Eu quero a minha mãe!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eu quero a minha mãe!!!

Mensagem por Andresa em Sex Mar 23, 2012 12:44 pm

Amigos,

Quando eu era pequena, eu tinha medo de "Bicho Papão"... Sad

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Quando eu usava meu outro carro durante a semana, eu tinha medo de "Ladrão"... Sad

E agora que eu uso meu 500 pra trabalhar, eu tenho medo de caminhão!!!!!! Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Sério mesmo... me dá até frio na barriga! Meu marido já brincou comigo de que se um caminhão me der um "totó", o estrago vai ser tão grande que não vão conseguir encontrar nem meu corpo! kkkkkkkkkkkkk

Fora que NINGUÉM me dá passagem mais!!!

Ai que raiva!!! Evil or Very Mad

Andresa
Musa
Musa

Apelido do Carro : Pascal

Re: Eu quero a minha mãe!!!

Mensagem por LeoPat em Sex Mar 23, 2012 1:03 pm

HAhAHA! Gostei da rima.

Verdade, isso é algo que tem me irritado um bocado. Geralmente é mais ônibus que ignora a existência do pequenino, mas eu estou começando a pegar o jeito da coisa, e aproveitar o tamanho reduzido combinado com a agilidade pra desviar desses malditos.
Com isso, e com a consciência de que motorista de ônibus não pára no vermelho, sai da faixa exclusiva quando bem entende sem sinalizar e vira onde quiser sem ver se tem alguém do lado, eu consigo pensar rápido e improvisar as manobras antes de correr risco.
LeoPat
Don
Don

Mensagem por Andresa em Sex Mar 23, 2012 1:11 pm

Pois é Leo, eu ainda estou meio "amarrada"... Principalmente às segundas, minha alma é de RAV-4 no corpo do 500, ou seja, acho que não vou caber na brecha, entende?! Ontem na Castelo, Tinha um caminhão envenenado a mil por hora do meu lado... E eu parecia aquela pessoa que acabou de pegar a Habilitação.... kkkkk Não sabia se tentava ultrapassar ou se desacelerava para ficar longe...
Andresa
Musa
Musa

Mensagem por Leopoldo em Sex Mar 23, 2012 2:06 pm

Andresa escreveu:Pois é Leo, eu ainda estou meio "amarrada"... Principalmente às segundas, minha alma é de RAV-4 no corpo do 500, ou seja, acho que não vou caber na brecha, entende?! Ontem na Castelo, Tinha um caminhão envenenado a mil por hora do meu lado... E eu parecia aquela pessoa que acabou de pegar a Habilitação.... kkkkk Não sabia se tentava ultrapassar ou se desacelerava para ficar longe...

Kkkkkkk não é exclusividade sua, andresa. Minha namorada morre de medo de andar na anhanguera com aquele monte de caminhão. Isso pq ela é passageira!
Mas na primeira vez q rodei com o pequeno, percebi a potencialidade pra ser ágil, como o leo disse. Depois disso, foi 1 semana andando feito velha pra me acostumar com as medidas e respostas do carro, e beleza. Agora o pequeno parece feito de água, cabe em qualquer buraco. E vc deveria confiar um pouco mais no seu motor. Faça o teste e vc verá q se vc pisar mesmo, ele responde muito bem.

--------------------------------------------------------------------------------------------
Round 2, FIGHT!!!: Fiat 500 SPORT 1.4 Multiair MT 11/12 laranja rame + Kit convenience 1 + kit Sport 1
Round 1:              Fiat 500 CULT 1.4 Evo MT 11/12 laranja rame + kit convenience 1 + kit Sport 1 (vendido)
Equipe 500Clube
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Mensagem por LeoPat em Sex Mar 23, 2012 2:15 pm

Leopoldo escreveu:
Andresa escreveu:Pois é Leo, eu ainda estou meio "amarrada"... Principalmente às segundas, minha alma é de RAV-4 no corpo do 500, ou seja, acho que não vou caber na brecha, entende?! Ontem na Castelo, Tinha um caminhão envenenado a mil por hora do meu lado... E eu parecia aquela pessoa que acabou de pegar a Habilitação.... kkkkk Não sabia se tentava ultrapassar ou se desacelerava para ficar longe...

Kkkkkkk não é exclusividade sua, andresa. Minha namorada morre de medo de andar na anhanguera com aquele monte de caminhão. Isso pq ela é passageira!
Mas na primeira vez q rodei com o pequeno, percebi a potencialidade pra ser ágil, como o leo disse. Depois disso, foi 1 semana andando feito velha pra me acostumar com as medidas e respostas do carro, e beleza. Agora o pequeno parece feito de água, cabe em qualquer buraco. E vc deveria confiar um pouco mais no seu motor. Faça o teste e vc verá q se vc pisar mesmo, ele responde muito bem.

Exatamente! Como água! Dá pra fluir muito bem pelo trânsito. Embora eu não saia costurando como louco (geralmente prefiro escolher minha faixa e seguir sem mudar só porque a outra andou um pouquinho a mais), já consegui escapar de coisas do tipo 'bunda de busão que avança pro lado direito quando ele vira pro esquerdo' sem problemas.
LeoPat
Don
Don

Mensagem por Andresa em Sex Mar 23, 2012 2:59 pm

Vou tentar me "fluidificar" no trânsito!!! rs rs rs A potência e esperteza já senti... estou até ficando viciada no "Sport", é só eu "molhar os pés" na Castelo, que eu aperto o danado! rs rs É uma delícia!!!

Última edição por Andresa em Sab Mar 24, 2012 1:44 am, editado 1 vez(es)
Andresa
Musa
Musa

Mensagem por Leopoldo em Sex Mar 23, 2012 4:49 pm

Andresa escreveu:Vou tentar me "fluidificar" no trânsito!!! rs rs rs A pontência e esperteza já senti... estou até ficando viciada no "Sport", é só eu "molhar os pés" na Castelo, que eu aperto o danado! rs rs É uma delícia!!!

kkkkkkkk só não vá começar a agir como motoboy, hein, mina! a propriedade da fluidez é pra ser usada com parcimônia, como o Leo disse. Geralmente, a utilizo pra escapar das cagadas que o povo faz no trânsito. E dos taxistas. ôôôÔ raça fdp!!! huahauhauhuahuaha

--------------------------------------------------------------------------------------------
Round 2, FIGHT!!!: Fiat 500 SPORT 1.4 Multiair MT 11/12 laranja rame + Kit convenience 1 + kit Sport 1
Round 1:              Fiat 500 CULT 1.4 Evo MT 11/12 laranja rame + kit convenience 1 + kit Sport 1 (vendido)
Equipe 500Clube
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Mensagem por Andresa em Sex Mar 23, 2012 4:55 pm

kkkkkkkkkk Essa foi demais!!!! Mas taxista não é raça, é praga! Motoboy então.... eu queria andar com um lança chamas colado ao vidro pra soltar umas labaredas de vez em quando!!!! (acho que isso é mal de quem mora em São Paulo...)
Andresa
Musa
Musa

Mensagem por Grilo em Sab Mar 24, 2012 12:05 am

Semanas atras, meu bambino tava sofrendo bullying de um X5, que insistia de mudar de faixa fechando ele contra a guia - fez isso umas três vezes.

Me enchi e ultrapassei o X5; chegou numa rua, estreita, com duas faixas, mas com um ônibus ocupando uma delas, o 500 passou com folga, enquanto que o X5 ficou entalado - e ainda por cima perdeu o farol para cruzar a Faria Lima em plena hora do rush.

Não resisti e dei me despedi dando ligando o pisca-alerta p ele.

Enfim, tem prós e contras. Very Happy
Grilo
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Bimbo

Mensagem por Andresa em Sab Mar 24, 2012 1:06 am

Grilo escreveu:Semanas atras, meu bambino tava sofrendo bullying de um X5, que insistia de mudar de faixa fechando ele contra a guia - fez isso umas três vezes.

Me enchi e ultrapassei o X5; chegou numa rua, estreita, com duas faixas, mas com um ônibus ocupando uma delas, o 500 passou com folga, enquanto que o X5 ficou entalado - e ainda por cima perdeu o farol para cruzar a Faria Lima em plena hora do rush.

Não resisti e dei me despedi dando ligando o pisca-alerta p ele.

Enfim, tem prós e contras. Very Happy

Moral da história: "Do que vale ser grande se o buraco é pequeno?!?!?!?!" kkkkkkk
Andresa
Musa
Musa

Mensagem por Andresa em Sab Mar 24, 2012 1:50 am

Grilo, mas que a sua sorte foi o farol, isso foi! Razz
Andresa
Musa
Musa

Mensagem por Grilo em Dom Mar 25, 2012 9:39 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Grilo
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Bimbo

Mensagem por rafaelmsv em Seg Mar 26, 2012 2:06 am

eu costumo não ter medo de onibus não. como minha mãe diz "eu ligo o foda-se e pronto" hahahaha se quiser bater pode bater.

+ Kit Convenience 1
+ Sensor de estacionamento
+ Calotas e pinça de freio vermelhas
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

http://www.farobrasil.com.br

Mensagem por Felipe em Seg Mar 26, 2012 7:44 am

Eu não tenho tanto receio assim, mas aqui em Curitiba, o máximo que aparece é um "azulão", aquele ônibus biarticulado interminável!!!

Felipe
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: