio dualogic, comprei em muito bom estado de uma senhora, apesar da km alta (83mil) o carro esta uma maravilha, ontem ele começou a apresentar um defeito no teto solar, quando eu ia fechar ele daquela abertura que deixa somente uma fresta com a parte de trás do teto levantada, eu dava o comando para fechar e ele abria novamente, isso ocorreu umas 4x até que enfim fechou, o que pode ter ocorrido? depois disso fique com medo de travar e não abri mais o teto.

Viu se está sujo ou com folhas na canaleta das guarnições do teto? O carro estava em movimento?

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Blue

Mensagem por Vitor Pelegrino em Qua Ago 24, 2016 5:37 pm

Carro estava parado, tinha umas folhas muito pequenas que removi, mas o funcionamento dele ainda está lento

Vitor Pelegrino
Não-iniciado
Não-iniciado

Apelido do Carro : Remy

Mensagem por Convidado em Qua Ago 24, 2016 6:48 pm

Lubrificação com WD 40. Tive um carro anterior com teto solar e isso resolveu.
Também existe uma graxa específica para trilhos.

Convidado
Convidado

Mensagem por DecomedRJ em Qua Ago 24, 2016 7:05 pm

O manual relata que os trilhos devem ser limpados e deve ser uma usada uma graxa a base de silicone para lubrificação.

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Blue

Mensagem por AndreyC em Qui Ago 25, 2016 9:37 pm

O mesmo problema do meu, começou assim até que parou de vez.
Levei na CSS onde comprei e disseram que é o trilho que deve ser trocado, levei num técnico que mexe com teto solar e disse a mesma coisa, mas poderia ser arrumado sem a troca da peça.

Entrei numa ação contra a CSS, pois apresentou problema com apenas 1 semana de uso, o valor dessa peça é em torno de 3500 na CSS.

AndreyC
Picciotto
Picciotto

Apelido do Carro : Mixaria

Mensagem por petbarros@hotmail.com em Ter Ago 30, 2016 9:21 pm

o meu aconteceu isso quando comprei, limpei e lubrifiquei e está excelente! dependendo da estrada que estiver e mexer ele também faz, por isso evito mexer em movimento

petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:50 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: