Iphone + BLue&Me

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Iphone + BLue&Me

Mensagem por nelson.cezar em Dom Jun 03, 2012 12:51 am

Aconteceu comigo depois que tive problemas com o iPhone e fiquei uns dias sem. Entrei nas configurações do Blue&Me, apaguei as configurações antigas do telefone e peguei um novo código PIN. Assim resolveu!

proberto escreveu:Aproveitando o topico...toda vez que entro no carro com meu iphone (4S) o Blue&Me pede para copiar a agenda do tel para o carro....e assim mesmo? Fora esse problema, o Blue&Me esta funcionando bem direito...
Abraco!

nelson.cezar
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por jr500 em Sex Jun 08, 2012 11:09 pm

nelson.cezar escreveu:Aconteceu comigo depois que tive problemas com o iPhone e fiquei uns dias sem. Entrei nas configurações do Blue&Me, apaguei as configurações antigas do telefone e peguei um novo código PIN. Assim resolveu!

proberto escreveu:Aproveitando o topico...toda vez que entro no carro com meu iphone (4S) o Blue&Me pede para copiar a agenda do tel para o carro....e assim mesmo? Fora esse problema, o Blue&Me esta funcionando bem direito...
Abraco!

Pessoal ! Olha o que fiz no meu Sport kkk Comprei um "Dock Station" para Iphone 4S e adaptei no porta-copos embaixo do câmbio, encaixou certinho na proteção de borracha do porta-copos, passei o fio usb por dentro do console entrando por trás do porta-luva na entrada usb, resultado nem um fio exposto, agora é só entrar no carro e plugar o Iphone no Dock, ficou show, seleciono minhas músicas e ainda carrego meu celular, ficou num lugar que não expôs o Iphone... e dá até pra ver uns videozinhos, rolando no som Bose do Sport.... seguem algumas fotos...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

jr500
Capodecina
Capodecina

Mensagem por thimarinho7 em Seg Jun 11, 2012 10:58 pm

jr500 escreveu:
thimarinho7 escreveu:Quando conecto o iphone no usb não consigo passar as pastas/artistas, somente as músicas!
Alguém pode me ajudar?

Thimarinho, boa noite ! Vc tem que modificar as propriedades das musicas no Itunes, definir algum padrão, por exemplo, crie um genero tipo "Rock", selecione suas músicas deste tipo e modifique as propriedades delas na biblioteca do itunes para Genero Rock, e assim por diante definindo para cada grupo de músicas o seu respectivo Genero, ai transfira suas músicas novamente para o Iphone. Depois o processo é o mesmo de buscar pastas no pen-drive, aperte o botão no volante que faz ligação, selecione media player, opções usb, e ai defina genero, selecione algum genero, e pronto todas suas musicas estarão agrupadas por genero, se quiser pular de genero, mude no mesmo botão do rádio que muda de pastas o pen-drive, é isso. É meio complicado de explicar, mais funciona.... espero ter ajudado, abraço !

Valeu amigo, consegui!!! Abraços
thimarinho7
Picciotto
Picciotto

Apelido do Carro : Pretinho

Mensagem por Cinthia V. em Ter Jun 12, 2012 2:10 pm

Na primeira vezque utilizei o iphone ele pediu para ser configurado, mas depois disso não precisei fazer mais nada. O blue&me funciona perfeitamente (exceto leitura de mensagens).
Cinthia V.
Não-iniciado
Não-iniciado

Blue&Me com iPod

Mensagem por flavioinacio em Sex Jun 29, 2012 10:45 pm

Acabei de entrar no mundo 500. Tenho também um Idea com o som da Fiat e funciona super bem com iPod, controla os playlists sincronizados com iTunes e tudo mais.

Fiquei meio decepcionado com o Blue&Me pelo fato de se ter que usar um iPod como se fosse um pend drive comum, ou seja, não há vantagem alguma.

Descubri que na Europa existe um adaptador que deixa o sistema com a função de controlar os playlists do iPod, alguém já usou ou conhece onde posso encontrar no Brasil?

Obrigado!

flavioinacio
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Estevam Silveira em Ter Set 11, 2012 1:39 pm

Tenho um Ipod Nano 5 e quando conecto no USB o som não reconhece.

Será que alguem tem alguma dica?

Lembrando que o meu 500 é 2009 Polones Lounge

Valew
Estevam Silveira
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por tarcisiogb em Qui Set 27, 2012 1:55 pm

Pessoal! Eu tenho um Linea com Blue & Me NAV e queria saber se é o
mesmo do 500? Não conseguir achar na internet um forum para o Linea e
PuntoClube não aborda essas questões como vocês.
Valeu.

tarcisiogb
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Domjannuzi em Qui Out 11, 2012 11:36 am

Pessoal peguei meu 500 ontem, estava seco p testar td, rs, ai vi q não estava lendo SMS, fui olhar no manual e lá diz q o carro só lê os SMS's recebidos
enquanto o tel está conectado com o carro, será q não é por isso q não
está funcionando no de vcs tb? (meu cel é um Iphone 4). Abraço a tds!
Domjannuzi
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por leonardoro em Qui Out 11, 2012 1:29 pm

Esse problema de ter que copiar a agenda sempre que se entra no carro é devido a diferenças de ROM/Firmware no aparelho celular. Se isso não acontece no seu iPhone, atualize o iOS e tente utilizar ele com o B&M novamente, o problema começará a acontecer.

O jeito de resolver é apagando os dados do usuário e registrando o telefone novamente.

O Blue&Me se perde quando encontra um aparelho já pareado mas que está usando um firmware/ROM diferente do que ele tem registrado.
leonardoro
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por ricogb em Qui Out 11, 2012 6:45 pm

Estevam Silveira escreveu:Tenho um Ipod Nano 5 e quando conecto no USB o som não reconhece.

Será que alguem tem alguma dica?

Lembrando que o meu 500 é 2009 Polones Lounge

Valew

Se não me engano o iGadget tem que estar habilitado pra funcionar como uma unidade de armazenamento (opção configurada pelo iTunes).

Esse mulher do blue&me é uma figura, fui pra praia e subindo a serra ela começou a ler as sms recebidas. Aí depois fui mostrar pros meus amigos (óbvio que eles queriam ouvir a moça falando bobeira) e apanhei pra fazer funcionar, tanto que só leu uma mensagem de um monte que enviamos. Vai entender...

Meu celular é um bem picaretinha: Samsung Corby.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ricogb
Don
Don

Mensagem por Ferrarito500 em Sex Abr 05, 2013 3:52 pm

Não sei se vc já resolveu, mas acabei de comprar no e-bay, dizem que funciona vou esperar chegar pra ver!
Ferrarito500
Picciotto
Picciotto

Apelido do Carro : Ferrarito

Mensagem por mig_akira em Sex Abr 05, 2013 5:16 pm

Como assim controlar as playlists? Aqui eu consigo navegar normalmente pelas playlists pré-criadas no iTunes, tanto no iPhone quanto no iPod Classic... esse adaptador adiciona novas funcionalidades além disso?
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Mensagem por LustosaIC em Qui Maio 02, 2013 11:38 am

Alguém conseguiu fazer alguma gambiarra para o carro tocar música via bluetooth (sem nenhum cabo conectado) e que não envolva jailbreak? No meu carro atual eu uso tudo via bluetooth e acho bem comodo, porque passo o celular pra quem quiser controlar o som, ainda que estejam no banco de trás, queria poder fazer isso no 500.
LustosaIC
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por fporto_br em Qui Maio 02, 2013 8:14 pm

LustosaIC escreveu:Alguém conseguiu fazer alguma gambiarra para o carro tocar música via bluetooth (sem nenhum cabo conectado) e que não envolva jailbreak? No meu carro atual eu uso tudo via bluetooth e acho bem comodo, porque passo o celular pra quem quiser controlar o som, ainda que estejam no banco de trás, queria poder fazer isso no 500.
Que não envolva jailbreak, infelizmente, não é possível. O Blue&Me não dá suporte ao padrão A2DP de transmissão de áudio Bluetooth (mais comumente conhecido como Bluetooth Audio Streaming). Também fiquei meio chateado com isso pois costumo carregar minha coleção de MP3 no iPhone, mas desencanei e botei um pendrive de 32GB lotado de músicas na USB do meu Guido.

Esse método de transmissão sem fios possível através do jailbreak emite o sinal para os rádio do 500 como se fosse uma ligação telefônica, ou seja, fica com a qualidade de som bastante comprometida...

fporto_br
Picciotto
Picciotto

Mensagem por LustosaIC em Ter Maio 07, 2013 1:54 pm

Pessoal, vou dizer algo que provavelmente vocês já sabem aqui, mas como apanhei pra isso ontem, achei interessante compartilhar.
Já fazia algum tempo que eu não atualizava o iOS e quando conectava o iPhone na USB do Blue & Me, ele entrava naquela tela de "Acessório conectado" não me deixava escolher as musicas diretamente pelo celular, tendo que usar os controles do som para passar as musicas. Isso me frustrou um pouco porque eu gosto de deixar o carona com controle do som e para isso é bem melhor a vizualização no iPhone, onde ele pode ver todos albuns que eu tenho etc... por sorte meu irmão estava na minha casa e quando ele conectou o iPhone dele não aparecia essa tela de "Acessório Conectado" e ele conseguia escolher as musicas pelo celular sem problemas, deduzi que fosse por conta da versão do iOS e atualizei essa noite. Hoje de manhã conectei o iPhone pela USB e deu certo Very Happy Agora consigo controlar as músicas tanto pelo celular quanto pelos comandos no volante... tá igual no meu som antigo, só que via cabo ao invés de bluetooth, pra mim tá ótimo.
LustosaIC
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Pedrinho em Qui Maio 09, 2013 11:35 pm

No meu 500 nem via cabo pega
Pedrinho
Não-iniciado
Não-iniciado

Adaptador Blue&me para uso de Ipod e Iphone no polonês

Mensagem por Ferrarito500 em Seg Maio 20, 2013 7:26 pm

Pessoal, comprei no ebay o adaptador Blue&me para uso de Ipod e Iphone no polonês, paguei em reais com entrega e tudo 220,00 demorou 40 dias pra chegar, liguei meu IPod touch G5 funcionou PERFEITAMENTE! Valeu muito a pena a qualidade do som melhorou muito e permite navegar na tela do iPod para escolher musicas nas listas, tmb funciona os vídeos e o gps com som! Ficou como um multimidia. Eu recomendo! Valeu a pena pagar caro meu som virou outro! Abs
Ferrarito500
Picciotto
Picciotto

Apelido do Carro : Ferrarito

Mensagem por LustosaIC em Seg Jun 17, 2013 4:20 pm

Tô com um problema que eu não sei se é no meu iPhone, no cabo USB ou no som mesmo que ta me tirando a paciência. Quando toco musica via o USB do celular, de vez em quando fica dando uns pequenos estalos, como se a qualidade da musica estivesse ruim, é coisa bem pequena que a maioria das pessoas nem percebe mas sou meio paranóico com qualidade de som e esse barulhinho de estalo no meio das musicas me tira do sério. Quando toca no rádio ou via pendrive nao acontece nada, só quando é via iphone. Troquei o cabo e continua com o mesmo problema, minhas opções então são principalmente no meu proprio celular ou no som mesmo. Alguem ja teve algum problema parecido?
LustosaIC
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Convidado em Seg Jun 17, 2013 4:57 pm

Igor, eu ja tive esse problema com meu Uno Sporting, usei vários cambos diferentes e nada, provavelmente era causado pelo radio original.

Convidado
Convidado

Mensagem por LustosaIC em Seg Jun 17, 2013 5:00 pm

LourenzonTom escreveu:Igor, eu ja tive esse problema com meu Uno Sporting, usei vários cambos diferentes e nada, provavelmente era causado pelo radio original.
puts, tomara que nao seja nada do radio do carro, se for no celular ou no cabo é mais facil de trocar. Será que isso é caso de reclamar na concessionaria ou é frescura em exagero?
LustosaIC
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Convidado em Seg Jun 17, 2013 5:13 pm

Não adianta, eu reclamei três vezes e na ultima a atendente da Central Fiat me ligou e disse que essa era uma característica do aparelho e que a Fiat recomendava o uso de pen drive no USB e não do aparelho celular.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: