Bucha do eixo traseiro (Polaco)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bucha do eixo traseiro (Polaco)

Mensagem por Juliano Bossato em Qui Ago 25, 2016 5:23 am

Olá, o meu 500 está com as buchas do eixo traseiro danificadas, segundo o mecânico não há nada compatível em toda linha fiat. Alguém aqui já teve esse problema e pode me ajudar a encontrar essa peça? Grato.

Juliano Bossato
Não-iniciado
Não-iniciado

Re: Bucha do eixo traseiro (Polaco)

Mensagem por DecomedRJ em Sex Ago 26, 2016 12:13 am

Juliano Bossato escreveu:Olá, o meu 500 está com as buchas do eixo traseiro danificadas, segundo o mecânico não há nada compatível em toda linha fiat. Alguém aqui já teve esse problema e pode me ajudar a encontrar essa peça? Grato.

Teria a foto da peça? 
Se for aquela borracha que limita o curso do amortecedor traseiro, ela é de certa forma comum de danificar e acho que existem paralelas a venda no mercadolivre. Só tem que se certificar se é pro polones ou mexicano. 
Dá uma cotada na Fiat, pelo menos aqui no RJ os valores tem oscilado dentro das diferentes concessionárias. 
Vale a pena procurar no reparador Fiat para poder pegar o código certinho da peça.

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Blue

Mensagem por petbarros@hotmail.com em Ter Ago 30, 2016 9:17 pm

sã do eixo ou do amortecedor? do amortecedor sei que dá pra fazer no torneiro com um náilon "rosa" e funciona, se forem as do eixo não sei se dá, mas acredito que sim,consulta um torneiro confiável, confirma o código da peça no reparador e procura no ml caso sinta mais confiança e por ultimo compra na css pois o preço provavelmente será bem maior e ainda terá que encomendar rs, boa sorte e nos atualize

petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagem por Juliano Bossato em Ter Ago 30, 2016 11:15 pm

Olá pessal, obrigado pelas dicas. A peça em questão é a bucha do eixo e não o kit reparo dos amortecedores, tampouco os batentes... Infelizmente eu não achei no paralelo tive que encomendar na css Fiat... um pouco caro, mas fazer o que? No Mercado livre encontrei de poliuretano mas o jogo era o mesmo preço das originais na css, optei pela peça original de fábrica.

Juliano Bossato
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por petbarros@hotmail.com em Qua Ago 31, 2016 4:44 pm

Quanto custaram na css?

petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagem por DecomedRJ em Qua Ago 31, 2016 9:30 pm

Juliano Bossato escreveu:Olá pessal, obrigado pelas dicas. A peça em questão é a bucha do eixo e não o kit reparo dos amortecedores, tampouco os batentes... Infelizmente eu não achei no paralelo tive que encomendar na css Fiat... um pouco caro, mas fazer o que? No Mercado livre encontrei de poliuretano mas o jogo era o mesmo preço das originais na css, optei pela peça original de fábrica.

Se postar a foto e relações das peças iria ajudar as outras pessoas.

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Blue

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:51 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: